@rafael , quando eu desabilito os efeitos sonoros do jogo no launcher e as músicas o FPS fica limitado a 21 apenas, quando habilito ele volta a ficar em 24~25.
O que fazer para corrigir isso?
@rafael , quando eu desabilito os efeitos sonoros do jogo no launcher e as músicas o FPS fica limitado a 21 apenas, quando habilito ele volta a ficar em 24~25.
O que fazer para corrigir isso?
Faz um teste, tira o som do jogo, minimiza o mu e abre um vídeo aleatório no YouTube.
Não sei pq, o meu fps quando eu abro o jogo fica em 21 (sempre com som do jogo desligado), abro um vídeo no YT, ele vai pra 24 e depois fica normal.
Lógica? não tem, mas funciona.
Mandei em outros posts esse mesmo problema, mas nada mudou desde então.
Eu tbm tive esse problema de perca de Fps, aí como jogo escutando música, aconteceu que joguei com YouTube aberto, e resolveu! Fps ficava 21 agora fica 24/25
Mas está desligado ou está zerado? Tem diferença.
Cara, normalmente isso ai está relacionado a precisão do timer.
Quando o Windows executa tarefas multimídia, ele pede mais precisão nesse timer.
O problema é que ficar fazendo isso direto, gasta mais energia e reduz bastante a bateria dos notebooks por exemplo.
Se o problema de fato for esse, eu posso fazer o mesmo...
Preciso de uma vítima pra testar.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
rafael desde ontem no cs, o jogo está simplesmente "crashando" do nada às vezes é na tela 1 outra hora é na tela 2... quando uma tela crash as outras continuam de boa.
Manda discord PM, mais tarde a gente pode testar algumas mudanças para ver se melhora.
Sem mais detalhes eu estou apenas limitado a dizer: não sei.
Até porque as mudanças de ontem foram cirúrgicas, não vejo como poderiam afetar outras coisas.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte