Grande jack! Um dos caras mais legais desse jogo, uma pena que nossos caminhos se separaram e ficamos muito tempo sem tá jogando juntos, mas tive o prazer de conviver com ele em várias guilds, inclusive na Rise.
Descansa em paz, mano!! :(
Grande jack! Um dos caras mais legais desse jogo, uma pena que nossos caminhos se separaram e ficamos muito tempo sem tá jogando juntos, mas tive o prazer de conviver com ele em várias guilds, inclusive na Rise.
Descansa em paz, mano!! :(
Última edição por Opressor; Hoje às 02:30.
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Anos que nao entrava nesse forum, mas hoje tive que entrar para homenagear meu amigo que tanto gostava desse jogo.
Difícil é descrever quem era o Jack.
Um mlk de coração bom, sempre feliz, adorava zoar no ts/discord, adorava criar e participar de uma treta, isso era com ele mesmo… Você é UNICO irmão, obrigado pelo carinho de sempre, da parceria e por tudo.
Dificil encontrar pessoas fieis como voce hoje em dia, vai fazer muita falta irmão, muita mesmo…
Infelizmente a chamada que iamos fazer na sexta-feira nao vai acontecer mais.
Mais voce estara para sempre guardado no meu coracao.
Obrigado por demonstrar de verdade oque é ser um amigo ❤️
Ontem de noite, recebi essa notícia triste, falei poucas vezes com ele, mais era um rapaz sincero, alegre, passava horas conversando com o Junior, e eu as vezes escutando e rindo de suas conversas, quando o Junior me deu essa notícia foi um choque para nós, principalmente para ele que disse: Não vou ouvir mais: "Junior meu amigo!". Todos em casa o conhecia de alguma maneira, nunca joguei com ele, mas quero deixar aqui, os Sentimentos meus e da minha família, que Deus possa conforta a família dele.
Guerreira
Meu Rei
Matador
Catador de box e zen lol
O nome já diz "Ninfa"
Em up ainda chega la...
"TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"
Primogênito
Hora do duelo!
Hunter
Kill
![]()
Futura rebuff
Desbuff
Full Ratio
Leão do orgulho
![]()
PK 100 loading
Rei DS 1
O ruivo
Não tem como lembrar do Jack e simultaneamente assimilar a lembrança a risada dele. Quando soube foi a primeira lembrança dele que me veio.
Acredito que vai ser sempre lembrado por todos como um cara que trazia a essência do jogo on-line: alegria e diversão.
Meus sentimentos a família e ao @JeanRullez(não dá pra lembrar do Jack e não lembrar de vcs sempre numa sala do ts), que Deus conforte seus corações.
Última edição por DjotaCoutinho2; Hoje às 11:30.
GRUPO DE APOSENTADOS
Ex Aposentado
Desaposentado
Era Pensionista
Rei dos Piratas