Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Entrar no ds com store aberto

Giant Avatar de VERDUREIRO
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Padrão Entrar no ds com store aberto

ENTRAR NO DS/BC COM STORE ABERTO ELE PUXA O CONVITE, POREM NAO PUXA O CHAR PARA DENTRO DO EVENTO...

O DS FICOU SENSACIONAL...O BC PRECISA ACHO QUE MELHORAR A PREMIAÇÃO OU SUBDIVIDIR MAIS OS RESETES PARA TER MAIS BCs

DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DISPENSADA.
    The_Magnat
    Si_SiGuRa
    BUFF_D_KPTA
    AoPotencia
    Tetona
    _RIDER_ME_
    CoiceDMula
    Ele_MeMo
    RemoveBuff
    BuffPaNoix
    RomePerson

Spider Avatar de Gago
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Entrar no ds com store aberto

rafael, se o intuito do servidor é:

1) Criar um local único para todos os eventos;
    2) Tornar exclusivo o acesso aos eventos nesse novo mapa;
    3) Diminuir o espaço entre os mesmos para que sempre tenha um evento rolando, ou seja, aumentar o foco dentro do jogo com sempre 'algo para fazer' captando recursos.

Voce poderia ter explicitado isso em algum local não? Evitaria muita conversa fiada e gente falando no PV dos admin de guilds (como eu) que vao parar de jogar e vender tudo.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Ikki Ver Post
    rafael, se o intuito do servidor é:

1) Criar um local único para todos os eventos;
    2) Tornar exclusivo o acesso aos eventos nesse novo mapa;
    3) Diminuir o espaço entre os mesmos para que sempre tenha um evento rolando, ou seja, aumentar o foco dentro do jogo com sempre 'algo para fazer' captando recursos.

Voce poderia ter explicitado isso em algum local não? Evitaria muita conversa fiada e gente falando no PV dos admin de guilds (como eu) que vao parar de jogar e vender tudo.
    Sinceramente não vejo motivos para ficar explicando as modificações ou o que virá, isso só favorece a galera que gosta de ficar vendendo item por fora.
    Como você mesmo fez, é só pensar um pouquinho fora da caixa que já dá pra entender um plano geral maior do que simplesmente "moveram os eventos pra uma sala".

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sinceramente não vejo motivos para ficar explicando as modificações ou o que virá, isso só favorece a galera que gosta de ficar vendendo item por fora.
    Como você mesmo fez, é só pensar um pouquinho fora da caixa que já dá pra entender um plano geral maior do que simplesmente "moveram os eventos pra uma sala".

[]`s
    Olha, existem formas de se transmitir a alteração sem entregar os motivos para atualização.

Exemplo:

"Evento Devil Square migrado para Event Square (aumentado o número de vagas no evento para X)"

Obs.: Os horarios dos eventos poderão ser alterados para um intervalo menor.

Comunicação simples, rápida e que deixa pouca dúvida.

Deixar tudo escondido é a pior coisa a ser feita em alterações como essa.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Goblin Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputação
    10

Nem sei se é uma boa ideia, mas já que ultimamente está tendo essas mudanças bem loucas rsrs

Teria como separar o Devil Square por classe não?

Puxasse os DL pra um NPC, os BKs pra outro.. etc..

Acho que é muita viagem kkk Mas ficaria interessante

Simbora!!!

Budge Dragon Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Olha, existem formas de se transmitir a alteração sem entregar os motivos para atualização.

Exemplo:

"Evento Devil Square migrado para Event Square (aumentado o número de vagas no evento para X)"

Obs.: Os horarios dos eventos poderão ser alterados para um intervalo menor.

Comunicação simples, rápida e que deixa pouca dúvida.

Deixar tudo escondido é a pior coisa a ser feita em alterações como essa.
    )
    Concordo com você mano, além de melhora dos drops e zen dos eventos, Gastar 1 chaos de 150kk em média ( acho q vai subir) fora a chance de falhar na Chaos Machine e receber ainda menos em zen do que vale só a chaos? não faz sentido!
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Shadow Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    3

Aproveitando o tópico, dois pontos:

1) Tem como aplicar o reconect dentro do evento? Muito arriscado ter que entrar no evento com 5m aberto pra não perder vaga e tomar reconect (que tá bem frequente) e perder o convite, que como comentado, bem difícil de ter sucesso.
    2) Teria como voltar o BC ao modo antigo, onde, ao quebrar a estátua, já dar a opção de entregar a arma pro arqueiro? Também pra facilitar a vida dos players que perdem 10m só esperando e correndo o risco de tomar DC.

