Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Guildas

Spider Avatar de skahaZa
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Question Guildas

Bom dia meus caros, estou finalizando o primeiro mês de MUCA e gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram na caminhada. Seja com ZEN ou seja com PT e me upando. Agora estou com mais de 80 resets e gostaria de saber onde e como posso adentrar uma guilda?

Estou tentando me comunicar com as pessoas in-game porém a grande maioria não me responde e eu agradeceria se pudesse achar um grupo, mesmo que pequeno, de pessoas pra me juntar na guilda e quem sabe fazer os eventos.

Obrigado desde já.

Spider Avatar de LunaBass
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Guildas

Citação Postado originalmente por skahaZa Ver Post
    Bom dia meus caros, estou finalizando o primeiro mês de MUCA e gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram na caminhada. Seja com ZEN ou seja com PT e me upando. Agora estou com mais de 80 resets e gostaria de saber onde e como posso adentrar uma guilda?

Estou tentando me comunicar com as pessoas in-game porém a grande maioria não me responde e eu agradeceria se pudesse achar um grupo, mesmo que pequeno, de pessoas pra me juntar na guilda e quem sabe fazer os eventos.

Obrigado desde já.
    Resumidamente falando as pessoas te ***** até você pegar 250rr (matam sem parar).

Ou você fica morrendo nas salas que as "GUILDS" se acham dona, ou você pega 250rr na sala 01.

Antes de 250rr você não é nada no jogo, então a grande maioria nem perde tempo te invitando.
    LunaBass
    FreshFruit

"Você vai me matar upando hoje enquanto sou fraco, mas o tanto que eu vou matar você e sua guild depois não está escrito".

Elite Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por skahaZa Ver Post

Obrigado desde já.
    Vai sala 7 e procure algum membro da Tohell. eles vão falar com os GMs e vão te dar Guild
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1
    _SH4NKS O ruivo

Spider Avatar de skahaZa
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

agradeço a resposta de ambos, vou entrar no sv 7 e tentar me comunicar com os manos da Tohell! Obrigado.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem