Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Sugestão de novos spots

Beam Knight Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Sugestão de novos spots

Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    Na minha humilde opinião que sei que não vale de nada na sala 1 chegou level 400 deveria ser desconectado da sala.
    Seria Muito bom se ao bater no 400 o char tomasse um stern. saiu da safe stern. Tira os Boss da sala e deixa a sala apenas NON-PVP / UP.

As vezes me parece muita má vontade da staff em fazer o básico.
    E olha que eu nem upo; pra mim não faria a menor diferença, mas isso pesa no final no numero de players do sv.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Rapaz, realmente me surpreende um tópico como esse.

Sinto saudades de 2012 e 2013, quando eu chegava a brigar até pelo primeiro spot de Aida.

Hoje em dia, só vejo spots vazios. Confesso que me surpreende bastante ver um tópico como esse. Não sei nem o que dizer.

Além disso, mesmo levando em consideração o que o colega comentou, o jogo é isso: competição, briga por spots... mas nem isso parece existir mais, e se existir, vai vir um no fórum reclamar.

Fico bastante chocado com essa nova geração de jogadores.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Banido Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Jogo isso aqui desde 2007, se você realmente é das antigas, sabe muito bem que não é como hoje. Naquela época não passava pk a cada 15 minutos EM TODAS as salas, por causa de guerra boba de guilda. As tretas eram especificas em um spot. Não em todos, como é hoje. Você vê todos os spots vazios por causa dessa guerra de guilda, maior frescura já inventada.

Por isso estamos pedindo mais spots ou uma nova sala sem PVP. Pois os desocupados ficam matando de 15 em 15 minutos, coisa que não ocorria em 2007-2012

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por StrongKingS Ver Post
    Jogo isso aqui desde 2007, se você realmente é das antigas, sabe muito bem que não é como hoje. Naquela época não passava pk a cada 15 minutos EM TODAS as salas, por causa de guerra boba de guilda. As tretas eram especificas em um spot. Não em todos, como é hoje. Você vê todos os spots vazios por causa dessa guerra de guilda, maior frescura já inventada.

Por isso estamos pedindo mais spots ou uma nova sala sem PVP. Pois os desocupados ficam matando de 15 em 15 minutos, coisa que não ocorria em 2007-2012
    Já já vai querer um jogo PvE, só falta isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses caras....
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Elite Yeti Avatar de Isagi11
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Não quero parecer ignorante, mas a imagem é auto explicativa.

" Atualização pendente "

Ou seja, fechar o cliente ( jogo ) atualize e abra novamente.

Att.
    Mais então eu tomei 2 DC's as 2x tinha att pendente coisa de menos de 20 minutos , ai consequentemente eu tive que deslogar as outras duas contas que estavam upando, isso que ta sendo um pouco chato !
    https://imgur.com/gallery/egoista-t6GMuRZ

Se você não estiver pronto para perder tudo, nunca realizará seu sonho.

Isagi
    ZeroTwo
    Hiro
    DoJoB

Budge Dragon Avatar de schiz0plays
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Rapaz, realmente me surpreende um tópico como esse.

Sinto saudades de 2012 e 2013, quando eu chegava a brigar até pelo primeiro spot de Aida.

Hoje em dia, só vejo spots vazios. Confesso que me surpreende bastante ver um tópico como esse. Não sei nem o que dizer.

Além disso, mesmo levando em consideração o que o colega comentou, o jogo é isso: competição, briga por spots... mas nem isso parece existir mais, e se existir, vai vir um no fórum reclamar.

Fico bastante chocado com essa nova geração de jogadores.
    "Nova geração de jogadores" jogo mu desde a k2 network quando vc provavelmente ainda usava fraldas.
    Jogava desde a época das lan houses e nem no global acontece isso porque é cheio de salas e spots... e os veteranos não ficam atrapalhando iniciantes nas salas: estão farmando em mapas level alto.
    Mas parece que temos um detentor da verdade absoluta que manja da realidade de vários mmorpgs (até no tibia que tem dominantes eles deixam uncommon farmar, e é um dos primeiros mmos) não é choro de agora não mano.
    Como disseram, a anos atrás não tinha essas rinhas de guilds que chegam matando quem ta sem guild no jogo e só quer upar...
    Quando você começou em 2010 eu já tinha mais de 10 anos de mu.
    Hoje tenho filho e tudo mais, e não dá pra farmar 24horas olhando na tela se passou alguém e limpou spot, e então recorremos ao vip sem spots e com ks (3 players no mesmo spot)...
    Deveria ao menos ser acrescentado bônus de exp por party como é no global, ao invés de dividir a exp por entre os membros, incentivando as partys e sem precisar ficar dando ks em ninguém...
    Última edição por schiz0plays; 14/03/2025 às 04:05.
    1MPL4C4V3L
    LeuMorreu
    PkDL
    siul1337
    KappaxMuse

