Aloo adm's, cade as creation? Este evento ae foi ativado msm? To 30 mnt aqui e caiu nenhuma.
Aloo adm's, cade as creation? Este evento ae foi ativado msm? To 30 mnt aqui e caiu nenhuma.
Na season 2.5 o drop de jewels é praticamente zerado sem o balgass, não ter caído nenhuma creation em 2 horas no evento de drop aumentado é a prova.
Na season 2.0 não era assim, então esse papo de o drop não foi alterado na nova season é balela.
Eu acredito que o evento de box me deu mais creation que este evento dará, e isso não faz sentido nenhum.
O balgass falhado da season 2.0 é o balgass bem sucedido da 2.5 basicamente.
Última edição por Champz; Hoje às 03:24.
Sinceramente, tá bem complicado esse evento... Tô com 3 contas logadas direto e até agora não consegui nem 1 Creation sequer. Tá parecendo que não tem evento ativo, porque a diferença no drop é praticamente nula. Entendo que nem todo evento vai ser super generoso, mas do jeito que tá, desanima qualquer um. Poderiam pelo menos ajustar um pouco a taxa pra que realmente faça sentido chamar de "evento"
ta dropando 10 creation pra quem vai no DS... alguem ai que vai BC sabe se la ta dropando tbm ?
acc principal.
Rising
Buffers.
Bom dia estou com 5 contas mais de 1 hora nau caiu nada nada nada pode isso arnaldo
Vamos ser sinceros e não adianta vir com aquele papo que é só reclamação.
O evento desse ano está sendo uma pegadinha de mal gosto de forma geral!
Drop da chocolate não deu pena nem crest, retiraram as potes de forma bem antecipada, evento de ds e bc limitadíssimo e agora o de creation que não cai nenhuma….
Não quero ser chato mas aparenta ser falta de preparo da staff ou simplesmente descaso mesmo!
Até agora só vi drop de pack 10 Creation dentro do DS... Fora isso, em mapa comum não peguei 1 Creation sequer. Será que rolou informação errada ou o evento não foi ativado como deveria? Porque anunciaram drop em todas as salas e mapas, mas na prática tá bem diferente do prometido
Não sou de usar o Forum, mas esse evento é a mesma coisa que nada, dropo mais Creations fora de evento.