muito boa atualização, hoje em dia uma cara de baixa renda que um dia teve o sonho de ter um item 380, vai pode conquista com preço acessível !!!
muito boa atualização, hoje em dia uma cara de baixa renda que um dia teve o sonho de ter um item 380, vai pode conquista com preço acessível !!!
Sim, e na 2.5 vai lançar os itens 480 no mesmo valor acessível da série 40 da NVIDIA kkkká' (zoeira). Mas se seguir o mesmo padrão de outros MU, não duvido nada!
Espero q a despencada de preço dos 380 não seja o lançamento de novos itens carnavalences na próxima Season. Eu ainda estou querendo acreditar que seja um combate contra o comércio negro, como fizeram com os E-Zens e as SD's, porém nesse requisito de "Boss", os itens ancientes e as asas full vai aumentar o preço tbm.
SAUDADES de quando os administradores informavam os players antes de qualquer alteração no game.
O que aconteceu no MAYA DA SALA 2 hoje? Algum ADM (não sei quem) simplesmente derrubou o Maya, fez alterações de players, dano e outras que só Deus sabe sem ao menos anunciar aos players? Que isso gente? Virou bagunça agora?
Poderiam ao menos respeitar os players que estão frequentemente movimentando o game e anunciar qualquer alterações que afetem a forma do jogo.
SEM MAIS.
- God of Destruction
- Will kill you
- Make your wish
Quando sair a manutenção vocês vão saber, não se preocupem.
Estou apenas validando.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Faz tempo que não apareço por aqui. Que atualização tooop!!! Eu vi uns 3 vídeos aqui e a única sugestão mesmo para o evento é aumentar um pouco o atk e def desses boss, isso se já não tiver aumentado e eu não sei né, pq estou totalmente por fora kkkk
Boa, rafa!
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/