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Tópico: Balanceamento do Comércio/Dano Bk

  1. #1
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    Padrão Balanceamento do Comércio/Dano Bk

    Boa noite, pessoal!

    Tudo bem?

    Existe a possibilidade de analise sobre o caso em questão?

    Estava analisando e tenho visto, que o bk's, conseguem utilizar duas Daybreak's, o que ao meu ver, isso tem desequilibrado o DMG bem como o comércio, dentro do jogo.

    Vale lembrar que acontece similarmente como os MG's, utilizando duas armas de duas mãos, mas o intuito desse tópico é em relação ao dmg e comércio referente ao bk.

    Se pegarmos a Sword > Excellent Daybreak +13 Two handed attack power: 275 ~ 311

    enquanto a Bone Blade Sword > Excellent Bone Blade +13 One handed attack power: 196 ~ 209

    Existe uma diferença de dmg dê : 79~102, embora a Bone Blade seja um item Nv 380 podendo adicionar add ROXO (Danos Adicionais + 200) ela consegue ser inferior. Pois o add, é referente do dano final, e não ao dano da arma.

    Dito isso, os itens 380, deveriam ser o objetivo final do Mu atualmente, entretanto o melhor item do BK é um item vendido dentro do site, com isso, os itens de BK acabam sendo desvalorizados, baixa procura de criação do personagem, gerando um ciclo negativo para o personagem.

    É muito coerente ter uma arma que dê mais dano, entretanto, você fica vulnerável pela ausência do escudo, visto que o item são de duas mãos, não havendo a possibilidade de usar escudo.

    Logicamente, se vc opta por ter mais dano, vc se torna mais vulnerável.

    Mas nesta situação a Arma 380 do Bk (Bone Blade), não tem serventia alguma, enquanto puder usar a Day + SH.

    Dados tirados do data base, online.

    Obs: O add roxo na season 2, é dano adicional. Enquanto nas demais season é dano PVP

    Mas ainda sim, o dano bruto da Arma é superior ao adicional de dano.

  2. #2
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    Manoooo esquece isso kkkk, essa é a única coisa que o BK ainda tem de vantagem, que é usar a arma mais " forte " do game comprando em loja kkk

    Triste, o BK só é lembrado pra nerf
    Viktor
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  3. #3
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    Padrão Re: Balanceamento do Comércio/Dano Bk

    Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post
    Manoooo esquece isso kkkk, essa é a única coisa que o BK ainda tem de vantagem, que é usar a arma mais " forte " do game comprando em loja kkk

    Triste, o BK só é lembrado pra nerf
    Não necessariamente precisa ser um nerf, poderia dar uma buffada na BB, mas honestamente, eu acho que isso nem faz diferença, MU CA trabalha com muitos pontos, 100 de diferença no dano é irrisório.

    Item 380 serve pra duas coisas:

    - Ter mais madds, por exemplo os sets SDRV que vão dar um bônus de 20% de vida em comparação a um SDR.
    - Aparência. Na maioria das vezes acaba sendo mais cosmético do que forte, o melhor custo benefício sempre vai ser os itens do shop que são 20x mais baratos e podem entregar o mesmo.
    Última edição por Dekhan; Ontem às 12:32.
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  4. #4
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    Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post
    Manoooo esquece isso kkkk, essa é a única coisa que o BK ainda tem de vantagem, que é usar a arma mais " forte " do game comprando em loja kkk

    Triste, o BK só é lembrado pra nerf


    Mas a questão que isso impacta diretamente no comércio, a arma 380 de Dk (Bone Blade) serve exatamente pra q?

    Um buff ou uma repaginada na arma seria interessante, visto que o valor comercial dela é praticamente nulo face a inutilidade, quando se comparada a DAY.

    Day acaba sendo superior.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Não necessariamente precisa ser um nerf, poderia dar uma buffada na BB, mas honestamente, eu acho que isso nem faz diferença, MU CA trabalha com muitos pontos, 100 de diferença no dano é irrisório.

