não sei oque é mais tento ir nos bc o mu fecha quando vou da buff no meu dl e no dia a dia o mu so fecha do nada e tipo uns bug que esta na pt tbm nos passa o mause no nome na pt o mu fecha tbm oque seria isso ADM
não sei oque é mais tento ir nos bc o mu fecha quando vou da buff no meu dl e no dia a dia o mu so fecha do nada e tipo uns bug que esta na pt tbm nos passa o mause no nome na pt o mu fecha tbm oque seria isso ADM
aqui também mas só da DC no MG.
O Rei
O MU So Fecha tipo um bug ate no bc ta assim
Meu mu durante o dia está sofrendo do mesmo problema, as vezes, janelas do mu até mesmo minimizada, quando tento voltar, o mu já se foi.
Outro caso, foi em um geno, estava em um SM, ao andar e passar o mouse na PT, o jogo travou e fechou.
@rafael não sei se está olhando isso, mas acredito ter algum problema ao passar o mouse na PT, ou algo próximo daquela região, não é normal e não está sendo caso isolado, o pessoal aqui da guild reclama da mesma coisa...
Última edição por opeth; 13/12/2024 às 22:34.
O meu tbm ta assim, do nada fecha as telas, as vezes quando coloca a elfa pra rebufar. ta dificil de jogar desse jeito bora ADM
se botar pra healar vida pela PT, é dc certo.
Última edição por Legion; 13/12/2024 às 23:29.
é isso msm achei que era so eu que tava assim @Legion
Comigo esta ocorrendo do jogo simplesmente Crashar...
Sem mensagem de reconectando nem nada do tipo!
Quanto ao BC ou até mesmo se deixar Heallando pela PT literalmente da dc. @rafael
Elfa de Registro vencedora do Castle Siege
Acompanhe meus vídeos em meu canal:
https://www.youtube.com/channel/UCYs...yf-cr4qkHFMklw
Ontem aconteceu de deixa a elf bufando vida no DL de BC para não morrer e a tela do DL só fechou do nada sem DC e hoje a mesma coisa mais até o momento foi em horários diferentes e em dias diferentes.
Irei verificar essa depois, é se deixar o mouse sob o nome do personagem na direita >>>?
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte