Nós da Alliance pedimos que libere o Rabadun para o CS, é o último do ano, vamos fazer um grande evento.
Nós da Alliance pedimos que libere o Rabadun para o CS, é o último do ano, vamos fazer um grande evento.
@Rabadun o Bloq da sua acc so quem pode resolver e o próprio ADM. Mesmo quando foi pra manipular o CS como vc falou eu nao aceitei o convite, mais se vc quer trolar o CS, a responsabilidade e sua, so depois nao reclama, caso no meio do CS vcs tomem mais ban, por antijogo, ja que a guild de vcs esta sem o registro on, por erro do servidor ou não neh?
Eu também fui bloqueado injustamente , mais um monte de gente foi.
Você não tem que querer que apenas RABADUM seja desbloqueado até porque se ele paga vip eu também pago.
Tá de sac4n4gem mesmo viu.
@Apocalypse Oque você esta falando jogador , você esta lendo minhas MSG ai com calma ?
Se eu tivesse levado bloque por xiter ou xingamento os adm já estava ai me esporrando ...
Tem que desbloquear o jian e bloquear os Crow deles que usam speed e sempre pegam os primeiros crow todo registro.
Disso ninguém fala neh
Os famosos que não querem estragar o evento.
Última edição por NightFury; 22/12/2024 às 13:59.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
@NightFury Tá vendo como você fala muita ****a !
Pra mim aqui já deu , espero que Aliance , NK , Legion faça um bom CS ...
Mesmo que tire o bloque eu não vou jogar esse cs , e não vou deixar os membros estragar o mesmo...
A conversa sempre vai ser o mesmo ... Já me desgastei bastante aqui. Bom jogo a todos , bom cs ! @rafael quiser fechar o TOPICO seria bom ...
Ainda insisto que a ADM desbloqueie o Rabadun, seria bacana ter o último evento CS do ano com as 4 guilds.
Não vamos estragar o espirito Natalino !![]()
Última edição por Ryuunosuke; 22/12/2024 às 14:45.
Não há maior vingança do que o esquecimento.
![]()
![]()