Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Novo cliente espectativa x realidade

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    8

Padrão Novo cliente espectativa x realidade

Fala galera, estava fazendo uma análise a respeito do novo cliente e do servidor no geral pós atualização e cheguei a conclusão que o Muca regrediu bastante desde então, vou colocar alguns pontos que observei e gostaria de que vocês podessem contribuir com a opinião também talvez assim os adms possam olhar mais (ou não) para o que a comunidade pensa:

EXPECTATIVA REALIDADE
    Achava que com a nova versão tivessem mais eventos e novos itens os adms acabaram com os eventos nas salas e transferiram apenas para um mapa onde tras mais estresse que diversão participar dos eventos.. Evento CC quase morto, evento BC e DS nao da pra todos que querem participar, APESAR DE AGORA TER O EVENTO ILUSION TEMPLE O MESMO NÃO TEM QUASE NENHUMA ATRATIVO E GRAÇA! ATÉ NA ABA DE TUTORIAIS NADA FALA A RESPEITO DO MESMO!
    Na nova versão teremos asa lvl3, fenrir dourado, sets/espadas novas... etc e blá blá blá, Os adms não trouxeram nenhum item novo e dificultaram ainda mais de upar os itens do Site, agora os itens +13 estão valendo cada vez mais e mais no jogo e fora dele! parece até o inflação da venezuela
    A Nova versão deverá ter novos Boss, mapas pvp, expansão etc.. os adms adicionaram Event Square e Loren Marquet (mesmo assim sala 3 tem mais char vendendo em lorencia que lorenmarquet), porém diminuiram drops de Joias, retiraram os boss X2 de lands
    Com certeza na nova versão conseguirei farmar mais e ter animo para upar e montar meu personagem drop de jóias quase zero, Bots e cheates afk em quase todas as salas e imposto altissimo para fazer JOH, Refing, Upar sets e itens (parece até que o jogo está aos poucos expulsando os jogadores, principalmente os novatos!)

E VOCÊS O QUE ACHAM?
    Última edição por Lion; 29/05/2025 às 22:31.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Padrão Re: Novo cliente espectativa x realidade

Olá,

1- Nunca falamos que iria ter vários novos eventos e sim, o novo evento Ilusion Temple, se você leu isso, não foi de um administrador.
    O @rafael ja comentou ( porém acho que a preguiça de pesquisar, ou apenas má fé mesmo ) que os eventos realocados para um único mapa/sala, poderá ser revertida no futuro, é o caso de agora ? Não! Porém, até lá, seguira dessa forma.

O evento Ilusion temple a sua premiação terá alterações futuras como ( novamente ) o @rafael já informou também, até lá, continuará da forma que está.

2- Em momento algum dissemos que iriamos acrescentar novos itens após a mudança de season, apenas a implementação do Fenrir Dourado, itens/quest da pena para se criar a asa level 3 e quest da nova terceira classe.
    E já respondendo, não terá novas classes nessa nova versão como Rage Fighter ou Summoner.

Referente a mercado, quem faz os valores dos itens são os jogadores não administradores.
    " Ahh, mas se não tem drop não tem item no mercado, logo fica caro "

Coisas da vida né, cada jogo tem seu modo, se um dia teve muito, hoje tem pouco, acostume-se.
    E se você quer comprar no mercado negro por ser mais " fácil ", não nos responsabilizamos.

3- Os mapas, Event Square e Loren Market, sim, foi na intenção de colocar todos no mesmo mapa, tanto para comércio ( loren market ) como os eventos ( event square ), no entanto, não obrigamos e nem podemos a todos deixarem seus personagens em um único mapa, vocês adotaram a sala 3 como de comércio e ela é uma sala normal como qualquer outra.

Sobre os boss em land, o jogo vive de atualizações, sejam boas ou ruins ( na visão dos jogadores ) é a vida, acostume-se. Ou você também vai em fórum ou manda email para qualquer administrador de qualquer outro jogo falando: " Não gostei disso, volta ao oque era "...
    Duvido muito.

4- Quanto aos bots/cheaters, estamos trabalhando nisso, a diferença é que você, e ninguém mais vê ( o máximo que viram de um staff online ao vivo vendo um bot, foi quando eu estava em live ) mas hoje se perguntam: " Por que não fizeram nada na hora ? Tinha um Admin e um GM na hora. " Tudo tem o seu tempo...

Por fim...

