Bom dia. Eu tenho uma duvida.
Qual e quais atributos cada Boss exerce sobre os personagens ?
DBK
HYDRA
REI
RELICS
NIGHTMARE
RED DRAGON
GENOCIDER
HELLMAINE
DEATH KING
@rafael
Bom dia. Eu tenho uma duvida.
Qual e quais atributos cada Boss exerce sobre os personagens ?
DBK
HYDRA
REI
RELICS
NIGHTMARE
RED DRAGON
GENOCIDER
HELLMAINE
DEATH KING
@rafael
Em relação à sua dúvida sobre os atributos elementais dos Bosses citados (DBK, Hydra, Rei Kundun, Relics, Nightmare, Red Dragon, Genocider, Hellmaine, Death King), é importante esclarecer um conceito fundamental sobre a versão do jogo (Season 2.5) para evitar equívocos na preparação do seu personagem.
Seguem os pontos técnicos para esclarecimento:
1. Inexistência de Sistema Elemental Completo O "Sistema Elemental" real (onde fogo vence vento, água vence fogo, etc., afetando diretamente o cálculo de dano) não existe nesta versão (Season 2.5).
Esse sistema elemental, introduzido através dos itens Pentagrama e Errtel, foi implementado no MU Online global na Season 8, por volta de 2013
2. O "Pseudo-Sistema" de Resistência (Status vs. Dano) O que temos atualmente é um sistema focado em Resistência a Status e não em mitigação de dano elemental direto.
- Na prática: Utilizar um Pendant of Water ou Ring of Ice não fará você receber menos dano numérico de um ataque de água ou gelo. O dano recebido será o mesmo, independentemente do elemento do acessório.
- A verdadeira função: Os acessórios e resistências servem para evitar o efeito negativo (debuff).
- Ice: Resistência para não ser congelado (travar/ficar lento).
- Poison: Resistência para não ficar envenenado.
3. Atributo pela Skill, não pelo Boss Não é correto classificar um Boss como sendo de um único elemento fixo para fins de defesa.
O atributo é vinculado à Skill (Habilidade) que o Boss utiliza no momento, e não ao monstro em si.
Exemplo: Um Boss como o Rei (Kundun) possui múltiplas skills. Ele pode usar uma habilidade de veneno e, em seguida, outra habilidade diferente.
Logo, ele possui múltiplos atributos dependendo do ataque que desferir.
Conclusão Para os Boss listados (DBK, Nightmare, etc.), não se preocupe em montar um set de anéis para "tancar" o dano baseada em elementos (Fogo, Terra, Vento), pois isso não altera o dano recebido.
O foco deve ser apenas em resistências utilitárias, principalmente Ice (para manter mobilidade) e Poison (para evitar o dreno de HP).
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"