Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Evento de cc está certo?

Banido Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento de cc está certo?

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Se for pra subir o valor do vip, tem que aumentar a quantia de baús disponíveis, pq 20 baús não dá pra guardas os itens...

E outra se vc quer uma mensalidade mais cara, crie o seu próprio mu, ou vc acha que o Mu é plataforma de filmes e músicas?

Apesar que 30$ não é nada de mais, só você que é 0tario msm Strong
    Tá liso vai trabalhar BB. Quer drop aumentando de LARGE, de anciente... quer mais baús???

Hummm, cheirinho de CLT.

Paga 2 vips, que vc terá mais baús, simples e fácil.

Quer ter drop de larges aumentado? Cria seu próprio MU kkkkkkkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Faz muito tempo já que SM e ELFA serve somente pra buff, e logo logo eles vão transformar o bk em inútil também, vai passar a ser usado somente pra buff, Skil bugada, bypass travando entre outras coisas...

Mas vá abrir tópico e comentar sobre...
    Respostas deles seriam sempre as mesmas...

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar( só nesse mu, todos os outros a skil funciona como antes e sem bug)
    Já testamos e não vimos big algum...

Quando falam do mg, sobre o bk ter chances alguma contra...

Eu vou falar mais vocês não vão acreditar"BK não morre pra MG"..

Kkkkkk sempre e sempre a mesma coisa e no fim eles vão deixar a comunidade de lado e fazer oq der na telha, Jajá vão até tirar a possibilidade de bk combar, vão remover quase todas as magias do bk, irão deixar somente a blow para q possa upar e o estouro...
    Sei lá, jogo todos os CS de elf desbuff e rebuff. Muitas vezes juntam 5 DLs e não me matam, 2 BK combando sem parar e eu fico de boas.
    Adoro ir CW zoar os PKS de elfa, mato eles de ELFA.

Elfa está ótima, digo isso com propriedade, pois sou main elfa. Vocês que não sabem buildar e movimentar-se corretamente. Só falta pedir pro @rafael deixar elfa matando BK defesa... Não querem mais nada né?

Poison Shadow Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Acho que o BK estava muito roubado, mais que merecido o nerf

Acho que a ideia do VIP ter um preço maior faz sentido, R$ 15 ta muito barato R$ 30 R$ 50 seria o ideal

Está R$ 15 fazem anos com diversos benefícios, acho que o correto seria aumentar de acordo com a SELIC ou IPCA !
    melhor dolarizar de vez uai

Skeleton Avatar de Quebra0ss0
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Como eu sempre digo, esse game está no limite : Se você conserta algo piora outro.

Esse jogo precisa de um ``rebalance´´ urgente; cito isso pq a exemplo do MG: Foi buffado e em contra partida anulou outra classe. Temos 2 classes inúteis no jogo ELFA E SM, ambos servem apenas pra buff, com o BK correndo para juntar-se a eles também.
    Discordo Elf tá top de jogar (desbuf e free)
    Nem pot gasta direito kkkkkk
    Os vip foi de F e continuara assim por um bom tempo.
    Aconselho a todos que estão insatisfeito faça o msm.
    Detalhe da pra jogar e se divertir de boas kk.
    Última edição por Quebra0ss0; 27/03/2025 às 11:33.

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    melhor dolarizar de vez uai
    Não é essa a questão. A questão é que todos os grandes jogos sofrem reajuste de preço em suas mensalidades.
    Apenas o Mu c.a que não. Isso afeta os players, o @rafael subindo o valor do VIP para $30 ou $45, seria bom para o servidor e para nós players. Dessa forma talvez desse para contratar mais gente para o time de desenvolvimento, para correção de bugs mais rapidamente, implementação de novidades, suporte aos jogadores e todo o resto que um servidor de grande porte necessita.

Convenhamos, $15 tá dado... Por mim agora em abril adm já tinha que atualizar a tabela de VIP's!!!!

Tantalos Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

@rafael não sei se já falaram li por alto os comentários, mas se você colocar tipo cc a cada 1h+- ou mais hora, porque ai sim ficaria bom o evento, mais eventos em menos tempo em 1 sala só! e claro a competitividade está legalzinha, mais chances de pessoas ganharem
    Última edição por RaperLord; 27/03/2025 às 11:31.

