Postado originalmente por
B007H
É muito bla bla bla sobre o mesmo assunto.
Quem tem a mínima noção de como funcionam bots sabe, que a luta do RAFAEL está perdida, antes dela começar, e o RAFAEL sabe disso.
Dito isto vamos ao assunto do tópico em si.
O que vocês choram diuturnamente no forum é uma reclamação do MU GLOBAL também e, com infinitos recursos, a única coisa que a WEBZEN consegue é passar um verniz de "Estamos fazendo algo". Ponto.
Da para fazer algo? Dá! mas o máximo que se pode fazer é dificultar a vida do "bot". o que o ADM faz? Facilita ainda mais a vida dela!
O problema do "bot" é complexo. para mim bot não faz diferença alguma, quando quero comprar algo vou nos grupos de vendas ou na guild e compro. quem não tem recursos disponíveis para gastar no jogo(sim o MUCA não é HARD, ele é CARO!)tem que farmar, e hoje eu não vejo como um bot pode atrapalhar o farm de alguém.
Nem com BANs o problema vai ser resolvido, porque o problema não é o bot em si, e sim a dinâmica do JOGO. O MUCA Brasil hoje é um SERVIDOR DE MU ONLINE DE FARM! O ponto forte do JOGO, pasmem, não é o JOGO e sim o comercio. Quem desprezaria ter a oportunidade de uma renda extra de uns 1500Janjas no bolso todo mês?
O problema não é o BOT, e sim a dinâmica do jogo, vocês podem dar MIL bans por dia, se ainda assim for mais vantagem ter uma continha ali farmando uma joias do que ir em um evento ou uma treta, pode ter certeza que a continha vai ficar ali farmando. No dia do CS, nas 1:30 do CS, o numero de "Bots" cai! é porque bot não gosta de CS? ou pq o CS, mesmo que precariamente, tem uma forma de atração diferente do dia a dia do player?
Não uso BOT, não uso Speed ou coisas do tipo, e com toda certeza se implementarem o "MU HELP" eu não usaria também.
O que eu queria era poder usar os chars que tenho(e gastei muito para isso) em alguma coisa que não seja matar SM PK ou Farmar.
é só isso mesmo.
como sempre nosso ADM fala: []´s