É esse o posicionamento da administração?
Achei que com a tão esperada atualização de versão do jogo a administração pudesse mudar um pouco a visão sobre o jogo.
Só ilusão, mesmo...
É impossível fazerem uma alteração que acarretaria em menos gasto de zen, né @rafael?
Segue a mesma coisa de sempre, nivelando o jogo com base em quem usa programinhas para acumular recursos...
Ajustam o jogo para ficar balanceado para eles, sem se importar com estragar o jogo dos demais.
Por mim, pode fechar o tópico também.
Não adianta ficar dando murro em ponta de faca.
Nem mesmo desenhando não teve jeito...
Daria tranquilamente pra fazer essa alteração solicitada, e caso não ficasse bom (o que acho difícil), era só voltar atrás. Não consigo entender pq não é feito, ainda mais sem nenhuma justificativa.
Quer PVP? vai boss todo dia tem
Poderia.
Assim como foi atualizada a versão com a mudança de relogar sempre na mesma coordenada.
Viram que era ruim e foi revertido.
As pots dos PKs seriam ainda mais fáceis de reverter caso necessário.
Mas, né... a alteração vai na contramão dos planos maravilhosos da administração de tudo consumir zen.
Não vale a pena melhorar o jogo se isso significar menos vazão de zen, não é mesmo?
É o MU comércio e farm.
Diversão é proibida.
Última edição por r0cks; 14/12/2024 às 00:04.
Resumindo
- Querer potar até PK 100 para sair matando e não existir mais Hérois no game, Vilão Potando e as Elf´s desbufando para ninguém conseguir matar.
Eu juro que tento entender essa obstinação de matar todo mundo e não ser morto nunca.
o quê faz girar esse game é o CS e lá é full PVP ,Agora imagina liberar PK quem vai Upar char pra Jogar CS?
mas é cada um com seus gostos né, acho bem sem nexo querer isso no game e meio improvável os ADM por isso.
@B007H tenho certeza seu BB chorão kkkk, volta lá seu nub para vc ir com dl herói gastar zen, única coisa que sabe fazer inútil kkk.. matar Speed? Char de 100rr com dl herói piada kkk
Nem desenhando conseguiu entender?
Anexo 21654
Última edição por r0cks; 15/12/2024 às 12:19.