Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC

Giant Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    2

Padrão Re: Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC

Aquele abraço pra quem tem mais de 5 acc, pq depender do suporte do muca é uma ******** kkkkk esse é uns dos ponto fraco do Server.
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Spider Avatar de VoceSabia
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

otima att qt mas afunilar os hack melhor fika o game qm n concordo é pq tem medo de perder o Farm, rafael se tirar bau das kanturu o bot n vai guardar sozinho td que dificultar o farm vai ser ruim p eles pq pagam o hack mensal mts acabam desistindo de pgrm olha tbm a fire do dl que pega em área e o negocio do bot ficar atacando so uma guild tbm tá horrível
    Você Sabia?

Death Knight Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por VoceSabia Ver Post
    otima att qt mas afunilar os hack melhor fika o game qm n concordo é pq tem medo de perder o Farm, rafael se tirar bau das kanturu o bot n vai guardar sozinho td que dificultar o farm vai ser ruim p eles pq pagam o hack mensal mts acabam desistindo de pgrm olha tbm a fire do dl que pega em área e o negocio do bot ficar atacando so uma guild tbm tá horrível
    entende muito dos bot e hacker em kkkkk trabalho nenhum pro programador dos cara dar um move com o bot ou colocar pra voltar no portal de kanturu e selecionar personagem pra nascer em tarkan e guardar no bau kkkkk move ou relogar eles conseguem facil facil, tem é que dar um jeito nesse anti cheat ai que não detecta nada disso

Golden Goblin Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Via suporte sempre informamos exatamente qual termo ou termos foram violados. Basta uma simples leitura nos termos de serviço e o jogador sabe exatamente qual infração cometeu.
    Totalmente equivocado nessa resposta... O que é feito é dizer por e-mail que o jogador violou alguma regra do servidor.. E daí postam o link dos termos de serviço para o jogador ler.. Aí nos termos de serviço têm os vários motivos que levam ao banimento de uma conta, somente isso!

Seria muito mais fácil dizer pela resposta do e-mail do suporte qual dos termos que aquele jogador violou para ter a conta bloqueada ou banida... E se o jogador não concordar com aquele termo violado, vcs da administração deveriam apresentar alguma prova que aquele jogador realmente quebrou aquela regra!

Vejam só o que vocês respondem por e-mail:

Prezado(a) jogador(a),

Informamos que sua conta foi suspensa devido a violação dos nossos Termos de Serviço.

Para evitar futuros inconvenientes, recomendamos enfaticamente que você releia e siga atentamente nossos Termos de Serviço. Você pode encontrar a versão mais atualizada no link abaixo:
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Deveriam agir com mais transparência!!!
    Última edição por MGladiador; Ontem às 21:11.

Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    11

Olá pessoal, vou deixa aqui minha opinião sobre essa nova atualização que está por vim! Ajudar 10% e atrapalhar 90%, tem Play ai que tem mas de 15 ACC todas equipadas! Isso estou colocando no mínimo!!! Vou nem prolonga muito o dialogo que não vai da em nada mesmo...

Acho isso um desrespeito com os Plays, a pessoa que tive mas de 5 ACC vai procurar CPF de um parente para confirmar em jogo! E ainda tipo ter que colocar Créditos para confirma o CPF...

Jogo Mu C.a Brasil desde do inicio, já estava só acompanhado o Mu e logado a vezes, depois de muitas atualizações que vi que não me dava mas animo de jogar! Mas essa superou todas...

Vou só confirma minhas ACC principal, para não perde tudo.

Bom Gamer para quem ficar...
    Castiell

Budge Dragon Avatar de xxxDARKxxx
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Infelizmente a maioria do pessoal tem mais de 10 conta são para bots. Inclusive a maioria que está chorando são os que usam bot para farmar.
    Última edição por xxxDARKxxx; Ontem às 22:01.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Olá pessoal, vou deixa aqui minha opinião sobre essa nova atualização que está por vim! Ajudar 10% e atrapalhar 90%, tem Play ai que tem mas de 15 ACC todas equipadas! Isso estou colocando no mínimo!!! Vou nem prolonga muito o dialogo que não vai da em nada mesmo...

Acho isso um desrespeito com os Plays, a pessoa que tive mas de 5 ACC vai procurar CPF de um parente para confirmar em jogo! E ainda tipo ter que colocar Créditos para confirma o CPF...

Jogo Mu C.a Brasil desde do inicio, já estava só acompanhado o Mu e logado a vezes, depois de muitas atualizações que vi que não me dava mas animo de jogar! Mas essa superou todas...

Vou só confirma minhas ACC principal, para não perde tudo.

