Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Cabe ou não punição?

Giant Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Padrão Re: Cabe ou não punição?

Qual seria a punição para uma guild que não consegue ganhar o CS e nem ajuda outra guild a ganhar? Deletar a guild? Vender os PCs de todo mundo e doar o dinheiro pra caridade? É complicado.

Bull Fighter Avatar de BlackBulleT
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Olimpia guildzinha pequena quase falindo.NK entrando nos mesmos termos a realidade que fizeram ant jogo e mesmo assim perderam o CS= conclusão Dus guilds totalmente pateticas ja ta na hora de fechar

Elite Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Reputação
    0

Vocês precisam arrumar o que fazer, seja dentro do jogo, ou fora dele. Sou da Legion atualmente, mas querer aplicar uma "punição" dessa, não devia passar e acredito que nem passe pela cabeça da STAFF.

Esse pessoal, principalmente o @rafael, tem mais o que fazer.
    Dohko Find a path

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por ANONYMOUS Ver Post
    Bom dia!

O que eu mais vejo é banimentos em tempo real feito pelo @Albafica sobre os casos de atacante ativando atacante. Porém e sobre essas 'parcerias' de guilds de CS? Isso nao seria anti-jogo para prejudicar as demais guilds?

Queria explicações para eu entender as diferenças anti-jogo de guild atacando atacante e guild soltando crow para facilitar lado de outra!

Vejam que no video, aos fundos é possivel ouvir a call onde os proprios jogadores falam de suposto acordo aos 1:35:00 - 1:37:55 novamente é ressaltado sobre..

@BrN, @rafael
    Desde os tempos mais primórdios do CA isso sempre existiu, fico incrédulo com tanta besteira e mimimi que vcs escrevem

Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Spider Avatar de T_800
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Bom dia!

O que eu mais vejo é banimentos em tempo real feito pelo @Albafica sobre os casos de atacante ativando atacante. Porém e sobre essas 'parcerias' de guilds de CS? Isso nao seria anti-jogo para prejudicar as demais guilds?

Queria explicações para eu entender as diferenças anti-jogo de guild atacando atacante e guild soltando crow para facilitar lado de outra!

Vejam que no video, aos fundos é possivel ouvir a call onde os proprios jogadores falam de suposto acordo aos 1:35:00 - 1:37:55 novamente é ressaltado sobre..

@BrN, @rafael
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não aguentaria 1 fds com CS fechado, onde a dona do castelo cadastrou guilds fake e nenhuma outra foi CS kkkkkkkkk

Bons tempos
    The_Hound
    T_800

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por T_800 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não aguentaria 1 fds com CS fechado, onde a dona do castelo cadastrou guilds fake e nenhuma outra foi CS kkkkkkkkk

Bons tempos
    Bons tempos

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-de-anti-jogo tópico de 14 anos atras com a mesma choradeira de hoje, o mimimi não é de hoje kkkkkkkkkk
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Assassin Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Reputação
    4

Meu amigo, vá arrumar umas plantas ou um um bebê reborn pra cuidar.

Me aponta nas regras do jogo, na qual você concordou, onde é proibido soltar crown ou forçar outra guild kkkk

Vá se lascar misera

Budge Dragon Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Cara, isso acontece desde os primórdios do MUCA. Então vá procurar outra coisa pra chorar, porque isso ai foi papo de inexperiente.

Tem que jogar CS primeiro pra aprender antes de soltar algo no fórum sobre o tema.

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Bom dia!

@BrN, @rafael
    Mano, me chamaram pra jogar o CS e foi só confirmar o que eu sempre soube: é tudo esquema.

Chega o GM da guild grandona, entra no TS já mandando desbufar todo mundo da guild X. Até aí já tava estranho. Mas o mais surreal foi quando ele entrou na call geral: DO NADA todo mundo mutado, só ele e o líder da guild parceira conversando lá em cima, bem confortáveis. O resto da galera? Tudo mudo, assistindo o teatro acontecer.

Aí quando o GM saiu da call, milagrosamente o TS voltou. A desculpa do GM da minha guild? “Ah, o TS caiu”. KKKKK, fala sério. Todo mundo viu a ********* ao vivo. E depois disso o foco virou um só: desbufar e atrapalhar a guild que tava tentando tirar o castelo daquele mesmo cara que vive enchendo o peito pra dizer que ganha toda semana.

Foi aí que eu confirmei: é por isso que nunca curti esse CS. Fui no máximo umas cinco vezes, e deu pra ver todo o esquema. A competição é pura fachada.

E o PVP então? Um lixo completo. Você tenta entrar pra brincar, testar build, ajudar o clã… 80% das vezes você vai encontrar hack. E o mais bizarro: são os MESMOS nicks, há ANOS, rodando solto, como se nada tivesse acontecendo. E se você reclama, tá “chorando”, tá “vivendo em conto de fadas” segundo nosso querido adm.

Agora eu lanço o desafio: qualquer pessoa que comece hoje no servidor, vai nesses mapas que vou citar — Aida, Kanturu, Kanturu 2, Kanturu 3 — e fica 30 minutos andando por lá, qualquer sala que entrar. Vai achar de 3 a 8 bots, fácil. Isso só nesses mapas.

Então, no fim, é isso: o CS é marmelada, o PVP é uma piada, e o servidor? Bom... viva a democracia, né?

Spider Avatar de shullas
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Durante a semana, combinam de PKizar nas salas, matando quem está upando, usando char full pra segurar spot na Sala 1. Tudo isso é aceito, "é o jogo."
    Mas aí chega no CS, começam a chorar porque tem atacante batendo em atacante, guild fazendo acordo com outra guild sem aliança, e ainda querem achar que isso é anti-jogo?
    Tem que se lascar mesmo.

Tópicos Similares

1. Sugestão de Punição...
    Por Loolly no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/03/2014, 15:24
  2. Punição de Desordeiros
    Por MUGENIO no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 27/12/2012, 16:12

Permissões de Postagem