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por schiz0plays Ver Post
    "Nova geração de jogadores" jogo mu desde a k2 network quando vc provavelmente ainda usava fraldas.
    Jogava desde a época das lan houses e nem no global acontece isso porque é cheio de salas e spots... e os veteranos não ficam atrapalhando iniciantes nas salas: estão farmando em mapas level alto.
    Mas parece que temos um detentor da verdade absoluta que manja da realidade de vários mmorpgs (até no tibia que tem dominantes eles deixam uncommon farmar, e é um dos primeiros mmos) não é choro de agora não mano.
    Como disseram, a anos atrás não tinha essas rinhas de guilds que chegam matando quem ta sem guild no jogo e só quer upar...
    Quando você começou em 2010 eu já tinha mais de 10 anos de mu.
    Hoje tenho filho e tudo mais, e não dá pra farmar 24horas olhando na tela se passou alguém e limpou spot, e então recorremos ao vip sem spots e com ks (3 players no mesmo spot)...
    Deveria ao menos ser acrescentado bônus de exp por party como é no global, ao invés de dividir a exp por entre os membros, incentivando as partys e sem precisar ficar dando ks em ninguém...
    acredito que party não resolve nada mano hoje temos o autodc mais que a cada 100 jogadores 10 usam o sistema para ser Desconectado apos pegar seu level na sala 1 VIP podem ver lá geral só larga no spot é fica lá atacando o infinito pois eles não colocam o tal autodc o ideal mesmo era encher de spot a sala já que ela foi feita só para farma XP ou aumenta os spot ou então implementa um sistema para receber placas jogadores abaixo do lvl 400 mesmo que o cara queira larga o char o dia inteiro na sala o sistema Detecta é coloca a placa nele pegou seu level de resetar show leva seu DC suave é sobra spot para todos. sobre esse negocio de treta hoje em dia ( AS TRETA DE ANTIGAMENTE ERA EM SPOTS OU BOSS DIFERENTE DE HOJE EM DIA QUE POR BIRRA DE GUILDS 1 NEGO LOGA O CHAR NA SALA É SAIR MATANDO DE LORENCIA ATÉ K3 INDEPENDENTE SE O CARA TEM GUILD OU NÃO É CLARO EM MAPAS MAIS ALTOS FAZ SENTIDO PKLIZAR. MAIS CARA MATAR OS CARA NOVO AI EM MAPA BAIXO É LOUCURA. SEM CONTA QUE NAS ANTIGA TINHA PLAYR PARA TRETAR NÉ? HOJE VOCE ANDA É JA CONHECE A CARA DE TODOS ^^ SEMPRE OS MESMO COM CHARS EM VARIAS GUILDS PRA FICAR ESSE MONOPOLIO NO GAME) EM 2009 QUANDO EU AINDA LOGAVA NA LANHOUSE DO Dinarte_SM ele subia boss na PT DO ZeusTron AS TRETA QUE EU VIA ERA SEMPRE CHEIA É DURAVA HORAS O JOGO ERA MOVIMENTADO TINHA GENTE PKLIZANDO NAS SAIDA DE DEVIAS,LORENCIA HOJE OQUE VEJO É UM JOGO FICANDO ESQUECIDO SEMPRE AS MESMA CARA EM TODAS GUILD QUE EXISTAM NO JOGO É PARECE QUE ACADA ATT É PARA DIMINUIR O PUBLICO PORQUÊ NADA QUE OS PLAYR QUE JOGA NO DIA A DIA PEÇA ELES FARÁ É TUDO ÃO CONTRARIO! OUTRO PONTO QUERER COMPARAR O JOGO DE HOJE COM OQUE JÁ FOI UM DIA É DOIDERA. REALIDADES DIFERENTE.

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Ryuunosuke Ver Post
    Mais então eu tomei 2 DC's as 2x tinha att pendente coisa de menos de 20 minutos , ai consequentemente eu tive que deslogar as outras duas contas que estavam upando, isso que ta sendo um pouco chato !
    Antes da atualização era pior, você iria conseguir abrir o jogo, mas ao clicar na sala teria a mensagem de que teu jogo estava desatualizado e não conseguiria logar, tendo que fechar todos 3 clientes para atualizar, a diferença é que agora assim que abre o launcher ele ja notifica isso.

Em tese só te poupou tempo informando que tem que atualizar o cliente já na tela do launcher.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

A última coisa que esse MU precisa é de novos spots, o que mais tem aqui é spot vazio no game
    Coisas que realmente deveriam ser a prioridade do servidor:

-Asas Level 3 (Famoso na volta a gente compra, até agora não chegou)
    -Novos Boss (Selupan, Medusa, Gaion Kharein)
    -Novos Eventos (Imperial Guardian)
    -Novos Mapas (Swamp, Raklion, Vulcanus)
    -Novas funcionalidades (Itens+15, Market Search, Sistema de Duelos em Vulcanos, Sistema de Famílias, Muun Pets)

E até quem sabe adicionar a Summoner e Itens Sockets (Com cautela e rework nas %)
    Tudo isso é possível sem mudar de versão, está tudo nesse novo cliente, mas fizeram downgrade e ocultaram.

Budge Dragon Avatar de Correa
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    A última coisa que esse MU precisa é de novos spots, o que mais tem aqui é spot vazio no game
    Coisas que realmente deveriam ser a prioridade do servidor:

-Asas Level 3 (Famoso na volta a gente compra, até agora não chegou)
    -Novos Boss (Selupan, Medusa, Gaion Kharein)
    -Novos Eventos (Imperial Guardian)
    -Novos Mapas (Swamp, Raklion, Vulcanus)
    -Novas funcionalidades (Itens+15, Market Search, Sistema de Duelos em Vulcanos, Sistema de Famílias, Muun Pets)

E até quem sabe adicionar a Summoner e Itens Sockets (Com cautela e rework nas %)
    Tudo isso é possível sem mudar de versão, está tudo nesse novo cliente, mas fizeram downgrade e ocultaram.
    Iria ficar show de mais em, só mais uma sugestão; melhorar as premiações em alguns boss.

Tópicos Similares

1. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  2. Novos Spots
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/11/2010, 20:17
  3. Adicionar novos spots em CW.
    Por JAPA no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2010, 21:37
  4. Novos spots na cidade de ferro.