Bom Gamer para quem ficar...
    Na verdade, essa é tranquilamente uma das melhores atualizações que já houve na história desse servidor.

Mas, como sempre, a maioria não tem capacidade cognitiva suficiente para entender o que está sendo feito. Tópico como o seu já era esperado. O problema é que o teu comentário consegue ultrapassar o limite do razoável e me obriga a responder, porque você fala com uma convicção absurda sobre algo que claramente não entende.

Não, os jogadores não têm "no mínimo 15 contas todas equipadas", como você está afirmando. Isso é completamente fora da realidade. Provavelmente existe um ou outro caso isolado? Talvez. Mas dizer que isso é regra é simplesmente delírio. Não é barato, não é rápido e muito menos simples upar e deixar um personagem realmente equipado. Dificilmente existe essa multidão de 15 contas full que você está imaginando.

Eu jogo há mais de 16 anos e não cheguei nisso. E sim, eu tenho mais de cinco contas. E o próprio Rafael já deixou claro acima que esses casos serão tratados individualmente.

Quer saber o que eu acho? Eu acho que provavelmente vai haver análise de perfil. Histórico de transações, movimentações, ver se as contas realmente pertencem ao jogador. Se forem legítimas, dificilmente haverá problema. Agora, se alguém tem 10 ou 15 contas, provavelmente vão analisar o que foi feito com elas, se havia necessidade real, qual foi a finalidade. E isso é o mínimo.

E está mais do que certo. Porque todo mundo sabe que existe gente que tenta transformar o servidor em investimento financeiro, como se isso aqui fosse meio de vida. Esse tipo de atualização atinge exatamente esse perfil.

Agora, a parte mais fraca do seu texto é a história de "vai procurar CPF de parente". Aqui você deixa claro que não entendeu absolutamente nada. Não, não vai ser aceito qualquer CPF aleatório. A atualização vai considerar CPFs que já fizeram depósitos no jogo. Existe histórico. Existe registro.

Eu, por exemplo, nunca pedi para ninguém pagar meu VIP. Logo, os CPFs vinculados às minhas contas são meus. Se alguém usou CPF de terceiros para fazer Pix ou depósito, esse CPF já vai estar registrado. Se não estiver, simplesmente não vai validar. Não é uma "escolha de CPF". Se fosse assim, seria ridiculamente fácil burlar e não haveria sentido nenhum em criar limite.

Se cada jogador pudesse sair pegando CPF de parente, realmente não mudaria nada. Justamente por isso que não funciona desse jeito.

No fim das contas, o que você chama de desrespeito é, na prática, organização. E essa reação exagerada só reforça a impressão de que o problema não é a atualização, mas a forma como algumas pessoas vinham utilizando suas contas.

Enfim, mais uma prova clara de que antes de criticar, seria interessante pelo menos entender o que está sendo proposto.

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo
    Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres.

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Na verdade, essa é tranquilamente uma das melhores atualizações que já houve na história desse servidor.

Mas, como sempre, a maioria não tem capacidade cognitiva suficiente para entender o que está sendo feito. Tópico como o seu já era esperado. O problema é que o teu comentário consegue ultrapassar o limite do razoável e me obriga a responder, porque você fala com uma convicção absurda sobre algo que claramente não entende.

Não, os jogadores não têm "no mínimo 15 contas todas equipadas", como você está afirmando. Isso é completamente fora da realidade. Provavelmente existe um ou outro caso isolado? Talvez. Mas dizer que isso é regra é simplesmente delírio. Não é barato, não é rápido e muito menos simples upar e deixar um personagem realmente equipado. Dificilmente existe essa multidão de 15 contas full que você está imaginando.

Eu jogo há mais de 16 anos e não cheguei nisso. E sim, eu tenho mais de cinco contas. E o próprio Rafael já deixou claro acima que esses casos serão tratados individualmente.

Quer saber o que eu acho? Eu acho que provavelmente vai haver análise de perfil. Histórico de transações, movimentações, ver se as contas realmente pertencem ao jogador. Se forem legítimas, dificilmente haverá problema. Agora, se alguém tem 10 ou 15 contas, provavelmente vão analisar o que foi feito com elas, se havia necessidade real, qual foi a finalidade. E isso é o mínimo.

E está mais do que certo. Porque todo mundo sabe que existe gente que tenta transformar o servidor em investimento financeiro, como se isso aqui fosse meio de vida. Esse tipo de atualização atinge exatamente esse perfil.

