up![]()
up![]()
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
Quem sabe um dia. rsrs![]()
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Pela mor deus , faça qualquer coisa . Mais faça porque o jeito que esta , não da mais
#RIPCS
E ficou com Deus...
up up up up up up
não vamos deixar morrer
✡ ✠✠ ✡
✡ ✠✠ ✡
✡ ✠✠ ✡
Já morreu mano pode esquecer, o cs ta sendo jogado, varias guilds novas e algumas voltando..... e o principal quem ta reclamando não deixa de participar então ta tudo certo vida que segue.
O Ultimo Dragão
eu jogo esse mu faz muito tempo. ate entendo alguma coisinha.
onten eu vi um video de uma gameplay do mu c.a e lembrei do devizmu o dl tirando x1 aquele x1 que nao termina pq ninguem morre e sem falar das elfs que não morre.
é só um comentario do atual cenario que se encontra o mu na minha visão. posso ta enganado.
1º Peço licença para o dono do video para mostrar da onten eu tirei minha tese.
desde ja parabenizo o DL pelo video e pela gameplay
tem outro video do cara se vangloriando pq aguentou dano de 5 DL, tudo bem que a build influencia muito mas um DL de ataque aguentar dano de 5 DL não existe.
ai que ta o problema meu amigo joão, se voce tem uma dor de garganta e não cuida acaba evoluindo para uma pneumonia ai é mais complicado para tratar e muita das vezes paciente morre pq nao cuidou a tempo.
Então eu falo para administração se vocês não cuida enquanto os plays estao reclamando enquanto da tempo não adianta ir atras quando o servidor ja estiver morto.
Uma sugestão minha seria aumentar o ignore em 5%. Talvez com mais dano entrando os play nao ficaria tão imortal faz um cs teste.
Última edição por cassiano99; 30/01/2024 às 13:16.