é isso mesmo,evento de XP e Zen não está bom.
ele está ótimooo.
Parabéns aos envolvidos.![]()
é isso mesmo,evento de XP e Zen não está bom.
ele está ótimooo.
Parabéns aos envolvidos.![]()
Isso mesmo! O evento está Braboo
Multipliquem(ao longo do ano) eventos assim! Com uma boa frequência que nois de cá só agradece
Se um dia,
por ventura,
eu atingir o
tão almejado
''SUCESSO'',
quero apresentar,
com orgulho e
humildade, todas
as cicatrizes que
marcaram minha trajetória!
...[desde 2014]
Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson
Ola pessoal, faz tempo qe nao jogo, tirei um tempo nesse feriado para olhar o Mu. Vejo muitas melhorias em varios aspectos, mas tbm vejo varias coisas qe nao era para ter mudado!
E falando no Evento, o XP nao esta la essas coisas mesmo...
mano está ótimo o xp, só nao resetei mais por conta dos pks hahah..
O zen está caindo com os 50% ? porque to meio que achando normal !
Mais o de XP ta uma UVA !
Se você não estiver pronto para perder tudo, nunca realizará seu sonho.
![]()
Ontem depois de anos eu loguei só para dar um reset com o evento. Sempre fui fã de upar hahaha lembro que com xp normal e sem esse tal de spot bugado de Lands eu resetava em 1 HR e 40 minutos com meu DL ^^
Jogo está bem diferente. Quando pk me matava dropava jóia e quase não consegui jogar meu portal de Kalima 7 pq pedia para jogar onde n tivesse ninguém kkkkk
Jogo está mais leve tbm aparentemente...
Enfim ADMs, deu para ver que não precisa de muito para agradar a comunidade né?? Achei mais legal o evento de xp dobrado do que esse BC Especial com premiação ruim. Na minha época era Large+13 com 160 unidades e o Alexandre chorava pq n conseguia me vencer kkkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/