Postado originalmente por
Saga
@
MeliodaS *Meu pensamento:*
Hoje em dia muitos jogadores ajudam guild's ou até mantem muitos outros players apenas com SD Small, que é o básico pros players poderem participar do evento.
@
Albafica você perguntou oque mudou de um tempo pra cá é que como em muitos outros tópicos já havia sido dito, pessoal cresceu, não tem mais tempo para pode ficar farmando no Mu essa é a realidade, eu mesmo sou um que não tenho tempo pra isso, antes animava ir BC, DS, CC, invasões e etc..
Se a Administração conseguisse disponibilizar o básico pra jogar o Siege, muitos players voltariam jogar e até se manteriam ativos, "Ahh mas ai não vai gastar com zen?", porém seria um custo a menos, 60/60~80/80 você compra 1kkk e isso basta pra jogar o Castle Siege.
Como citaram no tópico, muitos nem no mu pra arrumar a conta durante a semana. Então é algo complicado...
Acredito que essa parte de "bancar" diminuiria sim, por que hoje o pessoal joga pela guild que dão SD isso é fato!!
Então disponibilizando isso, o pessoal escolheria por onde queiram jogar sem se preocupar...
Falando de outro ponto agora, reduzir a questão de membros por guild só vai dar mais dor de cabeça dificultar ainda mais pra demais guilds e vai se manter o mesmo, na minha visão tinha que aumentar de volta para 80 membros, e parar com esse choro...