Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: DC proposital?

Bull Fighter Avatar de mtsd
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Padrão DC proposital?

Boa tarde, comunidade!

Veio expor um fato relevante para todos, recentemente tenho subido boss na sala 1 para aperfeiçoar a minha Build disputando principalmente contra MG's, estava tendo sucesso com isso a alguns dias, tendo como principal adversario o "famoso" SagaMG (Albafica).

Após algumas vitórias contra ele, tanto com o seu mg quanto com o seu bk, hoje me deparei com uma situação bizarra, por sorte estava gravando na hora, e peço desculpas caso eu esteja sendo precipitado, mas o ocorrido realmente me deixou desconfiado e é no minimo esquisito, segue o video abaixo, peço que assistam até o final e com muita atenção e tirem suas próprias conclusões. (Obs: Não tive nenhum DC hoje, online desde o inicio do dia, contas todas na mesma rota)

Após o ocorrido, fiz um anúncio no jogo e recebi diversos relatos de jogadores me enviando whispers, dizendo ter experimentado problemas semelhantes com o mesmo jogador. Seria uma simples coincidência ou estamos vendo alguém se aproveitando de contas com ferramentas administrativas para ter vantagem no jogo?

Aguardo a opinião de todos.

Última edição por mtsd; 20/03/2025 às 16:04.
    Homeboyz

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: DC proposital?

Citação Postado originalmente por mtsd Ver Post
    Boa tarde, comunidade!

Veio expor um fato relevante para todos, recentemente tenho subido boss na sala 1 para aperfeiçoar a minha Build disputando principalmente contra MG's, estava tendo sucesso com isso a alguns dias, tendo como principal adversario o "famoso" SagaMG (Albafica).

Após algumas vitórias contra ele, tanto com o seu mg quanto com o seu bk, hoje me deparei com uma situação bizarra, por sorte estava gravando na hora, e peço desculpas caso eu esteja sendo precipitado, mas o ocorrido realmente me deixou desconfiado e é no minimo esquisito, segue o video abaixo, peço que assistam até o final e tirem suas próprias conclusões. (Obs: Não tive nenhum DC hoje, online desde o inicio do dia, contas todas na mesma rota)

Após o ocorrido, fiz um anúncio no jogo e recebi diversos relatos de jogadores me enviando whispers, dizendo ter experimentado problemas semelhantes com o mesmo jogador. Seria uma simples coincidência ou estamos vendo alguém se aproveitando de contas com ferramentas administrativas para ter vantagem no jogo?

não é estranho isso ai não um tempo atrás um playr comun sem ferramentas de adm/gm ficava me deixando invisivel nos boss.. vim reclamar no forum falaram que era bug... sendo que era um playr mamamio o nick um bug misterioso que após eu vim reclamar não vi mais esse playr é não teve nenhuma att em fim fui comentar um dia desse sobre o ocorrido o adm ai com ego ferido falou novamente que era bug é me baniu do forum kkkkkk obs só acontecia isso quando esse char mamamio chegava no boss é só deixava eu invisivel para que eu tivesse que relogar o jogo kkkkk ( BUG DIZ ELES KKKKKKKKK PAREÇE ATÉ PIADA ) EM FIM NÃO DA PARA DISCUTIR COM ESSES CARA ELES SEMPRE VÃO QUERER TER RAZÃO FAZENDO COISAS ERRADA tem que seguir as regras deles jogar calado kkkkkkk

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Boa tarde, comunidade!

Após algumas vitórias contra ele, tanto com o seu mg quanto com o seu bk, hoje me deparei com uma situação bizarra, por sorte estava gravando na hora, e peço desculpas caso eu esteja sendo precipitado, mas o ocorrido realmente me deixou desconfiado e é no minimo esquisito, segue o video abaixo, peço que assistam até o final e com muita atenção e tirem suas próprias conclusões. (Obs: Não tive nenhum DC hoje, online desde o inicio do dia, contas todas na mesma rota)

Sim, GM aplicar DC diretamente e propositalmente em você e não nos outros que estavam la por perto tais como... NovaSkin, EVUS, e tinha mais 1 por la que não me recordo o nick... Que gênio é esse cara viu.

