Bom dia, eu sou a favor da implementação do Helper e de uma diminuição drástica no drop de jewels/zen.
Bom dia, eu sou a favor da implementação do Helper e de uma diminuição drástica no drop de jewels/zen.
Bom dia, como já sugeri em outros tópicos, reforço.
Implementação do Mu Helper, com uma taxa de zen sendo cobrada (um valor significativo), também acho que passou da hora do servidor pensar em algo a mais.
Jogadores com o plano premium ativo = drop normal de joias.
Jogadores free drop reduzido ou 0 drop.
Chares lvl 400, não haverá drop/farm.
Char pegou lvl 400, move para Safe Zone (zona segura ou como muitos dizem cidade)
Acho que isso seria uma prévia solução, tendo em vista que h4cks e programinhas sempre irão existir.
Outra solução é o banimento dos mesmos, mas ai já entra em jogo outras questões.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
o mucabrasil virou um mu somente de castre sieg , ninguém consegue vender mais nada no jogo ..
os eventos ds,BC ,chaos CC não vai ninguém mais Vamos Ver ate aonde o mu aguenta assim !!
Olá, uma pequena parte do seu comentário esta correto!
O comercio esta ruim, mas não 100% parado.
Os eventos DS,CC e BC, continuam bombando, BC não posso dizer com toda certeza pois não vou.
DS eu vou com alguma frequência, e na maioria das vezes se não entrar logo com minhas 3 accs, fico de fora.
CC eu fui alguns dias atrás, em alguns horários específicos estava solo, em outros iam alguns players.
Normalmente de madrugada o servidor fica morto sem ninguém on, ou quase ninguém online, maioria fica afk...
volto a dizer, o comércio esta ruim "devagar" mas parado mesmo não, Talvez melhore quando a season 2.5 ficar 100% concluída, com a entrada das asas lvl 3, novo mapa e boss (se houver), quest 3ª classe e também o novo evento Illusion Temple, que acredito eu que será o que mais irá movimentar o servidor, pois acredito eu que o Fenrir dourado só será conquistado de 2 formas, através de evento/leilão feitos pela Staff do servidor ou como premio do Illusion Temple, coisa que deve ser bem baixa a % de vir o fenrir!
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
1ª conta
2ª conta
3ª conta
o fato era só adicionar o mu helper, e fazer um downgrade de joias zen e afins...
porém, todo mundo ia usar, mas pelo menos justo.
Última edição por SaulHudsoN; 30/12/2024 às 15:50.