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Tópico: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

  1. #21
    Balrog Avatar de r0cks
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por EvilDark Ver Post
    ????????? ta de paranoia, o que tem a ver uma coisa com outra?

    Levou pro lado de alguma treta aí de vcs que não sei e nem pretendo tambem

    To dando toda ênfase em que seria desproporcional com quem só ta upando tranquilo em lugar mais inicial (não tipo K7, Kantru etc, aí tem que tretar mesmo) mas com os PK's vindo parecendo um trator full buff limpando o pessoal fraco e achando que é forte e vc vindo com papo de imortal de alguma outra treta com alguém ai, usei um exemplo, se melhora pro seu lado, qualquer PK full buff vai dar trabalho pra matar, falei do BK por ter combo que ignora defesa e enche a vida mais rápido.

    Por mim pode deixar BK mais forte que nunca, é literalmente meu principal e char mais divertido, mais de 15 anos que jogo com a classe

    Dificilmente hoje em dia faria muito sentido dar toda essa ''força'' pra um PK, ainda mais dropando item com 100% de chance, só teria graça pro PK mesmo
    O char fraco upando de boa em mapas iniciais já morre hoje pro SM PK que não pota...
    Agora quem quer tirar um PvP pra se divertir, não consegue.
    Pq ninguém que ficar pk, já que ficar PK15+ acaba com o PvP.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

  2. #22
    Giant Avatar de Donadel
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    O char fraco upando de boa em mapas iniciais já morre hoje pro SM PK que não pota...
    Agora quem quer tirar um PvP pra se divertir, não consegue.
    Pq ninguém que ficar pk, já que ficar PK15+ acaba com o PvP.
    Mas gente, vocês querem pvp ou matar char away?
    Se querem pvp só aparecer nos Maya e Boss, simples.
    Rebirthing
    Alucardpk
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    lOtonl

  3. #23
    Balrog Avatar de r0cks
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por Rebirthing Ver Post
    Mas gente, vocês querem pvp ou matar char away?
    Se querem pvp só aparecer nos Maya e Boss, simples.
    Eu quero exatamente PvP e não quero depender de boss ou maya ("farm") pra isso.
    Pra matar char away não precisa e nunca precisou PK potar...

    Além disso, mesmo em maya ou boss não da pra só "matar de forma despreocupada", pq se chegar a pegar PK15 acaba o PvP.
    Última edição por r0cks; 07/12/2024 às 16:24.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

  4. #24
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    E a sala 2? Qual o problema dela?

    []`s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Balrog Avatar de r0cks
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E a sala 2? Qual o problema dela?

    []`s
    Ao meu ver, com a sala em si, não há problema algum.
    O quê penso é que é muito restrito ser a única em que os PKs podem jogar normalmente.
    E com "jogar normalmente" me refiro a possibilidade de disputar PvP de igual para igual.

    Acho correto as outras salas terem guardas para limitar os movimentos dos PKs, mas ainda não vejo sentido em prejudicar a jogabilidade do personagem em si.
    Mesmo membros de guilds estabelecidas na sala 2 sentem falta da liberdade de PKs potarem acima de PK15 em qualquer sala.
    Afinal tretas, maya, bosses e pvps casuais não acontecem todos na sala 2.

    Nas demais salas, mesmo estando disposto a "torrar zen" limpando o PK, o PvP ainda é prejudicado.
    Ao limpar o PK, poucos te atacam.
    E quando se fica PK, muitos começam a morrer intencionalmente apenas para elevar o nível de PK do personagem.
    Isso para ou acabar com a competitividade do mesmo naquele momento (por atingir o PK15) ou apenas aumentar os gastos (dada a necessidade de ficar limpando o PK para continuar competitivo).
    Acaba sendo frustrante a realidade do PvP.

    Além disso, existe ainda o mapa de Crywolf que não é coberto pela sala 2.

    ---

    Ao atualizar para o novo client, foi mantida, inicialmente, a funcionalidade de retornar ao mesmo local ao relogar.
    Como foi percebido o abuso desse mecanismo, foi retirado pouco tempo depois.

