Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Classe BK se tornando inútil.

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Exclamation Classe BK se tornando inútil.

Boa noite.
    Venho relatar que após a atualização que fizeram para não conseguir entrar dentro do Kundun em kalima 7 (assim eu soube). Uma coisa que eu percebi é que realmente o bk não entra mais dentro dos bonecos quando se usa a skill e isso acabou atrapalhando mais ainda o bk em si, a classe em si já não estava lá essas coisas e agora piorou, está saindo muito combo miss, alguns combos só tem efeitos visuais, porque não sai dano e nem miss, peço que a administração do mu ou quem seja o responsável, de uma olhada nessa questão e por favor resolvam.

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Padrão Re: Classe BK se tornando inútil.

É... depois dessa confesso que tô tentado a seguir o conselho do nosso ""querido"" GM @Albafica

Elite Yeti Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    6

Voltei de 2019 fiquei quase 2 mês jogando.
    E realmente BK foi estragado nesse server.
    É apenas pra PVP e CS quê server.
    Pode ir Full Ancient Build boa de boss,chegar MG pode estar tudo +9 ele vai levar Boss e você ficar na sdd.
    Melhor coisa é parar de jogar mesmo.
    Nesse pouco tempo que fiquei ativo ,vi o descaso os Speed,Boa Sorte aí com seu BK,mas pra Boss esqueça ����

Banido Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Boa noite.
    Venho relatar que após a atualização que fizeram para não conseguir entrar dentro do Kundun em kalima 7 (assim eu soube). Uma coisa que eu percebi é que realmente o bk não entra mais dentro dos bonecos quando se usa a skill e isso acabou atrapalhando mais ainda o bk em si, a classe em si já não estava lá essas coisas e agora piorou, está saindo muito combo miss, alguns combos só tem efeitos visuais, porque não sai dano e nem miss, peço que a administração do mu ou quem seja o responsável, de uma olhada nessa questão e por favor resolvam.
    Bom dia, já faz um tempo que o BK foi nerfado, entao essa att ele nerfou mais um pouco, e mais algumas coisinhas que ele fez que eu percebi!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    É... depois dessa confesso que tô tentado a seguir o conselho do nosso ""querido"" GM @Albafica
    Eu queria saber o nome desse mu vizinho ai, queria saber o foco desse jogo também.. se for só voltado pro cs é melhor ficar aqui.

Banido Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JoyBrinks Ver Post
    sim, aqui tu ganha dinheiro vendendo speed é autopick pros seus amigo xD
    Eu trabalho m0ng0l, mas já que voce falou, quer ser meu amigo? tem interesse em alguma coisa? xD

Mais um frustrado.
    Última edição por PegasusFantasy; 30/07/2024 às 07:14.

Death Knight Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    15

BK é uma classe que só sofre nerf desde sempre , nunca vem uma att pra buffar as skills das outras classes (menos DL), essa att foi a pior, já que o bk não pode mais entrar dentro com a skill que é própria da WEBZEN, poderiam tirar aquele delay no combo que foi implementado em 2018 se não me engano, que volte a metralhadora de combo
    TioSulli

Bull Fighter Avatar de Homeboyz
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Gostaria de acrescentar algumas observações sobre este problema:

Quando o BK utiliza a Skill da Arma para entrar no Rei, a coordenada parece bugar, e a Skill do Shield não funciona até que o personagem seja movido (troque de coordenada).
    O mesmo ocorre ao dar um soco no Kundun; a coordenada buga e a Skill do Shield para de funcionar, sendo necessário mover o personagem para que o Shield volte a operar normalmente.

A noite retorno no tópico para postar um vídeo mostrando os relatos na pratíca.

Aliás, seria muito útil se, após atualizações relevantes como esta, os jogadores fossem avisados.
    Homeboyz
    Darkboyz
    Magicboyz
    Heartboyz

Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Agradece a situação do bk atual a quem popularizou macro pra conseguir jogar.

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Agradece a situação do bk atual a quem popularizou macro pra conseguir jogar.
    Agradece a quem vê um bk subir da ponte até o portão sem errar 1 combo e não faz nada.

A comunidade observa uma lista de jogadores usando sem punição e vão escolher ficar apenas apanhando? passam a usar também.

O mesmo segue para todo o restante, o servidor chegou a um nível que para jogar competitivamente é necessário usar de algum programa pirata.

O drop dos itens não é atualizado restando o que? comprar de quem farma os mesmos com autopick.

Quem discorda é só tentar ir CW, subir Rey, juntar um baú de gem ou itens de DS/BC. No tempo de tu conseguir algo com um mínimo valor o coleguinha do lado o qual todos sabem que usa programinha, já tem 10x os mesmos itens.

Quer tentar ganhar x1 sem macro? o coleguinha está parado segurando o click direito.
    Última edição por Azazel; 30/07/2024 às 10:04.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por KILLEROFF Ver Post
    Voltei de 2019 fiquei quase 2 mês jogando.
    E realmente BK foi estragado nesse server.
    É apenas pra PVP e CS quê server.
    Pode ir Full Ancient Build boa de boss,chegar MG pode estar tudo +9 ele vai levar Boss e você ficar na sdd.
    Melhor coisa é parar de jogar mesmo.
    Nesse pouco tempo que fiquei ativo ,vi o descaso os Speed,Boa Sorte aí com seu BK,mas pra Boss esqueça ����
    Menos, bem Menos!! no mano a mano cada qual com seus melhores Kits para bos, full buff não tem MG que ganhe de BK no dano e ultimo golpe.. BK ainda anda muito longe de ser uma classe inutil, mesmo com as atualizações atuais ainda continua a ser a classe mais forte.. inclusive em boss
    Shuriken

Tópicos Similares

1. Tornando mu ca mais hard
    Por Hasgard no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 07/09/2020, 13:57
  2. SM Inútil?
    Por ToNyZiiTooH no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2012, 09:53
  3. A Classe MG
    Por _Alex no fórum Dúvidas