Choro da doth.
Contudo, esta atualização se tornou o caos em todas salas 3 4 5 6 7, impossibilitando guilds medianas ou pequenas crescerem. Eu por exemplo já tenho todos os meus chars fulls e nem farmo, mas guilds que estão em tretas em suas salas não possibilita as guilds crescerem e dominarem, até msm perde a graça pois os "alemães" nem colocam char no spot kk . Eu tenho algumas recomendações para estas atualizações, que são essas:
1-Dropar Joias, Convites etc... apenas quando:
1.1- A defesa do cara for ativa( Seria uma "penalidade" para os pks)
1.2- em mapas mais fortes, como Cw, Kanturo 3, Kalima 6 e 7, isso possibilitaria que nos boss ou mayas, o pvp seja "recompensado".
1.3- Seguindo esses pontos poderiam adicionar os itens: (Complex e SD: Small Ou "Media") ajudando quem matar pelo menos um pouco kk.
2-Adicionar um Sistema "Ant-bot" caso vc morra Muito
2.1- Um sistema Estilo os sites:ou algo parecido, com uma paralização igual a convite de trade ou duelo.
2.2- Morrer muito e não revidar(algo bem dificil de fazer mas né)
2.3- Adicionar horas/eventos, que nesses momentos o drop de item sejam ativados.
já que estamos pedindo coisas né, vamos a mais coisas que poderiam vir de brinde.
Drops do BC, DS e boss Melhorados.
POT.
O Item de maior consumo nesse server.
Adiciona pot nos boss do ds, os dourados.
Adiciona +Quantidade de pot nos BC's
Adiciona quantidades de joias, nos bosses q dropam joias já.
20% de aumento já está otimo.
Última edição por Miqueias; 27/02/2024 às 23:45.
Sou novo no serve, iniciei em janeiro, e essa atualização desfavoreceu totalmente o up e coleta de zen. Desde o começo sempre upei sala 1, depois sala 8, quando comecei rr com 30+ teve aumento na dificuldade, mas agora com essa atualização ficou horrível. Essa sala 1 que é pra up, iniciante não tem vez!!!
espero que melhore com a conclusão da atualização, pois estava bem empolgado com o serve, mas agora deu uma desanimada.
Contratei o vip para ter um farm melhor na questão do up e coleta zen, só que isso não esta ocorrendo, então nao vejo a necessidade em pagar vip.
VIP é bastante aplicada para designar produtos e serviços especiais, coisa que não esta ocorrendo no serve!!!!!!!!!
Agora voce quer IGUALDADE?.... Não peraaa deixa : "teria que ser tudo igual servidor 2" ... Ham ?
Agora chaos perdeu pro fornecedor @PegasusFantasy '--'
Última edição por CyberBoss; 28/02/2024 às 01:19.
fácil dizer que essa att foi boa, pra quem tem vários char full, quero ver entrar do zero pelado...
E os iniciantes que ainda nao e ful upa na onde ok sala né essa sera a resposta fui coloca la na sala 1 tinha 3 personagens 4 com o meu no mesmo spot segundo o pk ele nen deixa o iniciante fala ja chega e mata então os novatos nao joga mais a nao ser que compre uma conta porque ja e harde e eu concordo com o harde de upa mais vamos ser sinceroos porque que nao fes uma atualização pra upa primero depois vinha com essa atualização em seguida por po pelo menos da a chance do cara fica ful por sem essa atualização ja erra difícil upa agora fico pior vai morre e ainda vai paga com a sua morte ajuda nos ne staf
Legal hein. Tu cata uma joia no chão ja precisa correr pro bau guarda se não passa um pk e leva teus itens.. Dahora ^^ o melhor mesmo e voçe ser forçado ir no bau com isso perde seu spot. Atraso em up e farm. Por conta que preguiça^^ não e mais facil colocar um ant cheat. ? Os adm desse jogo sabe que a pt 299 usam hack... Pegasus famoso lucas cospe na cara dos adm. Usando programas e nada acontece. Mais ai vem uma att pra prejudicar o serve inteiro porque os cara tem medo de banir uma conta ^^
Última edição por Kalashnikov; 28/02/2024 às 06:45.
- - - Atualizado - - -
Mais pera ai Kakaroto quem tem varios chars Full passou por mais dificuldade que o povo mais novo de hoje em dia eu jogo desde 2008 onde o Xp era muito mais baixo
hoje com meus chars full só estou colhendo o que fiz a anos atras por que a galera nova não pode sentir o que sentir antes no up, lembre-se que antes não tinha muita uniao era cada um por si hoje em dia tem a galera de 1 guild que domina um mapa e da suporte a seus menbros mais fracos eu gostei da ATT agora eu só baixava a porcentagem do drop que vem depois da morte e nao deixaria o drop pra o inimigo que mata
Última edição por Gel_Black; 28/02/2024 às 06:53.