Boa tarde, visando com a tabela de eventos, seria bacana sim uma promoção de créditos, iria facilitar muitas pessoas que querem comprar seus itens e montar seus chares, upando na Chaos Machine!
Abçs;
Boa tarde, visando com a tabela de eventos, seria bacana sim uma promoção de créditos, iria facilitar muitas pessoas que querem comprar seus itens e montar seus chares, upando na Chaos Machine!
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
galera louca querendo a promoção igual usuario de crack se tremendo jajajajajajajj
Kd as stones ? '=' Libera as pedras![]()
O Rei
@BrN, for colocar a promoção, ja coloca hj ou amanha pra gente conseguir aproveitar pro Siege, quebra essa pra gente!
Não sei como argumentar mais para vocês nos deixarem fazer doações robustas para o servidor, é um evento unico isso, MUCABRASIL é o unico local que conheço que a gente tem que convencer ao administrador para nos deixar gastar <3
Troca de Nick's, promoção bacana, stones.... (promoção ja coloca antes do siege, ajuda nóis)
Última edição por JoseJunior; 01/07/2023 às 00:11.
Pra mim que só logo para jogar o Castle Siege, particularmente esses eventos de XP, Boss não me atrai muito, como dever ser com a maioria.
A promoção de crédito, é voltada pra galera que joga o evento que movimenta o jogo, rivalidade tá acirrada, galera quer investir em potes!
Libera um promoção bacana ai @BrN @rafael, aquela braba de a partir de 200 a 300 reais + 80% de bônus
200 a 300 reais + 80% de bônus
Ia ser top, gogo ADM! @BrN
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
A staff precisa intender que nos que pedimos evento / promoção somos os ativos que temos guilds e gastos absurdos semanais.
precisamos da promoção para ajudar a manter isso, e importante para o próprio servidor.
Espero que o @BrN entenda nosso lado e libere uma promoção que vale apena.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Era bom uma promo de créditos em..... Antes do 5 dia útil kkkkkk
O Rei.
A Rainha.
A Princesa.
A Meretriz.
Bora @BrN queremos fazer uma contribuição ae libera uma promoção
Temos que comprar alguns pot