
Postado originalmente por
RedEyeS
Boa tarde aos responsáveis pelos eventos.
Sei que o evento do drop de itens para fenrir ainda está longe, talvez o que vou sugerir já até esteja planejado ou pelo menos deve ter sido pautado em algum momento, mas não custa dar uma ideia.
Levando em consideração a gemstone que tem seu drop exclusivamente nos mapas de kanturu e que durante o evento o drop dela abrange mapas inferiores para que os mais fracos também tenham a oportunidade de participar, não seria interessante fazer o mesmo com os itens para criar o fenrir?
Afinal, são eventos do tipo e o principio de um evento é facilitar um pouco a obtenção de itens valiosos que normalmente vc leva um bom tempo para juntar.
Por se tratar de um item mais valioso que a gemstone o drop nos demais mapas poderia ser inferior ao drop de CW para manter a disputa pelo mapa principal em alto nível, mas dando também oportunidade aos mais fracos de participar.