Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Sugestão: Avisos de Boss em Loren Market e Event Square

Bull Fighter Avatar de ALLIENIST
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão: Avisos de Boss em Loren Market e Event Square

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Me pergunto se não acabaria ficando um pouco "poluído" demais o aviso de todos os boss de todas as salas aparecendo. Talvez se tivesse como mostrar somente o boss da sala em que você estava antes de ir pra Loren Market, mas não sei se seria possível fazer. De qualquer forma, ótima sugestão, ajudaria demais.
    Se este seria o problema, bastaria colocar o aviso como mensagem deslizante de outra cor mais "destacada"..

Bull Fighter Avatar de ALLIENIST
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    vc sao **** agora querem despertador automatico acorda pra vida vao cuida sala , querem acabar com jogo so falta pedir pro bos vim com menas vida,
    ou pedir guarda nos bos kkkkk
    Cara, claramente você é daqueles que não quer competitividade, por que o jogo tem que ser assim? onde poucos se juntam para monopolizar e querem que tudo fique na mesmice? por que não quem esta online não tenha o direito de ter "conhecimento" do que esta acontecendo (boss nascendo) ter coisas para fazer mais disputa, os eventos foram limitados para 5 participações por dia, ta na hora de deixar o jogo mais atrativo.

Spider Avatar de kuest7
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

vc sao **** agora querem despertador automatico acorda pra vida vao cuida sala , querem acabar com jogo so falta pedir pro bos vim com menas vida,
    Concordo e assino embaixo, cada coisa nesse fórum, se continuar assim daqui uns dia vão querer 5.000 de xp e rr acumulativo, qualquer dificuldade do jogo parece que vira um muro pros enzo.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Cada um tem sua opinião... O comercio antes era na Sala3 em alguns Mapas específicos... Já hoje em dia com essa nova atualização o comercio ficou mas centralizador no mapa LorenMarket! Sendo em qualquer sala e so move para o mapa LorenMarket...

Acho mas justo que fosse mostrar os BOSS e Eventos da sala que o Play esteja logado! Tipo estou logado sala4, ai mostrar BOSS e Eventos dessa sala4...

Que for mostrar BOSS de todas as salas! Ai fica facil demais os caras fama os BOSS...
    Citação Postado originalmente por kuest7 Ver Post
    Concordo e assino embaixo, cada coisa nesse fórum, se continuar assim daqui uns dia vão querer 5.000 de xp e rr acumulativo, qualquer dificuldade do jogo parece que vira um muro pros enzo.
    Cara, eu tentei evitar responder esse tipo de posts ****************, mas depois de tantas coisas sem sentido que li, fica difícil ficar quieto. Então vamos organizar os pontos aqui.

Primeiro, até faz algum sentido querer que apareçam os bosses e eventos da sala em que o jogador está logado. Mas é importante lembrar qual foi o motivo da criação dessas mensagens. Esse sistema não nasceu por acaso: ele foi feito para evitar monopólio, para impedir que um pequeno grupo controlasse todos os bosses do servidor. Essa foi a essência da mudança.

Quem jogava em 2012 lembra que até o próprio anúncio global só funcionava na sala em que você estava. Ou seja, na época era normal que certas mensagens não fossem globais. Com o tempo o anúncio evoluiu e passou a ser global, mas as mensagens de boss permaneceram como estavam, seja por esquecimento, seja porque o sistema, do jeito que está, ainda cumpre de certa forma o seu papel. E qual era esse papel? Evitar que um grupo específico tivesse o domínio absoluto sobre os bosses.

Agora, vamos falar de dificuldade. Alguns dizem que isso facilita demais o jogo. Mas dificuldade se mede de qual forma? É mais difícil disputar um boss com pouca gente ou com dezenas de jogadores? Vou dar um exemplo prático: suponha que eu tenha uma PT de 5 a 10 jogadores e o boss normalmente reúne 20 jogadores. Se metade desses 20 forem aliados meus, a competição fica praticamente sob meu controle, eu e minha equipe dominamos a disputa. Agora, se a informação do boss for mais divulgada e chegar a um público maior, é provável que outras PTs também compareçam. Nesse cenário, quando eu chegar com a mesma PT de 5 a 10 jogadores, muitas vezes vou encontrar outras equipes competindo, e aí a dificuldade aumenta de verdade. Ou seja, tornar a informação mais global aumenta a chance de haver disputa real, não diminui.

O problema é que quem se incomoda com isso, na maioria das vezes, é justamente quem já tem seus bots e scripts preparados. Esses jogadores já se beneficiam do sistema antigo, conseguem monopolizar bosses e não querem perder essa vantagem. Ou seja, não querem competição. Querem manter o jogo fácil para eles, sem concorrência.

Sobre os "argumentos" usados contra a ideia, é sempre a mesma ladainha: "querem despertador automático", "daqui a pouco vão pedir boss com menos vida", "logo vão pedir 5000x de XP e reset acumulativo". Isso não tem nenhuma relação com a discussão. São comparações sem sentido, usadas só para desviar o foco por falta de argumento sólido.

Resumindo:
    • O sistema de mensagens de boss foi criado para evitar monopólio.
    • Tornar a informação global aumenta a competitividade e não a reduz.
    • Dificuldade maior significa mais jogadores disputando, não menos (veja o exemplo da PT de 5-10 jogadores frente a várias PTs).
    • Quem é contra, na maioria dos casos, é porque já se beneficia de ferramentas que favorecem o monopólio.

