Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Sugestão: boss Rei Kundun

Bull Fighter Avatar de mtsd
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão: boss Rei Kundun

@reiimaximu Sim, talvez eu não tenha sido muito claro na minha explicação, mas o que você mencionou ocorre apenas nos momentos em que o Kundun está com a guarda fechada, o que impede qualquer personagem de causar dano por cerca de 3 a 4 segundos (o boss fica visivelmente verde). Esse é um comportamento característico do boss. No entanto, o problema adicional acontece quando um Magic Gladiator se aproxima e utiliza a habilidade Fire Slash, o que interfere nos hits da magia Twisting Slash, que simplesmente não atinge o monstro. Lembro que existia uma situação similar antigamente no BC, quando uma elfa usando o arco Albatross e a skill Triple Shot cortava os hits da Fire Screem do Dark Lord. São classes diferentes e cenários distintos, mas acredito que o problema seja semelhante.
    Última edição por mtsd; 10/03/2025 às 15:40.

Death Beam Knight Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Não cara....

Eu falei mais cedo, isso ocorre sem ninguém estar por perto ou seja, não precisa ter um MG la batendo com Fire Slash, quando o rei abre sua defesa, ele não vai tomar dano, nem o miss ocorre.

Eu já fui com DL, BK e o MG ( testando builds e dano ) e em todos, o rei fica sem tomar dano, mesmo com a defesa aberta.

E referente a uma magia interferir em outra, eu não vi isso, desde a atualização para a 2.5, para mim, esta normal.

Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Meu amigo, creio que você não esteja lendo tudo, não estou sendo claro o suficiente ou talvez não esteja sendo interpretado corretamente. Todos conhecem o comportamento básico do boss de fechar a defesa (ficar verde e com os braços abertos), e nesse momento ele realmente não recebe dano, nem mesmo 'misses' — isso é uma característica própria do boss. No entanto, o problema que estou apontando acontece além desse momento. Ou seja, quando o Rei Kundun deveria estar levando dano normalmente (fora os 3-4 segundos de defesa fechada), ele não recebe dano algum da TS do BK quando um Magic Gladiator usa a magia Fire Slash perto dele. Parece que a defesa do boss está ativada de forma permanente enquanto o MG está atacando, o que não ocorre quando o MG não está presente. Isso não deveria acontecer, pois o boss deveria tomar hits normalmente fora do período de defesa fechada. Agradeço a sua intenção, mas sugiro que deixemos o tópico para a administração verificar.

Abs.
    Última edição por mtsd; 10/03/2025 às 15:41.

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por mtsd Ver Post
    Meu amigo, você não está lendo tudo ou não está interpretando direito, todos conhecem o comportamento basíco do boss de fechar a defesa e não é este o problema, deixa o tópico para a adminstração verificar por gentileza.

Abs.
    Ele é da "administração" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vcs estão falando sobre o mesmo assunto e mais ou menos com o mesmo problema, só junta as ideias e fé.
    Última edição por Narega; 10/03/2025 às 14:56.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico
    negron

Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Ele é da "administração" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além disso, não esqueça do segundo item da lista, a Skill do Shield que não ativa corretamente após clicar no Kundun com o cursor do mouse (famoso soquinho), até que o personagem se mova e troque de coordenada.

Skeleton Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por mtsd Ver Post
    Meu amigo, creio que você não esteja lendo tudo, não estou sendo claro o suficiente ou talvez não esteja sendo interpretado corretamente. Todos conhecem o comportamento básico do boss de fechar a defesa (ficar verde e com os braços abertos), e nesse momento ele realmente não recebe dano, nem mesmo 'misses' — isso é uma característica própria do boss. No entanto, o problema que estou apontando acontece além desse momento. Ou seja, quando o Rei Kundun deveria estar levando dano normalmente (fora os 3-4 segundos de defesa fechada), ele não recebe dano algum da TS do BK quando um Magic Gladiator usa a magia Fire Screen perto dele. Parece que a defesa do boss está ativada de forma permanente enquanto o MG está atacando, o que não ocorre quando o MG não está presente. Isso não deveria acontecer, pois o boss deveria tomar hits normalmente fora do período de defesa fechada. Agradeço a sua intenção, mas sugiro que deixemos o tópico para a administração verificar.

Abs.
    Pra mim é novidade mg usar Fire Screen
    Speed

Balrog Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    E referente a uma magia interferir em outra, eu não vi isso, desde a atualização para a 2.5, para mim, esta normal.
    Está acontecendo no pvp também.
    No pvp BK (usando TS) vs MG os hits estão saindo de forma bem inconsistente.
    Tanto para o BK quanto para o MG ocorrem momentos de hits entrando normalmente e momentos de hits não saírem.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Death Beam Knight Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Oh meu gzuz, eu to falando koreano, só pode...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Está acontecendo no pvp também.
    No pvp BK (usando TS) vs MG os hits estão saindo de forma bem inconsistente.
    Tanto para o BK quanto para o MG ocorrem momentos de hits entrando normalmente e momentos de hits não saírem.
    Hmm, vou testar depois...

Tópicos Similares

1. Rei Kundun x SM
    Por Albuquerque no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/06/2014, 14:35
  2. Rei Kundun
    Por VMware no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 08/12/2010, 13:52
  3. Rei kundun
    Por xurros22 no fórum Dúvidas