Postado originalmente por
Aleks_Tiko
apaga que ainda da tempo Gavasso... que m3rd4 tu comeu antes de vir comentar mano? o próprio sistema do jogo disponibiliza para jogador vip ter autodc e autopick, o próprio jogo tem o sistema de atacar automatico pela tecla f8, então qual o sentido disso tudo existir se vão querer punir agora quem fica away/afk ??? falo por mim e por pelo menos 80% dos players desse jogo... eu trabalho horas e mais horas por dia para ter meu salário, tenho pouquíssimas horas do dia livre para jogar, então quando saio para trabalhar eu tenho a necessidade de deixaro char afk upando e pegando zen, pago vip para ter o beneficio do autopick e poder chegar em casa e ver que o personagem pelo menos juntou o zen para reset, qual o sentido desse tipo de '' punição '' ??! se não querem mais que tenha jogador upando / dropando automaticamente sem estar na frente do pc, não seria mais sensato então remover a função do ataque automatico no f8 ??? deixa o autopick funcionando mas o cara vai ter que estar no pc monitorando o char dele atacar. E detalhe... stadium vai servir para que agora? ja que a maioria quando sai acaba deixando em stadium pois o personagem morre e renasce no mesmo lugar, ai vai ficar pk o dia inteiro matando em stadium em todas as salas, so '' roubando '' o drop, aliás o '' ONLINE '' que tu tentou citar e dar uma de gênio é por conta do jogo necessitar de uma conexão ativa de internet e que você consegue se conectar e interagir com outras pessoas e não por que tem que estar na frente do pc viu '' GÊNIO ''
- - - Atualizado - - -
geral que ja tem char full, não precisa mais pagar vip galera, podem parar de gastar 15 conto por mes agora, pega seu char full, coloca em stadium e todo seu tempo online no jogo fica trocando indo de sala em sala matar so jogador em stadium, o dia todo matando os player atoa, free mesmo, so roubando zen e os demais drops, vip pra que né ? se o auto pick de zen vai servir pra vc juntar zen e alguem vir te matar e dropar seu zen, inutil pagar vip não é mesmo