Detalhe, e nem foi eu que matou o rei, foi o EVUS. KKKKKKKKK

Não é de hoje esse tipo de perseguição, padrão.

PS: E eu não to querendo me gabar não, mas tirando os reis da madrugada e os do periodo das 18H, até meia noite ( 00:00h ) por conta do trabalho, são os únicos que eu não vou, e acho que esses devem ser as suas " vitórias ", porque sempre que da o horário para ele nascer, eu já planto a PT la encima e por lá fico, ou até nascer, ou até eu me cansar e sair...

Tanto que esses dias, teve uns cara bravo ai porque eu fico la esperando e ficam me mandando " Esperando é facil ".

O negócio é DC ( Essa frase contém ironia ) no HypnosMG, no Cris ( quando vai ), no NovaSkinMG ou NovaSkin, no Evus, no AntModa, D4niel, rapaiz, quanta gente disputando boss sala 1 e ninguém reclama, só o " minha internet é infalível, não tomo DC nunca "

Tu tá é muito carente isso sim.
    Última edição por reiimaximu; 20/03/2025 às 17:13.

Spider Avatar de Tremea
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

ainda tá querendo sair de coitadinho o home tem que aprender muito ainda pelia no jogo sem usar códigos etc..a seu favor eu mesmo já gravei matando ele..e ele dando teleporte na cordenada salva lá cima do lado do Rey nascendo não venha de choro que vc e manteiga ainda 🤣🤣albinha

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Tremea Ver Post
    ainda tá querendo sair de coitadinho o home tem que aprender muito ainda pelia no jogo sem usar códigos etc..a seu favor eu mesmo já gravei matando ele..e ele dando teleporte na cordenada salva lá cima do lado do Rey nascendo não venha de choro que vc e manteiga ainda ����albinha
    Coloca o vídeo aí pra gente, parceiro. Já vou preparar a pipoca pra acompanhar.

Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Tremea Ver Post
    ainda tá querendo sair de coitadinho o home tem que aprender muito ainda pelia no jogo sem usar códigos etc..a seu favor eu mesmo já gravei matando ele..e ele dando teleporte na cordenada salva lá cima do lado do Rey nascendo não venha de choro que vc e manteiga ainda ����albinha
    Sim, verdade, eu saio dando teleport em todos os boss, sempre to em primeirão rumo ao pódio... Ninguém monta uma " mini BP " pra ficar sempre com buff ativo lá encima, e deixa na entrada... Agora subir e passar na BP = Teleport.

Os cara que sobe boss sala 1, sempre me veem lá em primeiro.

O segredo é ser rápido.

Tem ***** que deixa a BP do lado de onde o rei nasce, o rei vai matar, deixar ali do lado direito da entrada, o rei dificilmente vai chegar até la, vai matar, se tu morrer, é só virar ali se rebuffa e gg.... MAAAAAAAAAAAS NAO !!! Vamos acusar de teleport !
    Última edição por reiimaximu; 20/03/2025 às 17:05.

Bull Fighter Avatar de mtsd
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Sim, GM aplicar DC diretamente e propositalmente em você e não nos outros que estavam la por perto tais como... NovaSkin, EVUS, e tinha mais 1 por la que não me recordo o nick... Que gênio é esse cara viu.

Detalhe, e nem foi eu que matou o rei, foi o EVUS. KKKKKKKKK

Não é de hoje esse tipo de perseguição, padrão.

PS: E eu não to querendo me gabar não, mas tirando os reis da madrugada e os do periodo das 18H, até meia noite ( 00:00h ) por conta do trabalho, são os únicos que eu não vou, e acho que esses devem ser as suas " vitórias ", porque sempre que da o horário para ele nascer, eu já planto a PT la encima e por lá fico, ou até nascer, ou até eu me cansar e sair...

Tanto que esses dias, teve uns cara bravo ai porque eu fico la esperando e ficam me mandando " Esperando é facil ".

