
Postado originalmente por
Eumesmoainda
Olá, saudações.
O e-mail do suporte ainda está funcionando?
O contribuinte aqui há mais de década está precisando de ajuda, tem alguém ai?
Pergunto pois enviei e-mails a mais de semana e não obtive nenhuma resposta.
Tentei remover o TOKEN mas não sabia que precisaria confirmar por e-mail, só descobri depois que cliquei, meu e-mail estava inativo.
Mas como é um e-mail corporativo e eu sou o dono do domínio fiz a reativação dele e está tudo certo agora.
Aparece a seguinte mensagem:
"Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo."
Enviei alguns e-mails ao suporte do mesmo e-mail de cadastro da conta, mas até agora não obtive resposta alguma.
Como já informado o e-mail já está ativo preciso saber como prosseguir para retomar o acesso da conta.
Alguem pode me ajudar? Preciso de ajuda!
AJUDA!