Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda - remoção de token

  1. #1
    Spider Avatar de Eumesmoainda
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Exclamation Ajuda - remoção de token

    Olá, saudações.

    O e-mail do suporte ainda está funcionando?
    O contribuinte aqui há mais de década está precisando de ajuda, tem alguém ai?
    Pergunto pois enviei e-mails a mais de semana e não obtive nenhuma resposta.

    Tentei remover o TOKEN mas não sabia que precisaria confirmar por e-mail, só descobri depois que cliquei, meu e-mail estava inativo.
    Mas como é um e-mail corporativo e eu sou o dono do domínio fiz a reativação dele e está tudo certo agora.

    Aparece a seguinte mensagem:
    "Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo."

    Enviei alguns e-mails ao suporte do mesmo e-mail de cadastro da conta, mas até agora não obtive resposta alguma.

    Como já informado o e-mail já está ativo preciso saber como prosseguir para retomar o acesso da conta.

    Alguem pode me ajudar? Preciso de ajuda!
    AJUDA!

  2. #2
    Banido Avatar de BangBang
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda - remoção de token

    Citação Postado originalmente por Eumesmoainda Ver Post
    Olá, saudações.

    O e-mail do suporte ainda está funcionando?
    O contribuinte aqui há mais de década está precisando de ajuda, tem alguém ai?
    Pergunto pois enviei e-mails a mais de semana e não obtive nenhuma resposta.

    Tentei remover o TOKEN mas não sabia que precisaria confirmar por e-mail, só descobri depois que cliquei, meu e-mail estava inativo.
    Mas como é um e-mail corporativo e eu sou o dono do domínio fiz a reativação dele e está tudo certo agora.

    Aparece a seguinte mensagem:
    "Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo."

    Enviei alguns e-mails ao suporte do mesmo e-mail de cadastro da conta, mas até agora não obtive resposta alguma.

    Como já informado o e-mail já está ativo preciso saber como prosseguir para retomar o acesso da conta.

    Alguem pode me ajudar? Preciso de ajuda!
    AJUDA!
    Infelizmente, o suporte dessa plataforma parece realmente funcionar em um ritmo bastante ultrapassado quase como se fosse movido a lenha. Com o tempo de resposta médio entre 15 a 20 dias úteis, já dá pra perceber que eficiência não é prioridade.

    No meu caso, esperei cerca de 25 dias por um retorno sobre uma simples solicitação de troca de e-mail da conta. Quando finalmente responderam, pediram todos os meus dados pessoais, como CPF, RG, etc. Enviei tudo corretamente e, após mais 15 dias de silêncio, a resposta que recebi foi: “Informações incorretas, por favor tente novamente em 90 dias.”

    Sinceramente, é inacreditável o quanto um processo tão simples se torna lento e desgastante. Existem muitas formas de melhorar esse atendimento, mas parece que falta disposição para evoluir.

    De toda forma, fica aqui meu registro respeitoso, mas direto como forma de feedback. Atendimento ao cliente precisa ser prioridade, não um desafio de paciência

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.772
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda - remoção de token

    Basta aguardar...

    []`s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Remoção do limite de compras
    Por NiightLosT no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 17/02/2025, 23:51
  2. Ajuda como ativa token e anuncio
    Por feter_SS no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/11/2020, 15:31
  3. Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2017, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •