Qual seria a punição para uma guild que não consegue ganhar o CS e nem ajuda outra guild a ganhar? Deletar a guild? Vender os PCs de todo mundo e doar o dinheiro pra caridade? É complicado.
Qual seria a punição para uma guild que não consegue ganhar o CS e nem ajuda outra guild a ganhar? Deletar a guild? Vender os PCs de todo mundo e doar o dinheiro pra caridade? É complicado.
Olimpia guildzinha pequena quase falindo.NK entrando nos mesmos termos a realidade que fizeram ant jogo e mesmo assim perderam o CS= conclusão Dus guilds totalmente pateticas ja ta na hora de fechar
Vocês precisam arrumar o que fazer, seja dentro do jogo, ou fora dele. Sou da Legion atualmente, mas querer aplicar uma "punição" dessa, não devia passar e acredito que nem passe pela cabeça da STAFF.
Esse pessoal, principalmente o @rafael, tem mais o que fazer.
Find a path
Bons tempos
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-de-anti-jogo tópico de 14 anos atras com a mesma choradeira de hoje, o mimimi não é de hoje kkkkkkkkkk
Meu amigo, vá arrumar umas plantas ou um um bebê reborn pra cuidar.
Me aponta nas regras do jogo, na qual você concordou, onde é proibido soltar crown ou forçar outra guild kkkk
Vá se lascar misera
Cara, isso acontece desde os primórdios do MUCA. Então vá procurar outra coisa pra chorar, porque isso ai foi papo de inexperiente.
Tem que jogar CS primeiro pra aprender antes de soltar algo no fórum sobre o tema.
Mano, me chamaram pra jogar o CS e foi só confirmar o que eu sempre soube: é tudo esquema.
Chega o GM da guild grandona, entra no TS já mandando desbufar todo mundo da guild X. Até aí já tava estranho. Mas o mais surreal foi quando ele entrou na call geral: DO NADA todo mundo mutado, só ele e o líder da guild parceira conversando lá em cima, bem confortáveis. O resto da galera? Tudo mudo, assistindo o teatro acontecer.
Aí quando o GM saiu da call, milagrosamente o TS voltou. A desculpa do GM da minha guild? “Ah, o TS caiu”. KKKKK, fala sério. Todo mundo viu a ********* ao vivo. E depois disso o foco virou um só: desbufar e atrapalhar a guild que tava tentando tirar o castelo daquele mesmo cara que vive enchendo o peito pra dizer que ganha toda semana.
Foi aí que eu confirmei: é por isso que nunca curti esse CS. Fui no máximo umas cinco vezes, e deu pra ver todo o esquema. A competição é pura fachada.
E o PVP então? Um lixo completo. Você tenta entrar pra brincar, testar build, ajudar o clã… 80% das vezes você vai encontrar hack. E o mais bizarro: são os MESMOS nicks, há ANOS, rodando solto, como se nada tivesse acontecendo. E se você reclama, tá “chorando”, tá “vivendo em conto de fadas” segundo nosso querido adm.
Agora eu lanço o desafio: qualquer pessoa que comece hoje no servidor, vai nesses mapas que vou citar — Aida, Kanturu, Kanturu 2, Kanturu 3 — e fica 30 minutos andando por lá, qualquer sala que entrar. Vai achar de 3 a 8 bots, fácil. Isso só nesses mapas.
Então, no fim, é isso: o CS é marmelada, o PVP é uma piada, e o servidor? Bom... viva a democracia, né?
Durante a semana, combinam de PKizar nas salas, matando quem está upando, usando char full pra segurar spot na Sala 1. Tudo isso é aceito, "é o jogo."
Mas aí chega no CS, começam a chorar porque tem atacante batendo em atacante, guild fazendo acordo com outra guild sem aliança, e ainda querem achar que isso é anti-jogo?
Tem que se lascar mesmo.