RaperLord o Rei da HP e SD
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Poison Shadow Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por StrongKingS Ver Post
    Não é essa a questão. A questão é que todos os grandes jogos sofrem reajuste de preço em suas mensalidades.
    Apenas o Mu c.a que não. Isso afeta os players, o @rafael subindo o valor do VIP para $30 ou $45, seria bom para o servidor e para nós players. Dessa forma talvez desse para contratar mais gente para o time de desenvolvimento, para correção de bugs mais rapidamente, implementação de novidades, suporte aos jogadores e todo o resto que um servidor de grande porte necessita.

Convenhamos, $15 tá dado... Por mim agora em abril adm já tinha que atualizar a tabela de VIP's!!!!
    Tem gente que paga vip para 5 contas: 15 x 5 = R$ 75,00

para aumentar o preço assim teria que ter um beneficio muito melhor, pois pagar 30, 45 conto pra tomar ks na sala 1 é tenso.
    Última edição por billdeejay; 27/03/2025 às 11:48.

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Tem gente que paga vip para 5 contas: 15 x 5 = R$ 75,00

para aumentar o preço assim teria que ter um beneficio muito melhor, pois pagar 30, 45 conto pra tomar ks na sala 1 é tenso.
    Entendo, eu mesmo pago 4 Vip. Mas você não concorda que lá em 2008, acho que até antes, o vip custava R$ 10,00. De lá para cá, quantos % o salário mínimo aumentou? Mais do que TRIPLICOU, certo? Então, nesta continha simples, o valor do vip deveria ser ao menos R$ 30,00.

Isso não seria um aumentoooo, seria apenas uma reparação do dano causado pela inflação.

Antes de mais nada isso aqui é uma empresa...

#AumentaOVipRafael
    Última edição por StrongKingS; 27/03/2025 às 11:54.

Tantalos Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

acredito que esteja rolando um baita delírio coletivo ai sobre reajuste de preços de vip ai, e estão perdendo o foco sobre feedback do cc, que como eu disse ao meu ver se tiver mais eventos por dia não tem problema ser em só 1 sala não, com isso até reduz a injeção tanto de pots no server já que tinha cc em todas as salas como drop de ancients

RaperLord o Rei da HP e SD
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Elite Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Reputação
    0

***, como é que o assunto sobre o funcionamento do evento de CC acaba virando um aumento no preço do VIP? HUSAHUSAHSHAUSHAUS

Vcs precisam ser estudados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nesse servidor tudo é dmr e com o tempo as coisas vão se ajustando xD

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por StrongKingS Ver Post
    Tá liso vai trabalhar BB. Quer drop aumentando de LARGE, de anciente... quer mais baús???

Hummm, cheirinho de CLT.

Paga 2 vips, que vc terá mais baús, simples e fácil.

Quer ter drop de larges aumentado? Cria seu próprio MU kkkkkkkkkkkkkk

- - - Atualizado - - -

Sei lá, jogo todos os CS de elf desbuff e rebuff. Muitas vezes juntam 5 DLs e não me matam, 2 BK combando sem parar e eu fico de boas.
    Adoro ir CW zoar os PKS de elfa, mato eles de ELFA.

Elfa está ótima, digo isso com propriedade, pois sou main elfa. Vocês que não sabem buildar e movimentar-se corretamente. Só falta pedir pro @rafael deixar elfa matando BK defesa... Não querem mais nada né?
    Eu pago 4 vip ao total e os 80 baús não tão dando vencimento, preciso de mais...

E sobre a questão de elfa, parabéns você fala oq sabe msm, q é só desbufar e correr, no dia que você tiver char pra bater de frente, me chama, até lá não me perturbe porfavor, sou CLT e meu tenho é precioso demais para perder com gente como você.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

Tópicos Similares

1. Evento de XP e Zen,não está bom.
    Por KILLEROFF no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/03/2025, 14:24
  2. Evento xp não esta funcionado no 2.5
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 4