O negócio é DC ( Essa frase contém ironia ) no HypnosMG, no Cris ( quando vai ), no NovaSkinMG ou NovaSkin, no Evus, no AntModa, D4niel, rapaiz, quanta gente disputando boss sala 1 e ninguém reclama, só o " minha internet é infalível, não tomo DC nunca "

Tu tá é muito carente isso sim.
    Não estou aqui para gerar uma briga de egos, mas sim para expor um problema que afeta a comunidade. Tenho sim os vídeos dos últimos dois reis que disputamos, e você ficou quieto durante a situação de derrota. Não tenho a intenção de humilhar ninguém, então fique tranquilo e não desvie do assunto.

O que eu falo faz sentido, porque a única rivalidade real que existia ali era entre eu e você. Os outros jogadores são fixos da sala 1 e já estão acostumados a jogar com você.

O que realmente chama atenção é o fato de seu GM, Albafica, estar offline, depois online durante o rei e depois voltar a ficar offline logo após. Isso sim é estranho. Infelizmente, não gravei a parte dos /infos, mas a situação fica esquisita.
    Última edição por mtsd; 20/03/2025 às 17:21.
    Homeboyz

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kaliningrado Ver Post
    não é estranho isso ai não um tempo atrás um playr comun sem ferramentas de adm/gm ficava me deixando invisivel nos boss.. vim reclamar no forum falaram que era bug... sendo que era um playr mamamio o nick um bug misterioso que após eu vim reclamar não vi mais esse playr é não teve nenhuma att em fim fui comentar um dia desse sobre o ocorrido o adm ai com ego ferido falou novamente que era bug é me baniu do forum kkkkkk obs só acontecia isso quando esse char mamamio chegava no boss é só deixava eu invisivel para que eu tivesse que relogar o jogo kkkkk ( BUG DIZ ELES KKKKKKKKK PAREÇE ATÉ PIADA ) EM FIM NÃO DA PARA DISCUTIR COM ESSES CARA ELES SEMPRE VÃO QUERER TER RAZÃO FAZENDO COISAS ERRADA tem que seguir as regras deles jogar calado kkkkkkk
    Cara, eu presenciei esse BUG de deixar invisível na época, o cara estava fazendo isso em Devias 3 e em Lost,
    não acredito que seja uma perseguição contra você, porque ele estava fazendo com todos no mapa, o mais importante
    é que o BUG foi corrigido, vocês tem que parar com essas teorias de conspiração, estão igual Bolsonarista, mais 72 horas.

Shadow Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

eu era o outro mg que chegou por último morri porque meu buff de bk acabou deve ser culpa desse Albafica também
    HypnosRX
    HypnosMG
    ThanatosDL

Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Não estou aqui para gerar uma briga de egos, mas sim para expor um problema que afeta a comunidade. Tenho sim os vídeos dos últimos dois reis que disputamos, e você ficou quieto durante a situação de derrota. Não tenho a intenção de humilhar ninguém, então fique tranquilo e não desvie do assunto.

O que eu falo faz sentido, porque a única rivalidade real que existia ali era entre eu e você. Os outros jogadores são fixos da sala 1 e já estão acostumados a jogar com você.

O que realmente chama atenção é o fato de seu GM, Albafica, estar offline, depois online durante o rei e depois voltar a ficar offline logo após. Isso sim é estranho. Infelizmente, não consegui gravar a parte das informações, mas a situação fica esquisita.
    Rivalidade ? Esse povo todo que eu citei acima, nem te ve no rei direito.... Tu não esta lá direto, já começa por ai. E quando você vai e ganha, é como você falou, fiquei na minha e fui pro próximo.... Agora por que tu vai e toma DC em UMA UNICA CONTA e resto não, não significa nada, tem DIVERSOS relatos nesse fórum de jogadores falando que tem 3 contas logadas, com o ping mais baixo possível, e cai apenas 1 conta, você não é o único que cai dessa forma...

O resto que está " acostumado " a jogar comigo, direto eles ganham os boss de mim, só que eu priorizo o rei, e fico de barraca armada la encima... ( eu basicamente só ganho o rei da sala 1 KKKKK )

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    eu era o outro mg que chegou por último morri porque meu buff de bk acabou deve ser culpa desse Albafica também
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por reiimaximu; 20/03/2025 às 17:33.

Permissões de Postagem