Agora, a parte mais fraca do seu texto é a história de "vai procurar CPF de parente". Aqui você deixa claro que não entendeu absolutamente nada. Não, não vai ser aceito qualquer CPF aleatório. A atualização vai considerar CPFs que já fizeram depósitos no jogo. Existe histórico. Existe registro.

Eu, por exemplo, nunca pedi para ninguém pagar meu VIP. Logo, os CPFs vinculados às minhas contas são meus. Se alguém usou CPF de terceiros para fazer Pix ou depósito, esse CPF já vai estar registrado. Se não estiver, simplesmente não vai validar. Não é uma "escolha de CPF". Se fosse assim, seria ridiculamente fácil burlar e não haveria sentido nenhum em criar limite.

Se cada jogador pudesse sair pegando CPF de parente, realmente não mudaria nada. Justamente por isso que não funciona desse jeito.

No fim das contas, o que você chama de desrespeito é, na prática, organização. E essa reação exagerada só reforça a impressão de que o problema não é a atualização, mas a forma como algumas pessoas vinham utilizando suas contas.

Enfim, mais uma prova clara de que antes de criticar, seria interessante pelo menos entender o que está sendo proposto.
    eu posso estar enganado, papo de um "esquizofrenico", mas acho que fizeram isso pq o server está tomando um rumo obscuro "dark force" e de ideologias esquisistas, e não pela questão de "organização", acho que vai acontecer o contrario... indiretamente sem o consentimento dos envolvidos eu acho... sei lá, ainda bem que to dando um tempo, e só volto quando conseguir fazer a quest da dark elfa sozinho, pois até hj nunca dependi de ninguem "PT", pra evoluir no joguinho.
    E o final se aproxima

ACC Principal:
    Pheebs
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba

Buffers:
    Mira004
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    DosReis
    Nemnem__
    MrShadowed Aposentado.

Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    11

Bom gamer para você...

Você e o cara dos textos grandes, e muita criatividade e bem em tendido em tudo... O Mu precisa de um ADM igual você. Para resolver algum!!! Se candidatar a ADM do Mu!!! Quem sabe você resolver algum. Já que você esta pro dentro de tudo.

Muitos falam em fama, eu não preciso mas fama algum em jogo, meus Chars são todos Full e equipados. E também não tenho nada contra a quem fama...
    Última edição por Castiell; Ontem às 23:13.
    Castiell

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post

Pode ser uma boa atualização no objetivo (maioridade/segurança), mas “melhor da história” é a sua opinião. O que está em debate não é se controlar abuso é bom, e sim se a implementação é proporcional e se existe transição justa para contas antigas legítimas. Uma medida pode ser correta no propósito e falha na execução.

Vocês durante todo o tempo do servidor determinaram que não tinha limites de contas criadas. Pessoas criaram contas seja 1 conta, seja 100. Não importa. O servidor numa impôs limites sobre isso.

Eu jogo há mais de 16 anos e não cheguei nisso. E sim, eu tenho mais de cinco contas
    Se em 16 anos você não conseguiu, sua experiência não vira régua do servidor inteiro.

“Rafael já disse que casos serão tratados individualmente”
    Isso é justamente parte do problema: “tratado individualmente” sem critério público vira insegurança. Quem me garante que os amigos do REI possam ter 100 contas vinculadas ao CPF deles?

“Vai haver análise de perfil… finalidade… necessidade real”
    Ok analisar abuso, mas “necessidade real” é conceito subjetivo. Quem define o que é “necessário” no entretenimento?
    Se a conta não está usando automação, não está vendendo itens por dinheiro, não está burlando regra, por que eu preciso justificar “finalidade” de contas que manteve por anos e investi dinheiro?

“Gente transforma o servidor em investimento financeiro”
    Se em todo o tempo do servidor vocês não conseguiram combater bots e o comercio de contas, porque eu devo ser penalizado por isso? Ah mas o seu caso vai ser analisado individualmente, BALELA! O suporte é ruim em todos os sentidos.

Eu não sou contra ter um limite de contas por CPF e quem me conhece sabe o que penso do “MU FARM BRASIL”.

Para que fique bem claro MIST GAMES LTDA tem todo o direito de realizar mudanças contratuais, desde que previamente notificada e que não alterem contratos anteriormente firmados.
    Última edição por B007H; Ontem às 23:43.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Tópicos Similares

1. Dúvidas e apelo por um pot mais justo para todos
    Por Lord_Odin no fórum Sugestões
    Respostas: 70
    Último Post: 22/08/2017, 05:12
  2. Logar mais de uma acc no mesmo pc.
    Por WERTY no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2014, 16:32
  3. Alguem esta tentando entra na tua acc.Duvidas