Boa tarde,
Eu não vou BC e nem DS, pra quem vai é realmente complicado! (vai ser ainda mais disputado e competitivo)
A minha duvida é quantas vagas serão por BC e DS? 10 players? 15? 20? ...
Boa tarde,
Eu não vou BC e nem DS, pra quem vai é realmente complicado! (vai ser ainda mais disputado e competitivo)
A minha duvida é quantas vagas serão por BC e DS? 10 players? 15? 20? ...
O Meteoro.
A Fúria de Bronze.
O Sono profundo.
Quase 20 anos de mu e o cara que mudar o jogo de uma hora para outra!
#voltabc
#cadaumnasuasala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
E vai se formando um clima muito bom nos BC's
Se você não estiver pronto para perder tudo, nunca realizará seu sonho.
![]()
Tropa do justo venceu!!!!
ÓTIMA ATUALIZAÇÃO!!!!
PEDIMOS MU HARD E GANHAMOS MU HARD!
A rapaziada ta desesperada que não entende nem mais IRONIA!
Calma Calma !
Se você não estiver pronto para perder tudo, nunca realizará seu sonho.
![]()
V> 100kk = 120/
Estou nesse MU a menos de 60 dias e já entendi a "idéia", os novos jogadores que se danem, a cada atualização objetivo é dificultar e priorizar jogadores mais experientes, caso vc sonhe em tentar competir em algo, vai ter que investir muito mais cedo em comprar itens,$$$$$$, a desculpa que isso é um estimulo pra vc ficar mais forte no jogo já não cola mais, já está desanimando.
notavel pelo evento que vai ter agora fim de semana. jogadores novos em eventos com drop box poderia farma em mapas baixo sem pk. quem sabe comprar um set zen etc. agora o evento é dropa itens de coelhos já sabe o monopólio que vai ter.. oque resta? força jogadores de poucos resets gastar (Dinheiro em vip para quem sabe farma na sala 1) mais ai tú cai do cavalo vai ser ful ks pior que sala comun com pk! desejo sorte a todos kkk!
Calma....a ideia foi boa....1 entrada só....só a implementação que ta dificil....calma ...vai voltar como era....calma...calma...
#TiAcalma
#VoltaBCeDS
#CadaUmNaSua