E só para finalizar, é importante lembrar que muitos confundem dificuldade com burocracia. Dificuldade é uma coisa, burocracia é outra. Não é porque você cria etapas inúteis que o jogo fica mais difícil. Um exemplo clássico são servidores onde o jogador precisa remover os itens do personagem para conseguir resetar. Isso não aumenta a dificuldade em nada, é apenas um processo chato e desnecessário. Inclusive já vi gente aqui no fórum sugerindo isso como se fosse "dificuldade", mas não passa de burocracia que não agrega nada ao jogo.
    Última edição por Sasukedb; 02/10/2025 às 11:59.

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo
    Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres. Não é arrogância, é só que eu realmente sei mais que você.

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Totalmente de acordo com a sugestão.

Zaikan Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Cara, eu tentei evitar responder esse tipo de posts ****************, mas depois de tantas coisas sem sentido que li, fica difícil ficar quieto. Então vamos organizar os pontos aqui.

Primeiro, até faz algum sentido querer que apareçam os bosses e eventos da sala em que o jogador está logado. Mas é importante lembrar qual foi o motivo da criação dessas mensagens. Esse sistema não nasceu por acaso: ele foi feito para evitar monopólio, para impedir que um pequeno grupo controlasse todos os bosses do servidor. Essa foi a essência da mudança.

Quem jogava em 2012 lembra que até o próprio anúncio global só funcionava na sala em que você estava. Ou seja, na época era normal que certas mensagens não fossem globais. Com o tempo o anúncio evoluiu e passou a ser global, mas as mensagens de boss permaneceram como estavam, seja por esquecimento, seja porque o sistema, do jeito que está, ainda cumpre de certa forma o seu papel. E qual era esse papel? Evitar que um grupo específico tivesse o domínio absoluto sobre os bosses.

Agora, vamos falar de dificuldade. Alguns dizem que isso facilita demais o jogo. Mas dificuldade se mede de qual forma? É mais difícil disputar um boss com pouca gente ou com dezenas de jogadores? Vou dar um exemplo prático: suponha que eu tenha uma PT de 5 a 10 jogadores e o boss normalmente reúne 20 jogadores. Se metade desses 20 forem aliados meus, a competição fica praticamente sob meu controle, eu e minha equipe dominamos a disputa. Agora, se a informação do boss for mais divulgada e chegar a um público maior, é provável que outras PTs também compareçam. Nesse cenário, quando eu chegar com a mesma PT de 5 a 10 jogadores, muitas vezes vou encontrar outras equipes competindo, e aí a dificuldade aumenta de verdade. Ou seja, tornar a informação mais global aumenta a chance de haver disputa real, não diminui.

O problema é que quem se incomoda com isso, na maioria das vezes, é justamente quem já tem seus bots e scripts preparados. Esses jogadores já se beneficiam do sistema antigo, conseguem monopolizar bosses e não querem perder essa vantagem. Ou seja, não querem competição. Querem manter o jogo fácil para eles, sem concorrência.

Sobre os "argumentos" usados contra a ideia, é sempre a mesma ladainha: "querem despertador automático", "daqui a pouco vão pedir boss com menos vida", "logo vão pedir 5000x de XP e reset acumulativo". Isso não tem nenhuma relação com a discussão. São comparações sem sentido, usadas só para desviar o foco por falta de argumento sólido.

Resumindo:
    • O sistema de mensagens de boss foi criado para evitar monopólio.
    • Tornar a informação global aumenta a competitividade e não a reduz.
    • Dificuldade maior significa mais jogadores disputando, não menos (veja o exemplo da PT de 5-10 jogadores frente a várias PTs).
    • Quem é contra, na maioria dos casos, é porque já se beneficia de ferramentas que favorecem o monopólio.

E só para finalizar, é importante lembrar que muitos confundem dificuldade com burocracia. Dificuldade é uma coisa, burocracia é outra. Não é porque você cria etapas inúteis que o jogo fica mais difícil. Um exemplo clássico são servidores onde o jogador precisa remover os itens do personagem para conseguir resetar. Isso não aumenta a dificuldade em nada, é apenas um processo chato e desnecessário. Inclusive já vi gente aqui no fórum sugerindo isso como se fosse "dificuldade", mas não passa de burocracia que não agrega nada ao jogo.
    Matou a p@u, mas responder esses idiot@as é desperdício de tempo e inteligência.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME
    Lorik
    Veyric

Spider Avatar de Maledeto
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Isso aqui é apenas um pretexto para automação de bot de aviso de boss... O jogo vai virar um inferno nos boss kkkkkkkkkkkkkkk, enquanto não tirar os speeds das guilds que VOCÊS bem conhecem, só vai piorar a gameplay
    Última edição por Maledeto; 02/10/2025 às 17:49.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Maledeto Ver Post
    Isso aqui é apenas um pretexto para automação de bot de aviso de boss... O jogo vai virar um inferno nos boss kkkkkkkkkkkkkkk, enquanto não tirar os speeds das guilds que VOCÊS bem conhecem, só vai piorar a gameplay
    Se tivesse lido o(os) tópicos não teria criado essa conta apenas para falar ****a. Não tem nada de pretexto para bots, parte do pedido é justamente, um pedido explícito de liberação da informação de maneira pública de modo que todos possam se beneficiar e não apenas um grupo seleto de jogadores.

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo
    Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres. Não é arrogância, é só que eu realmente sei mais que você.

Spider Avatar de Maledeto
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Que nada... Criei pq vc sabe né, aqui a censura come no centro! Mas pensando bem seria legal o aviso, 423423942 Pessoas num boss seria realmente dahora sem zoeira....

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Mais que povinho ignorante e egoísta.

A ideia e fazer com que todos participem, não só meia dúzia de gato pingado com sua ptzinha.

Isso daria uma chance maior de todos se beneficiar.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Chapolin Crow futuramente
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Tópicos Similares

1. Event Square
    Por Wesley_SmackDown no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/08/2025, 12:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13/03/2025, 00:40