Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Sugestão de novos spots

Budge Dragon Avatar de schiz0plays
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão de novos spots

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    A última coisa que esse MU precisa é de novos spots, o que mais tem aqui é spot vazio no game
    Coisas que realmente deveriam ser a prioridade do servidor:

-Asas Level 3 (Famoso na volta a gente compra, até agora não chegou)
    -Novos Boss (Selupan, Medusa, Gaion Kharein)
    -Novos Eventos (Imperial Guardian)
    -Novos Mapas (Swamp, Raklion, Vulcanus)
    -Novas funcionalidades (Itens+15, Market Search, Sistema de Duelos em Vulcanos, Sistema de Famílias, Muun Pets)

E até quem sabe adicionar a Summoner e Itens Sockets (Com cautela e rework nas %)
    Tudo isso é possível sem mudar de versão, está tudo nesse novo cliente, mas fizeram downgrade e ocultaram.
    Parece que estamos falando de servidores diferentes. Tem 3~4 falando da sala 1 onde não sobra 1 spot dos leveis mais altos, e tem um ks infinito.
    Já nas outras salas só sobra spot pq de 10 em 10 minutos sobe alguma guild pra limpar todos os mapas, ai vc deixa upando e tem que voltar de 10 em 10 minutos pra poder upar... o que é inviável para quem trabalha, estuda, tem filhos, etc etc...

MMORPG= jogo que precisa de interação e cooperação entre jogadores, aqui acontece exatamente o contrário.
    0 chances pra iniciante porque, na sala 1 não mata sem buff e sem agilidade (vem alguém e rouba spot)
    e nas outras salas com buff fica vindo pk de 10 em 10 minutos... kkkk
    Última edição por schiz0plays; 14/03/2025 às 13:39.
    1MPL4C4V3L
    LeuMorreu
    PkDL
    siul1337
    KappaxMuse

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Tô upando um char do 0 e o maior problema que vi nesse jogo atualmente é essa ideia de guild de sala. Vinha upando na sala 4 e os caras simplesmente tratam como se fosse apenas pra guild deles uparem... A ponto de ouvir que é sala exclusiva, pra eu ir outra sala. Resultado: ficar brigando por pk em spot que na maioria das vezes não teria ninguém.

-

Em relação a spots, um mapa que é muito bom mas que não é usado por falta de guardas e organização de spots é Ícarus. Poderia voltar com os guardas pra lá e acrescentar mais spot de prateados ou azuis ou só trocar os mobs dos spots de baixo que geralmente a xp é bem ruim. Seria bom balancear a defesa dos prateados porque daria uma ajuda pra quem tem poucos rr e upa de SM por exemplo.
    Yern

Zaikan Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

A última coisa que esse MU precisa é de novos spots, o que mais tem aqui é spot vazio no game

-Novas funcionalidades (Itens+15, Market Search, Sistema de Duelos em Vulcanos, Sistema de Famílias, Muun Pets)

E até quem sabe adicionar a Summoner e Itens Sockets (Com cautela e rework nas %)
    Tudo isso é possível sem mudar de versão, está tudo nesse novo cliente, mas fizeram downgrade e ocultaram.
    Meu deus, cara...
    A ideia do servidor é ser season baixa, clássico.
    Mu com tudo isso aí que vc falou tem de monte por aí...
    Se é tão importante cria um tópico separado pra isso.

Raramente temos resposta da administração pras sugestões dadas aqui no fórum e não temos nem ideia do "roadmap" do desenvolvimento do servidor.
    Além disso ainda temos coisas anunciadas/prometidas que não se cumprem, coisas não anunciadas que são mudadas sem nenhum aviso etc.
    Não tem porque misturar os assuntos e invalidar uma sugestão só pq tem coisas que você considera mais importantes.
    As duas (ou mais) sugestões podem coexistir e serem ignoradas pela administração da mesma forma.

----

Voltando ao assunto do tópico...
    Concordo que mais spots não resolveria nada.
    E contar com a boa vontade dos jogadores de ativarem autodc na sala 1 não tem sentido.
    "Pq colocar autodc se eu posso deixar a noite toda farmando zen com o /autopick?"

Eu nem faço uso da sala 1, mas é óbvio que o up lá não funciona bem.
    Não sei se estou enganado quanto a proposta da sala 1, que penso ter o foco em up sem preocupação com pk.
    Se for mesmo isso, está mal executado pelos diversos problemas já mencionados no tópico.
    E se não for, nem da pra saber qual o objetivo da sala, já que resposta da administração é um luxo aqui no fórum. (E resposta com cordialidade, então... raríssimo.)
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Bloody Wolf Avatar de Kalashnikov
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

(A última coisa que esse MU precisa é de novos spots) um pouco contraditório não defende novos spot mais quer 3 mapas novos? daria no mesmo né se vai implementar mapas novos eles teria que ter spot né, eu upo tranquilo sala 1 ou qualquer outra sala tenho tempo de sobra para mover meu personagem ão ser morto mas, ai eu lembro que não existe só eu jogando é que muita gente trabalha não tem tempo para mover personagem a cada 20 / 30 minutos coloco vip vou pra sala vip os spot bom tudo cheio de bots sem autodc. oque resta? spot de aida? stadium ? pagar vip pra upar nesses lugares é melhor deixar conta free é ficar em alguma sala aleatoria inclusive faço isso hoje em dia sempre vipei 3 ou 4 contas. agora so coloco vip em 1 é quando terminar não irei renovar. ta valendo mais a pena upar sem vip em sala aleatoria
    Última edição por Kalashnikov; 14/03/2025 às 14:16.