    Essa realidade de PK15+ não potar já está aí no servidor a muitos anos e vejo por aí argumentos de que foi algo necessário para o jogo quando foi implementado.
    Porém a realidade atual do servidor não é a mesma daquela época.

    Não seria possível implementar essa mudança a caráter experimental?
    Liberar as pots para PK15+ por um tempo e, se for visto que realmente se torna algo abusivo e prejudicial a experiência de jogo, reverter a modificação?

    Poderia até mesmo combinar a mudança com a adição de guardas na sala 2 (ao menos em pontos específicos, como a saída da safe de kanturu) para barrar os PKs de mudarem de mapa facilmente.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

  6. #26
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Ouxente é só usar o Speed novamente, lembra daquela que até 1 mês atrás estavam usando? Aquele que pula coordenadas e dl pk batia até final de Aida .. é só falar com o DG o cara que fornece para vocês para pklizar novamente com os speeds e pular guardas com dl kkk
    Última edição por Ippo; 07/12/2024 às 21:16.

  7. #27
    Balrog Avatar de r0cks
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por Ippo Ver Post
    Ouxente é só usar o Speed novamente, lembra daquela que até 1 mês atrás estavam usando? Aquele que pula coordenadas e dl pk batia até final de Aida .. é só falar com o DG o cara que fornece para vocês para pklizar novamente com os speeds e pular guardas com dl kkk
    Meu deus, cara.
    Vocês se fazem de loucos ou realmente não sabem ler e interpretar um texto?
    Ou será que tô me expressando tão mal assim?

    Eu não tenho o menor interesse em ficar "passando PK" e matando char upando em spot. Seja isso em aida, kanturu, lorencia ou onde for.
    Isso não tem nada a ver com o assunto de PK15+ potar ou não.
    Hoje PK15+ não pota e isso não interfere em nada pra pular ou não um guarda e nem pra matar char fraco/away upando em spot.

    O quê eu defendo é PK potar livremente em treta.
    Em PvP entre 2 (ou+) pessoas online.
    Em Maya, em Boss, em CW.

    É tão difícil assim de entender o quê estou falando?
    r0cks
    hentai
    Azuzu

  8. #28
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    É uma bizarrice PK só potar até o pk 15. Deixa os guardas mas libera PK potar.
    Maior vitoria do dia é ver voces vir pedir pra tirar guarda e pro pk potar, o mais engraçado é que antes da 2.5 nao se importavam com o pk100. Pq dps que o jogo atualizou voce veio aqui? Aconteceu algo? Perdeu algum artificio?

  9. #29
    Balrog Avatar de r0cks
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por ToDDyn Ver Post
    Maior vitoria do dia é ver voces vir pedir pra tirar guarda e pro pk potar, o mais engraçado é que antes da 2.5 nao se importavam com o pk100. Pq dps que o jogo atualizou voce veio aqui? Aconteceu algo? Perdeu algum artificio?
    Realmente.
    Você tem toda a razão.
    É um assunto que se iniciou apenas após a atualização da 2.5, sim.
    Está 100% correto e agora acabaram-se os argumentos para defender a volta de PK poder potar.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar
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    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar
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    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ltarem-a-potar
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pk+potar

    De fato, antes do dia 03/12/2024 não havia, jamais, sido mencionado esse assunto. Nem uma vez sequer.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

  10. #30
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    Padrão Re: Deixar f7 e f8 como estava na 2.0

    Citação Postado originalmente por ToDDyn Ver Post
    Maior vitoria do dia é ver voces vir pedir pra tirar guarda e pro pk potar, o mais engraçado é que antes da 2.5 nao se importavam com o pk100. Pq dps que o jogo atualizou voce veio aqui? Aconteceu algo? Perdeu algum artificio?
    será que foi por causa dos programa? talvez fique inviavel sustentar pk no zen.
    deveria ser até pk 50, equilibrio meio a meio pra limpar = 5 e-zen vejo os cara subir boss direto só em 1 unica subida os cara leva mais de 15 char.
    Última edição por Kaliningrado; 08/12/2024 às 09:16.

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