Obs. @rafael
    A crítica a troca do evento para uma única sala, não é só pelo simples fato de ter mudado (O CC mudou e nos adaptamos, porque é um evento PvP). O problema é que BC e DS é um evento PvM, que não favoreça a comunidade que joga, torna-o evento exclusivo, que acaba afetando a probabilidade de mais pessoas participarem (mesmo que ocorra melhoras em relação ao tempo, aos horários, etc). Eu mesmo estava indo BC, paguei o vip de uma conta, porque a sala 1 era a única sala que tinha horários em que ficava vazio, porque sem estar vazio, não tem como ganhar com a quantidade de ancients full que tem no jogo.
    Última edição por Heimdallr; 17/04/2025 às 16:20.

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Aproveitando o tópico pra não precisar abrir outro;
    @rafael
    teria como adicionar um ring de duelo no local do chafariz no mapa event square?
    ou talvez ao move para a sala 19 ( event square ) o personagem não perde os buff.

O pedido vem refente as pessoas que algum tipo de buff para poder participar dos evento bc/ds
    com essa nova atualização meio que obriga você a entrar com 2 conta ou mais ( isso se não lotar antes o evento ) no evento desejado.
    Nem todo mundo tem convite suficiente para entrar com várias contas para poder participar do mesmo, eu mesmo usava 3 contas, agora vou voltar para 1 conta apenas
    oque mais vejo e gente morrendo dentro do DS depois da atualização por não ter condições de levar outra conta ou as vezes por nem ter mesmo, com o ring a pessoa poderia a ter a chance
    de pelo menos ( MENDIGAR ) buff de outras pessoas pois no atual cenário não há essa possibilidade, por que até aonde eu sei ninguém dentro do BC/DS ajuda seu inimigo a levar seu prêmio
    e quem consegue sempre levar mais contas acaba sempre ganhando vantagem em ambos eventos.
    Já que é pra ser uma sala apenas unificada, OK, porém rever essa tese ai de todos pelo menos jogar de igual pra igual.
    SmackDowN

Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Helios Ver Post
    Aproveitando o tópico pra não precisar abrir outro;
    @rafael
    teria como adicionar um ring de duelo no local do chafariz no mapa event square?
    ou talvez ao move para a sala 19 ( event square ) o personagem não perde os buff.

O pedido vem refente as pessoas que algum tipo de buff para poder participar dos evento bc/ds
    com essa nova atualização meio que obriga você a entrar com 2 conta ou mais ( isso se não lotar antes o evento ) no evento desejado.
    Nem todo mundo tem convite suficiente para entrar com várias contas para poder participar do mesmo, eu mesmo usava 3 contas, agora vou voltar para 1 conta apenas
    oque mais vejo e gente morrendo dentro do DS depois da atualização por não ter condições de levar outra conta ou as vezes por nem ter mesmo, com o ring a pessoa poderia a ter a chance
    de pelo menos ( MENDIGAR ) buff de outras pessoas pois no atual cenário não há essa possibilidade, por que até aonde eu sei ninguém dentro do BC/DS ajuda seu inimigo a levar seu prêmio
    e quem consegue sempre levar mais contas acaba sempre ganhando vantagem em ambos eventos.
    Já que é pra ser uma sala apenas unificada, OK, porém rever essa tese ai de todos pelo menos jogar de igual pra igual.
    Concordo a questão do buff ficou complicado mesmo um local para se bufar ajudaria muito.

Spider Avatar de Gago
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

A ideia no geral é perfeita, trazer disputa o tempo inteiro com eventos o tempo inteiro, chega a ser genial, por que você tira o tempo ocioso e traz o foco in-game, que é maior reclamação do (tenho nada pra fazer).

A questão maior é quando, o tempo, por enquanto acontecem as manutenções o preço de se jogar um CS aumenta drasticamente, isso digo no individual, agora para as pessoas que levam bastante jogadores ao evento se torna inviável.

Agora é aguardar, só acredito que já diminuir o intervalo logo seria muito válido, até mesmo pra testar a capacidade da sala 19.

Tópicos Similares

1. Deixar Grupo Castle Siege Aberto
    Por Lord_Odin no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 30/06/2023, 22:23
  2. Store
    Por darktie no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/01/2018, 15:14
  3. 2 mu aberto windows xp
    Por killer_ no fórum Problemas
    Respostas: 2