Uma dúvida @rafael, na season 2.5 o sistema de leilão sera alterado? Visando a utilização da creation para fazer o processo da asa lv3.
Será criada algo ou terá algo que substituirá a creation virtual por outra moeda para leilão?
Abcs;
 Re: Nova season previsão
				Uma dúvida @rafael, na season 2.5 o sistema de leilão sera alterado? Visando a utilização da creation para fazer o processo da asa lv3.
Será criada algo ou terá algo que substituirá a creation virtual por outra moeda para leilão?
Abcs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta

Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
				Trazer de volta a rena ia ser algo totalmente nostálgico e diferente @rafael poderia pensar nessa possibilidade, trocar a creation pela rena.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Crow futuramente
Maior do Brasil
buff
				A rena sendo o mesmo padrão da creation vai dá bom, apenas utilizando o /rena para depositar as rena que há no inventário ( Sem a necessidade de adicionar o NPC Golden Archer )
Última edição por Wesley_SmackDown; 23/04/2023 às 11:08.

Na minha visão poderia ter o npc com alguns items pré-selecionados por ele por uma quantidade X de rena, fazendo assim mais uma automatização e preservando aqueles que fossem deixar para o leilão de fim de ano.
Ex: Box Ancient = 5k de rena (podendo vim um ancient aleatório)
e assim sucessivamente...
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
				@rafael gostaria de sugerir 1 coisa que acho que seria fundamental...
Qaundo lançado a nova season, agendar o proximo Castle Siege para 01 mês apos a atualização, por que Alexandre?
1) As pessoas se adequarem as novas builds, pois vai ser mexido a agilidade do DL;
2) As pessoas conseguirem fazer as novas quests, correr atras dos novos itens;
3) Deixar os jogadores livres e sem compromisso firmado na semana para jogar os novos eventos e jogar o jogo;
Isso iria até mesmo revitalizar outros setores do jogo, pois seriam 30 dias para as pessoas correrem atrás das novas quest's, eventos, vai movimentar muito outros setores do servidor.

Xamps acho que isso não seria tão viável quanto parece.
Analisando o beta diariamente dá pra perceber que não será questão de apenas 01 Mês, vai levar muito mais que isso.
Sem contar que a asa level 3 vai ser extremamente dificultosa fazer com sorte pelo menos....
Então não tem sentido em parar o Castle Siege para as pessoas se "adaptarem".
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
				Não faz o menor sentido essa ideia de querer mudar o item de leilão, fazer isso faria com que creation fosse ser praticamente inútil, não há nada de novo na season 2.5 para a creation, ela permanece sendo uma jóia para fusões na CM (assim como já é na season 2, só agora tem as novas fusões que vão pedir apenas 1 creation, nada de extraordinário que justifique mudar algo.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline