Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre a Season 2.5 e os atributos das magias

Beam Knight Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    9

Question Sobre a Season 2.5 e os atributos das magias

Boa noite!
    Se não me falha a memória, anos atrás foi retirado o atributo fogo da magia Fire Scream e Fire Burst do DL devido algum bug de dano, o que acarretou a desvalorização do ring e pendant Fire. Voltei jogar recentemente nessa Season 2.5, e gostaria de saber se isso já foi corrigido, pois nas duas skills ainda continua sem o atributo fogo, e se por acaso não tiverem corrido, qual seria o ring (ou pendant) melhor para skills sem atributos em geral? (apenas como exemplo a Power Slash ou a Tripple Shot).
    Motivo: Quero comprar novamente um acessório Fire no site ou no jogo, mas de nada adianta se não tiverem corrigido o atributo fogo do DL nessa Season 2.5.
    Barakiel
    Cibelles
    Douma
    Burnedead

Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a Season 2.5 e os atributos das magias

Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Boa noite!
    Se não me falha a memória, anos atrás foi retirado o atributo fogo da magia Fire Scream e Fire Burst do DL devido algum bug de dano, o que acarretou a desvalorização do ring e pendant Fire. Voltei jogar recentemente nessa Season 2.5, e gostaria de saber se isso já foi corrigido, pois nas duas skills ainda continua sem o atributo fogo, e se por acaso não tiverem corrido, qual seria o ring (ou pendant) melhor para skills sem atributos em geral? (apenas como exemplo a Power Slash ou a Tripple Shot).
    Motivo: Quero comprar novamente um acessório Fire no site ou no jogo, mas de nada adianta se não tiverem corrigido o atributo fogo do DL nessa Season 2.5.
    A season 2.5 ainda não está rodando, ainda está na fase de testes. Os Adms estão resolvendo alguns bug's e acrescentando algumas coisas no jogo antes de realizar a atualização definitiva. Único problema é que isso já tem uns 2 anos, ou é muito bug pra resolver ou é algo que não sabemos, mas acredito que nos próximos 2 anos essa nova season deve sair.
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1
    _SH4NKS O ruivo

Beam Knight Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por emersonsan Ver Post
    A season 2.5 ainda não está rodando, ainda está na fase de testes. Os Adms estão resolvendo alguns bug's e acrescentando algumas coisas no jogo antes de realizar a atualização definitiva. Único problema é que isso já tem uns 2 anos, ou é muito bug pra resolver ou é algo que não sabemos, mas acredito que nos próximos 2 anos essa nova season deve sair.
    Jurava que já estava rodando, mas aqui entre nós. Eu mesmo havia parado de jogar 1 ano atrás e agora que eu voltei estou achando bem melhor o server, principalmente nessa questão de você tomar DC e retornar. Provavelmente vc tem ideia do quanto era ruim vc deixar upando quando saia para trabalhar, e quando retornava não havia pegado nem 50 lvl.
    Essa correção do HP, MP e dano virado também foi muito massa, inclusive essa de mostrar a vida dos boss. Enfim, eu procurei saber aqui a respeito desse bug do kit Fire e a princípio ainda não foi resolvido, mas vou deixar algum Staff responder a respeito.
    Barakiel
    Cibelles
    Douma
    Burnedead

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Rapaz é mais facil tu testar o dano com Ring e sem Ring, pois toda atualização é algo novo e os próprios adms não atualizam os tutorias.

Descobri agora pela manhã que 32k de Agi no Sm não buga mais

Abraços!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

sim melhorou bastante! Mas mesmo assim eu estou esperando pela nova season pra mudar de classe e usar as asas lvl 3
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1