Postado originalmente por
Helios
Aproveitando o tópico pra não precisar abrir outro;
@
rafael
teria como adicionar um ring de duelo no local do chafariz no mapa event square?
ou talvez ao move para a sala 19 ( event square ) o personagem não perde os buff.
O pedido vem refente as pessoas que algum tipo de buff para poder participar dos evento bc/ds
com essa nova atualização meio que obriga você a entrar com 2 conta ou mais ( isso se não lotar antes o evento ) no evento desejado.
Nem todo mundo tem convite suficiente para entrar com várias contas para poder participar do mesmo, eu mesmo usava 3 contas, agora vou voltar para 1 conta apenas
oque mais vejo e gente morrendo dentro do DS depois da atualização por não ter condições de levar outra conta ou as vezes por nem ter mesmo, com o ring a pessoa poderia a ter a chance
de pelo menos ( MENDIGAR ) buff de outras pessoas pois no atual cenário não há essa possibilidade, por que até aonde eu sei ninguém dentro do BC/DS ajuda seu inimigo a levar seu prêmio
e quem consegue sempre levar mais contas acaba sempre ganhando vantagem em ambos eventos.
Já que é pra ser uma sala apenas unificada, OK, porém rever essa tese ai de todos pelo menos jogar de igual pra igual.