Poison Shadow Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Tô upando um char do 0 e o maior problema que vi nesse jogo atualmente é essa ideia de guild de sala. Vinha upando na sala 4 e os caras simplesmente tratam como se fosse apenas pra guild deles uparem... A ponto de ouvir que é sala exclusiva, pra eu ir outra sala. Resultado: ficar brigando por pk em spot que na maioria das vezes não teria ninguém.

-

Em relação a spots, um mapa que é muito bom mas que não é usado por falta de guardas e organização de spots é Ícarus. Poderia voltar com os guardas pra lá e acrescentar mais spot de prateados ou azuis ou só trocar os mobs dos spots de baixo que geralmente a xp é bem ruim. Seria bom balancear a defesa dos prateados porque daria uma ajuda pra quem tem poucos rr e upa de SM por exemplo.
    sala 4 o negócio é tenso mesmo...
    NiightLosT Pitbul

Elite Bull Fighter Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Realmente @Yern A Dothraki, mata direto lá todo mundo não deixa ninguém upar né.

Budge Dragon Avatar de schiz0plays
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Bom e ruim que tem mais pessoas vivendo a mesma realidade (apesar de esquizofrênico não estou delirando)...
    Só confirmando a tristeza que está a sala 1. E a falta de bom senso nas outras salas que não deixam ninguém upar pra bater de frente kkkk
    Matar char afk, char sem reset e equip é fácil. Agora dar oportunidade de outras pessoas crescerem e competirem ninguém quer...
    1MPL4C4V3L
    LeuMorreu
    PkDL
    siul1337
    KappaxMuse

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Eu imagino se essa galera usasse esse empenho em usar bot e matar char afk upando pra jogar um CS decente que coisa boa seria.
    Yern

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por schiz0plays Ver Post
    "Nova geração de jogadores" jogo mu desde a k2 network quando vc provavelmente ainda usava fraldas.
    Jogava desde a época das lan houses e nem no global acontece isso porque é cheio de salas e spots... e os veteranos não ficam atrapalhando iniciantes nas salas: estão farmando em mapas level alto.
    Mas parece que temos um detentor da verdade absoluta que manja da realidade de vários mmorpgs (até no tibia que tem dominantes eles deixam uncommon farmar, e é um dos primeiros mmos) não é choro de agora não mano.
    Como disseram, a anos atrás não tinha essas rinhas de guilds que chegam matando quem ta sem guild no jogo e só quer upar...
    Quando você começou em 2010 eu já tinha mais de 10 anos de mu.
    Hoje tenho filho e tudo mais, e não dá pra farmar 24horas olhando na tela se passou alguém e limpou spot, e então recorremos ao vip sem spots e com ks (3 players no mesmo spot)...
    Deveria ao menos ser acrescentado bônus de exp por party como é no global, ao invés de dividir a exp por entre os membros, incentivando as partys e sem precisar ficar dando ks em ninguém...
    Entendi, o jogo foi lançado em 2001, em outro país, mas em 2010 você jogou há mais de 10 anos.

Realmente, você é zika, menó.

Cara tá falando de tíbia, de guild dominante... ISSO SEMPRE EXISTIU. Isso é RPG, cara. Vai jogar um PvE aí, vai.

Saudades da essência de Mu, onde PK podia potar, onde realmente tinha sangue. Hoje em dia de matar alguém por spot, leva até block (já aconteceu comigo, fui bloqueado por killar o cara em CW, por uma perseguição de um GM aí...)
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    A ideia do servidor é ser season baixa, clássico.
    O jogo precisa evoluir, não atoa que o ADM atualizou o cliente pra uma versão Season 4/5
    Essas funções vão chegar uma hora ou outra e, mesmo após a atualização, o servidor manterá a pegada clássica,
    uma prova disso foi a função de potar com o R, ele conseguiu adicionar mais um slot e manter a interface da Season 2.

Citação Postado originalmente por Kaliningrado Ver Post
    Um pouco contraditório não defende novos spot mais quer 3 mapas novos?
    Os mapas citados são necessários para eventos e funções
    Raklion = Boss Selupan
    Swamp = Boss Medusa
    Vulcanos = Evolução do Sistema de Duelos
    Última edição por Axumita; 14/03/2025 às 19:42.

Tópicos Similares

1. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  2. Novos Spots
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/11/2010, 20:17
  3. Adicionar novos spots em CW.
    Por JAPA no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2010, 21:37
  4. Novos spots na cidade de ferro.