Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Sobre a Ultima Atualização

Skeleton Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a Ultima Atualização

Citação Postado originalmente por vinicell Ver Post
    poxa me ajuda ae estou o dia todo querendo jogar e nao consigo

ja fiz muita coisa e nao consigo jogar

ja atualizei os drives

desintalei e estalei o jogo novamente

atualizei meu pc

ja fiz tanta coisa e nao resolvi
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%B3digo-001D

Spider Avatar de vinicell
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

esse e de 2017 o meu esta diferente

o meu abre normal inicia a atualizao ate os 100% aparece o jogar mais quando eu clico da o erro

- - - Atualizado - - -

estou o dia todo querendo joga e nao consigo

Skeleton Avatar de KrovosLav
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

o meu abre normal inicia a atualizao ate os 100% aparece o jogar mais quando eu clico da o erro

- - - Atualizado - - -

Tem alguns tópicos sobre isso, e todos que vi falam que é porque o Windows do seu PC ativou o modo teste. Dá uma verificada aí certinho, porque tem vários relatos no fórum com esse mesmo problema, e em todos os casos a solução foi desativar o modo teste do Windows

Bloody Wolf Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    Calma terraplanista, nunca jogou um ragnarok, warzone, mir4? hj em dia existe bots em tudo o rafael já explanou por diversas vezes que está trabalhando referente à isso ou seja deixa o cara trampa. Porque vc simplesmente não grava o bot voltando e manda no suporte igual eu faço volta e meia aparece alguém reclamando ai de block de 30 dias ou seja minha parte estou fazendo... sem precisar ficar explanando no fórum igual tu tá fazendo e só ver seus últimos posts praticamente semeando o ódio, vai dar uma namorada jovem.
    Repreendido por reclamar de bot, essa é nova pra mim.

Todo jogo tem problema com bot, uns mais, outros menos, mas aqui no MU CA nunca vi tão forte, nem Aida ta dando pra achar spot. Ontem rodei 4 salas com TODOS os spots cheios, maioria player "noob" sem guild. Ou teve um pico absurdo de novato, ou a situação ta MUITO feia mesmo.
    Última edição por Dekhan; 02/08/2025 às 17:01.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

- - - Atualizado - - -

O código do erro é 1D, não 1.

E sim, para jogar é preciso desabilitar o modo de testes.

Se você procurar no google: "como desabilitar o modo de testes no windows 10", você consegue resolver.

Mas, em primeiro lugar, a pergunta certa seria: por que o seu windows está no modo de testes?

[]`s

QU

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de vinicell
    Data de Ingresso
    Aug, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Tem alguns tópicos sobre isso, e todos que vi falam que é porque o Windows do seu PC ativou o modo teste. Dá uma verificada aí certinho, porque tem vários relatos no fórum com esse mesmo problema, e em todos os casos a solução foi desativar o modo teste do Windows

o meu e windows 10 pro

Elite Yeti Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Jinz0r Ver Post
    Boa noite vim no fórum após 6 meses jogando sem incomodar por aqui, pedir encarecidamente para o nosso Admin Rafael rever essa ultima atualização,

Cara esse negocio de não poder dropar IMP, ANGEL e UNIRIA no chão é muito irritante!! o JOGO Melhorou muito após a vinda da Season nova e com ela possibilitou jogar essas PRAGAS no chão, cara é muito irritante você ter que se deslocar da onde está pra ir até um NPC vender ESSES LIXOS que as vezes estão quase mortos e não podemos nos LIVRAR DELES jogando no CHÃO!

Não existe logica, não aumenta a dificuldade, é apenas encheção de **** não deixar jogar ESSAS PRAGAS NO CHÃO!

Não me faça voltar aos tempos antigos onde eu criava um CHAR enchia dessas PRAGAS e EXCLUIA O CHAR pra me livrar desses DESGRAÇADOS!

EU ODEIO IMP ANJO E UNIRIA!

Caso você discorde de mim, sei que não da pra ouvir a opnião de todos e fazer um servidor democrático onde todas as mudanças seguem votos dos players , pois se não o server perde personalidade e pode virar um MU EASY

Mas em uma mudança tão pequena no jogo poderia se fazer uma enquete EU DUVIDO que alguem concorde com o bloqueio de jogar essas PRAGAS no CHÃO!

Obrigado pela atenção.

rapaz vocês todo dia cria um tópico de choro diferente
    e so não catar a uniria ou imp
    se ele ta morrendo deixa morrer e coloca um novo

e cada ********.
    Última edição por PHZAO; 03/08/2025 às 01:15.
    paladym

Giant Avatar de JogadorTriste
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KrovosLav Ver Post
    Não sei qual é o choro de vocês na questão do Ring Maya. Passam o dia inteiro usando hack, catando gemstone da sala 9 até a sala 3, mas reclamam quando ajustam algo pra dificultar um pouco? Será que o problema é não querer usar bot na conta principal? Vai saber… Mas fiquem tranquilos, porque no fim das contas, não dá em nada.

Repito: da sala 9 até a sala 3, Kanturu 1 até Kanturu 3 tá FULL bot farmando gemstone o dia todo. Hoje de madrugada mesmo, matei bot e farmei 17 gemstone fácil. E o povo ainda chora por causa de um Ring Maya? Vocês acabam com o jogo usando hack e ainda acham ruim quando mexem numa mecânica. Que piada.

E o mais engraçado? A staff do Mu nem aí. É isso mesmo, né? O que importa é tirar dinheiro dos outros e deixar tudo cagado como está. Quem ainda tem dois braços e tenta jogar de forma normal, é só logar da sala 3 até a 9 e ver: Kanturu 1 até Kanturu 3 é uma botfest total.

O que mais impressiona é ver bot morrendo lá em Kanturu 2, no portal pra Kanturu 3, e do nada reaparecendo em Kanturu 1… beleza, até aí ok. Mas eles saem andando da safe sozinhos, até o final de Kanturu 2 no automático! Tem bot que atravessa quase dois mapas sozinho, full automático! Que vergonha! kkkkkkk
    Realmente, acho que deveriam retirar os guarda de K1 a K3.. Apesar que tenho video de alguns personagens conseguindo passar pelos guardas. Como? não faço ideia mas a galera consegue.. Tenho até filmagem aqui kkk

#SemGuardask1ak3...
    Última edição por JogadorTriste; 03/08/2025 às 12:21.

Spider Avatar de Blade_Bk
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    0

Concordo com que foi postado neste post, pois os ADMISTRADORES DO MUCA estão nem ai pra isso com os Hacks e quem usa o ant jogo verdade essa.
    Saudede QUOPS::

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Começaram a viajar na maionese já e desvirtuaram o assunto do tópico.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01/04/2023, 20:55
  2. Última atualização
    Por PingaTroN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/02/2020, 13:11
  3. Ultima atualização
    Por Apocalypse no fórum Dúvidas