
Postado originalmente por
NiightLosT
Além disso faria sentido o balgass começar a influenciar positivamente ou negativamente no CS conforme sua feitura. Caso feito reduz-se o tempo para registrar para 20s, caso falhado aumenta-se para 50s.
Chares que estiverem segurando crow com o balgass feito ganhem a % de pots antiga, e caso falhado, chares que estão no crow tem sua porcentagem de recuperação de pots reduzidos mais ainda.
Creio que mexer na parte de colocar mais empecilho para atrapalhar os players que jogam durante a semana quando falhado, seria um tiro no pé, iria dificultar para quem joga a semana toda, mas não iria mudar nada para quem participa do CS domingo.
@
BrN e @
rafael, deveria ser repensado melhor, o balgass deveria afetar tanto o servidor durante a semana, quanto durante o CS, e durante o CS mexer mais ainda na recuperação das pots é o caminho.