Os jogadores criaram uma expectativa que a staff não incluiu, e se " decepcionou " com algo que não prometemos ( falando de itens novos, classes novas, eventos além do ilusion temple ) porém, ninguém vê as milhares de melhorias feitas pelo @rafael que está literalmente sozinho configurando tudo do ZERO e ajustando oque da, na medida do possível. Ficando até horas e horas madrugada a fundo fazendo vários testes ( e aqui eu me incluo, por que eu fico ajudando nisso ) por mais insignificante que possa parecer aos olhos de vocês.

Oque a grande maioria faz basicamente hoje em dia é: está com bug no X mapa, arruma isso!
    Tá, e como reproduz isso ? Tem alguma ideia ?
    Oque você estava fazendo no momento que ocorreu o bug ?

E zero respostas = zero solução ou uma demora maior até descobrirmos e solucionarmos.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Budge Dragon Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Pra mim, só basta resolver a questão dos bots e cheaters, que automaticamente tudo melhora dentro do jogo. Fica mais saudável, mentalmente e fisicamente falando.

Vocês não imaginam a sensação de passar por + de 20 bots farmando tudo, e saber que mesmo matando, ele volta sozinho ao spot pra farmar. Quebram e monopolizam o mercado.

O resto é resto. Resolvam isso que o jogo melhora 1000%.
    Última edição por SurfTripBR; 30/05/2025 às 02:18.

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Acho que o servidor está perfeito. Mas mesmo perfeito, vão reclamar. Geração Z não está acostumada com servidor hard.

Nada mais a declarar.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Budge Dragon Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Concordo com o comentário anterior que disse : "basta resolver a questão dos bots e cheats, que automaticamente tudo melhora dentro do jogo."

Eu acredito com plena certeza que essa sim é a atualização que a grande maioria dos jogadores esperam. Quando comecei a jogar, você matava um bot e ele ficava na zona safe, agora o bot volta sozinho pro mesmo lugar, num ciclo infinito de farm automatico. Não adianta mais matar. Isso tá acabando com o comércio e desanimando a galera que realmente joga o game e quer farmar algo.

Algumas atualizações foram ótimas, parabéns! Mas tem que focar no problema real : bots e cheats

Aqui já aproveito e deixo até uma sugestão : tira aquele guarda do início de kanturu e deixa a galera pklizar lá, aí eu quero ver deixar botzin 24 horas farmando gemstone..
    Última edição por ThaleSSS; 30/05/2025 às 07:18.

Spider Avatar de Comentarista
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Vou além...
    Tira os guarda de cw e kanturo...
    Coloca pk para potar..
    Coloca drop de joias ( todas ) somente em cw e kanturo
    O restante dos mapas será apenas para up. (coloca guarda em icarus )
    " ain, mas e como o novato vai farmar?" novato tem e que upar, nao farmar!

Elite Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Fala galera, estava fazendo uma análise a respeito do novo cliente e do servidor no geral pós atualização e cheguei a conclusão que o Muca regrediu bastante desde então, vou colocar alguns pontos que observei e gostaria de que vocês podessem contribuir com a opinião também talvez assim os adms possam olhar mais (ou não) para o que a comunidade pensa:

EXPECTATIVA REALIDADE
    Achava que com a nova versão tivessem mais eventos e novos itens os adms acabaram com os eventos nas salas e transferiram apenas para um mapa onde tras mais estresse que diversão participar dos eventos.. Evento CC quase morto, evento BC e DS nao da pra todos que querem participar, APESAR DE AGORA TER O EVENTO ILUSION TEMPLE O MESMO NÃO TEM QUASE NENHUMA ATRATIVO E GRAÇA! ATÉ NA ABA DE TUTORIAIS NADA FALA A RESPEITO DO MESMO!
    Na nova versão teremos asa lvl3, fenrir dourado, sets/espadas novas... etc e blá blá blá, Os adms não trouxeram nenhum item novo e dificultaram ainda mais de upar os itens do Site, agora os itens +13 estão valendo cada vez mais e mais no jogo e fora dele! parece até o inflação da venezuela
    A Nova versão deverá ter novos Boss, mapas pvp, expansão etc.. os adms adicionaram Event Square e Loren Marquet (mesmo assim sala 3 tem mais char vendendo em lorencia que lorenmarquet), porém diminuiram drops de Joias, retiraram os boss X2 de lands
    Com certeza na nova versão conseguirei farmar mais e ter animo para upar e montar meu personagem drop de jóias quase zero, Bots e cheates afk em quase todas as salas e imposto altissimo para fazer JOH, Refing, Upar sets e itens (parece até que o jogo está aos poucos expulsando os jogadores, principalmente os novatos!)

