Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: DC proposital?

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: DC proposital?

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Cara, eu presenciei esse BUG de deixar invisível na época, o cara estava fazendo isso em Devias 3 e em Lost,
    não acredito que seja uma perseguição contra você, porque ele estava fazendo com todos no mapa, o mais importante
    é que o BUG foi corrigido, vocês tem que parar com essas teorias de conspiração, estão igual Bolsonarista, mais 72 horas.
    devias 3 eu estava presente é era o mamamio que estava lá deixando varios invisivel até tirei print. não só eu como um tal de Madson tbm postou no forum com o mesmo cara mamamio. oque eu falei no meu comentario se refere a boss a um tempo atrás eu não perdia 1 boss estava em todos. não acontecia nada era só esse tal de mamamio chegar minha tela bugava mais é isso não adianta falar fatos reais que sempre vem um **** defender o errado
    Última edição por pareidejogar; 20/03/2025 às 17:34.

Bull Fighter Avatar de mtsd
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    eu era o outro mg que chegou por último morri porque meu buff de bk acabou deve ser culpa desse Albafica também
    Peço que utilize o tópico com seriedade, pois estamos tratando de uma situação lamentável para a comunidade inteira que joga limpo. Você joga com esse Albafica, então já sabemos qual é a ironia na sua resposta.
    Homeboyz

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por mtsd Ver Post
    Peço que utilize o tópico com seriedade, pois estamos tratando de uma situação lamentável para a comunidade inteira que joga limpo. Você joga com esse Albafica, então já sabemos qual é a ironia na sua resposta.
    Quem disse que ele joga comigo ?

Pegar boss numa sala que não tem kill é jogar junto agora ?

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá,

Tempos atrás eu lia > O albafica não pode jogar o Castle Siege, ele traz vantagem pra guild dele ( a guild que eu jogo atualmente, não ganha CS a tempos ) que vantagem boa.

Dias atrás eu li > O Albafica dropou um item único no servidor que só se ve em leilão, se isso não é editado, eu não sei ( Item +0, itens leilão, são +13 )

Agora eu leio > O Albafica escolheu uma pessoa aleatoriamente dentre tantas para dar DC desde fevereiro de 2014.

Se você acha que está sendo perseguido, use essa área > suporte@mucabrasil.com.br e faça sua denúncia.

Att.
    Última edição por Albafica; 20/03/2025 às 17:47.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Permissões de Postagem