    Item 380 serve pra duas coisas:

    - Ter mais madds, por exemplo os sets SDRV que vão dar um bônus de 20% de vida em comparação a um SDR.
    - Aparência. Na maioria das vezes acaba sendo mais cosmético do que forte, o melhor custo benefício sempre vai ser os itens do shop que são 20x mais baratos e podem entregar o mesmo.

    Mas é justamente por isso, o Mu Ca é baseado em pontos, logo, qualquer ponto faz muita diferança, estamos falando de: 79~102, se colocar duas armas, aumenta ainda mais essa diferança.

    Fazendo com que a Arma do BK 380, perca sua utilidade bem como valor comercial.

  5. #5
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    Citação Postado originalmente por sunda Ver Post
    Mas é justamente por isso, o Mu Ca é baseado em pontos, logo, qualquer ponto faz muita diferança, estamos falando de: 79~102, se colocar duas armas, aumenta ainda mais essa diferança.

    Fazendo com que a Arma do BK 380, perca sua utilidade bem como valor comercial.
    Eu quero dizer que são MUITOS pontos. Um personagem com 32k de força vai bater com danos absurdos. Por exemplo, se com a BB vai bater 50.000, com a Day vai bater 50.100, ou seja, diferença irrelevante.

    Como eu disse, itens 380 não são nada mais do que os itens normais, eles são apenas para coleção e aparência, um DK SDR não vai dar nenhuma vantagem absurda contra alguém que use um GD SDR por exemplo, a não ser que tenha mais adds, como SDRV. (Nesse caso, um GD SDRV seria até melhor do que um DK SDR)

    É inclusive por isso que os dois únicos adds de JoH utilizados no game são DDI e Ratio. DDI é o único que da porcentagem de defesa, colocar qualquer add que aumente atk ou defesa em números e não em porcentagem, é completamente irrelevante.
    Última edição por Dekhan; Ontem às 14:04.
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  6. #6
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    Padrão Re: Balanceamento do Comércio/Dano Bk

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Eu quero dizer que são MUITOS pontos. Um personagem com 32k de força vai bater com danos absurdos. Por exemplo, se com a BB vai bater 50.000, com a Day vai bater 50.100, ou seja, diferença irrelevante.

    Como eu disse, itens 380 não são nada mais do que os itens normais, eles são apenas para coleção e aparência, um DK SDR não vai dar nenhuma vantagem absurda contra alguém que use um GD SDR por exemplo, a não ser que tenha mais adds, como SDRV. (Nesse caso, um GD SDRV seria até melhor do que um DK SDR)

    É inclusive por isso que os dois únicos adds de JoH utilizados no game são DDI e Ratio. DDI é o único que da porcentagem de defesa, colocar qualquer add que aumente atk ou defesa em números e não em porcentagem, é completamente irrelevante.
    Acredite a diferença não tão, pouca assim.

    Eu tenho as duas armas e fiz os testes, os valores ultrapassem 5k.

    Em termos de pvp isso faz uma diferença absurda, sem falar no valor comercial do item.

    Até porque estamos falando do item vendido do site e o outro, vc precisa participar de eventos de dentro do jogo ou seja, late game.
    Última edição por sunda; Ontem às 17:18. Razão: correção de texto

  7. #7
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    Padrão Re: Balanceamento do Comércio/Dano Bk

    Citação Postado originalmente por sunda Ver Post
    Acredite a diferença não tão, pouca assim.

    Eu tenho as duas armas e fiz os testes, os valores ultrapassem 5k.

    Em termos de pvp isso faz uma diferença absurda, sem falar no valor comercial do item.

