Postado originalmente por
BlAcK_IcE_
Bom, eu sinceramente analisei os comentários e vejo uma comunidade mal acostumada. No inicio concordei que a atualização era ótima por prejudicar quem tem autopick, porém eu vejo que foi um 2 em 1,
autopick e mercado negro... Jogada de mestre @
rafael.
O choro em si, não é pelo farm dificil, é pelos rato de plantão que perderam a noção que o joguinho é pra diversão e não pra farmar e lucrar dinheiro ou se manter no jogo.
Vem com papo de há iniciante não sei o que, vai espantar pessoas novas... Mu online é um jogo velho, quem gosta fica, independente da dificuldade... ou a 14 anos atrás era mais facil e eu estou louco? PK potava, não tinha guarda nos mapa, não tinha nem buff de elfa a vontade... era 5 nego em um spot pra mata os mob...
Há mas agora quem tem joia guardada vai colocar o preço la em cima no "MERCADO NEGRO", tão com uma arma apontada na sua cabeça pra vc comprar?...
É so questão de adaptação, reclama quem não quer jogar "perdendo tempo" em farm... O Mu simplesmente ta sendo raiz ou melhor "HARD", no qual é intitulado o serv.
Pra mim, novamente parabenizo a
Staff, @rafael @BrN Jogada de mestre. Agora pessoal volta a noção que isso aqui é um
GAME E NÃO UMA FONTE DE RENDA.