Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Anuncio exclusivo para o Loren Market (Sala 19) "/LM" "/Loren" "/$$"

Balrog Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Padrão Anuncio exclusivo para o Loren Market (Sala 19) "/LM" "/Loren" "/$$"

Tenho uma sugestão que poderia ser implementada para melhorar ainda mais o comercio do servidor,
    a adição do mapa Loren Market (Sala 19) foi excelente, para aumentar seu rendimento, ele deveria ter um anuncio exclusivo .

O código seria "/Loren" ou "/LM" ou "/$$" custaria 1KK com um delay de 5 minutos

Qual o sentido de criar um novo anuncio sendo que já existe o atual? esse novo seria exclusivo
    para o comercio e seria enviado apenas para as pessoas online no Loren Market (Sala 19), por isso teria o custo de 1KK e delay curto,
    isso ajudaria deixar o mapa ainda mais movimentado, o antigo anuncio continuaria existindo da forma que é hoje.

O zen no servidor está muito escasso, precisamos de ferramentas com custo mais democrático, pense nisso @rafael .
    Última edição por Axumita; 06/03/2025 às 18:40.
    RockmanEXE
    Calumon

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Anuncio exclusivo para o Loren Market (Sala 19) "/LM" "/Loren" "/$$"

A idéia do mapa é justamente centralizar o pessoal lá...
    Fica trocando de sala em sala e indo de mapa em mapa é um pouco cansativo.

Preciso fazer mais alguns ajustes ainda.

Mas por enquanto o foco é eliminar possíveis bugs que entraram com essa atualização.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Ótima sugestão! Concordo com o tempo de delay e o valor simbólico da taxa de uso. Não sei se tal função já existe hoje, mas se pudéssemos desabilitar o anúncio comum em Loren Market, filtrando os anúncios sem foco em comércio, melhoraria ainda mais.

@rafael já bota na listinha pra não esquecer!

Assassin Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Mas o bom do anúncio é que o comprador/vendedor pode ver de qualquer sala, mantendo isso, estaria ótimo.

Usando a sugestão de exemplo, o anúncio que sai de LorenMarket seria "global", mas quem está na sala não veria os anúncios que vem de outras salas, para evitar o flood desnecessário com as tretas por anúncios.

Spider Avatar de schiz0plays
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Outra opção que já ví, é estabelecer uma tecla que abre uma interface com as lojas abertas em market com barra de pesquisa por item, não sei se dá pra implementar nessa versão, mas sei que existe isso...

Tópicos Similares

1. Evento Exclusivo "Vendedores oficiais"
    Por F0RASTEIR0 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 30/03/2024, 00:25
  2. A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"
    Por gleyferson no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 24/04/2016, 15:49
  3. Problemas move em loren"um Bug doido"
    Por renato_bfr no fórum Problemas
    Respostas: 16