    Até porque estamos falando do item vendido do site e o outro, vc precisa participar de eventos de dentro do jogo ou seja, late game.
    Infelizmente tenho que discordar de você, o dano é totalmente irrelevante, eu uso 2 mornings star e o dano da DAY não subiu isso tudo, pelo o menos no PvP, que pra mim é o que importa kk
    Viktor
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  8. #8
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    Padrão Re: Balanceamento do Comércio/Dano Bk

    Citação Postado originalmente por DannyPhantom Ver Post
    Infelizmente tenho que discordar de você, o dano é totalmente irrelevante, eu uso 2 mornings star e o dano da DAY não subiu isso tudo, pelo o menos no PvP, que pra mim é o que importa kk


    Desculpa, mas vou ter que discordar, da discordancia kkkkk

    A formula de dano é beseado em uma expressao numerica, logo o fator de multiplicador base, varia de acordo com DMG da arma (Seja ele Minimo e maximo), assim como nos casos do SM, quando utilizamos staff's com % variados de Wizard DMG, podendo ser visualizado nos status "C".

    Dito isso, qualquer ponto adicional vai ser relevante, logo um item "mais fraco", tende a ter valores mais baixos, logicamente acontece o oposto com itens mais fortes. Isso reflete diretamente no comercio, um set leather nunca vai ser mais caro que o Great Dragon, visto que os valores BASE sao completamente diferentes, pois sao eles que resultam o valor final (estes fatores variaveis da expressao numerica acima, resultam valores diferentes de um item para o outro, criando uma escala de item mais fraco ao mais forte).

    Esses valores base, sao vistos em todos os aspectos, seja em Atk ou Def.

    Asa lvl 1, 2,
    Arma Exc, arma nao Exc e etc.

    Sei que estou explicando o obvio, mas isso e importante demais, visto que o BK nesta situacao, utiliza uma arma de duas maos, que tem valores superiores a uma BONE BLADE.

    O problema e que a Bone Blade se Torna uma item descartavel, mesmo sendo um item 380, onde ja se viu, uma arma deste poder, nao ter relevancia alguma seja em dano, pvp ou valor comercial?

    A sugestao seria "BUFF", diretamente na arma, porem isso nao e tao simples, visto que se buffar errado, prejudica o equilibrio do BK, se alterar o dmg, pode prejudicar o PVP e bla, bla ...



    So complementando a questao de valores e entender, o quanto muda, veja os valores dos danos, em todos os estagios.

    So rascunhe os valores em uma papel rascunho mesmo, para voce entender o quando muda o dano de item, pra item.

    Dano basico

    Esse dano são os dano básico do seu personagem, calculado com base nos seus equipamentos e pontos.

    Dano Critico

    Esse dano são causados quando voce ultrapassa o limite do dano básico. Para conseguir dar hits críticos vocês precisarão de itens com luck, ou seja, isso aumenta o valor % de chance de crítico

    Dano Excelente

    Esse é o tipo de dano causado quando voce tem uma porcentagem de dano excelente.


    Dano de ignore defense

    Note que esse dano e um pouco mais claro que o dano critico, Trata-se de dano de ignore defense. Esse tipo de dano tem a chance de ignorar toda defesa do oponente.



    Dano por envenenamento

    Esse tipo de dano e causado por skills de evenenamento como o poison, a decay, o poison arrow e também são causada por mobs poison. Esse tipo de dano tem a possibilidade de cortar a cura da potion do seu personagem. (SM QUE JOGAR DE DECAY E ICE), por isso é bom ter pot de Ant Poison no Inventário e por outro motivos.


    Dano no SD (Shild System)

    O SD e uma extensão do HP que so recupera em safe zones, com potion de SD ou Complex Potion, durante o PVP ou PVM, se você buildou para recuperar SD na sua arvore de ML ( ACREDITO QUE VIRA COM AS ATTS)


    OBS: Tive que escrever sem correção ortografica, pq, parecia uns codigos louco kkkkkkkkkkk
    Última edição por sunda; Hoje às 10:55. Razão: correção do texto

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