Postado originalmente por
DarkCyborg
Agora, problemas reais do servidor?
Desde sempre eu critiquei o alto custo pra jogar CS, falei que o jogo deveria ser barato para todos os players, mas a ideia que vocês deram foi justamente manter o jogo pay to win em vez de torná-lo mais acessível. Podem ter contribuído pra rentabilidade do server (no curto prazo), mas também contribuiu para a evasão de players e queda no comércio do jogo.
Inclusive, pelo que eu soube, o
autor do tópico que pediu pra tornar os potes permanentes no shop fez o quê? Parou de jogar e vendeu as contas kkkk
Fácil dar sugestão me*** que convinha ao sisteminha próprio de bancar player, depois reclamar que perderam o interesse no siege (por ter só 3 guilds, sendo duas fortes e uma mais ou menos) e no final dar no pé né? Vai lá chamar teus amiguinhos pra me chamar de jogador de fórum agora que deu /quit.
Enfim, o jogo virou refém daquilo que os jogadores pediram e foram atendidos. Eu avisei que não era uma boa ideia, e hoje em dia, a maioria fica reclamando disso e bota a culpa na administração. No final, quem foi que pediu?
Alternativas existiam, ninguém deu muita bola e virou isso. Poderiam ter eliminado complex/SD de níveis mais altos, poderiam ter deixado os potes menos discrepantes em relação aos de fácil obtenção, poderiam ter facilitado o acesso dentro do jogo aos potes mais apelões, poderiam ter aumentado seu drop nos spots (ex: dropar 5 em vez de 1, já que no global dropar 1 potion corresponde 1/3 do pack), poderiam ter sugerido adicionar potes complex ao sistema de autopick... mas não, a melhor ideia que vocês (
players) tiveram foi meter no shop.
Podem procurar aí no jogo, a maioria de quem deu gás pra essa ideia horrível não joga mais ou mudou de ideia e hoje acha ruim ter potions no shop. Infelizmente é provável que hoje o servidor dependa dessa venda, algo que antigamente não era nem necessário pq o servidor sempre se manteve só com VIP e venda de itens.