E VOCÊS O QUE ACHAM?
    Cara eu sou um grande crítico do server e dos adms as vezes aqui no fórum, porém dessa vez vejo que estão fazendo ou tentando fazer melhorias, mesmo que a passos lentos como de uma tartaruga. Acho que o server já melhorou muito no que se refere a buggs entre outros, acho que o que realmente ainda está chato são os bots! Pra ser justo os adms já falaram também que ainda não foi feita a atualização completa para a nova season até esse momento e por isso não temos as asas lvl3 e a mudança de classe por exemplo. Inclusive espero que agilizem logo isso
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1
    _SH4NKS O ruivo

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por ThaleSSS Ver Post
    Concordo com o comentário anterior que disse : "basta resolver a questão dos bots e cheats, que automaticamente tudo melhora dentro do jogo."

Eu acredito com plena certeza que essa sim é a atualização que a grande maioria dos jogadores esperam. Quando comecei a jogar, você matava um bot e ele ficava na zona safe, agora o bot volta sozinho pro mesmo lugar, num ciclo infinito de farm automatico. Não adianta mais matar. Isso tá acabando com o comércio e desanimando a galera que realmente joga o game e quer farmar algo.

Algumas atualizações foram ótimas, parabéns! Mas tem que focar no problema real : bots e cheats

Aqui já aproveito e deixo até uma sugestão : tira aquele guarda do início de kanturu e deixa a galera pklizar lá, aí eu quero ver deixar botzin 24 horas farmando gemstone..
    Se o rafael conseguir resolver isso, pode anotar no outro dia ele é contratado pela WEBZEN. BOT E CHEAT NÃO IRÃO ACABAR NUNCA! EU JOGO MU ONLINE DESDE QUE SÓ EXISTIA NA COREIA E ATÉ HJ ELES NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DOS CHEATS E BOTS.

Falar que isso vai resolver o problema do servidor é jogar um monte de coisa pra debaixo do tapete.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Budge Dragon Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Se o rafael conseguir resolver isso, pode anotar no outro dia ele é contratado pela WEBZEN. BOT E CHEAT NÃO IRÃO ACABAR NUNCA! EU JOGO MU ONLINE DESDE QUE SÓ EXISTIA NA COREIA E ATÉ HJ ELES NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DOS CHEATS E BOTS.

Falar que isso vai resolver o problema do servidor é jogar um monte de coisa pra debaixo do tapete.
    Se isso afetasse de forma negativa a monetização da empresa mist games, pode ter certeza que dariam jeito no mesmo dia. Contas banidas é menos dinheiro na conta bancária no final do mês. Quando a empresa quer, ela faz e consegue, desculpa de aleijado é moleta. Se não dá pra remover, então outras atitudes precisam ser tomadas, nem que seja banir manualmente as contas, é melhor isso do que não fazer nada. Eu queria que você apresentasse uma solução já que não da pra evitar o uso de programas ilegais. Você falou, falou e não apresentou nenhum argumento, provavelmente deve fazer uso ou faz parte de alguma guild que se beneficia desses programas..

A webzen bane milhares de contas todo ano, tú é tão antigo assim e não sabe disso? E, olha que eu nem jogo lá.

Alá, falei. Depois que eu fui ver. O cara é da doth e quer argumentar sobre bot kkkkkkkkk tá de sacanegem né?!
    Última edição por ThaleSSS; 30/05/2025 às 12:21.

Budge Dragon Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Sobre atualização da nova season, pra mim a única coisa que mudou até agora foi a aparição de mais BUGs.

Esses conteúdos de ASA e Classe lvl3, eu já desisti, foram quantos anos anunciado que iriam implementar a 2.5? acho que vai demorar tanto quanto demorou pra vim a nova versão, ou até mais tempo.

Concordo q deveriam deixar os eventos cada 1 em sua sala, e ainda por cima da uma melhorada no drop, todos sabemos que esses drops estão defasados.

Só tem um jeito de acabar com bot de pick, dando o autopick para todo mundo, /autopick 1 1 1 1 1, cata zen, joias, gem , itens exc, itens anc... novato ou veterano nenhum vai reclamar dos bots.

Colocar bônus de xp para quem estiver em pt( não quer facilitar? ) tira a punição de perder xp em PT, jogo fica mais dinâmico e atrativo pro novato.

Apenas pensamentos Utópicos, irão falar kkk
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Tópicos Similares

1. Updates do novo cliente
    Por GFumagalli no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/08/2015, 20:22
  2. Novo cliente minimizer
    Por vicy no fórum Problemas
    Respostas: 0