Sim, existem, por isso falei que tem que ser os mais avançados, por mais que sejam burláveis, já não é qualquer ******* que vai conseguir.
O problema é que garantir que só seja instalado num celular é muito difícil... Pra começar os bluestacks da vida, então se tu acha fácil burlar captcha, o que dirá desses emuladores aí...
Mesmo que fosse possível garantir isso, o que impede o usuário de ter um app próprio para manipular o celular? Mais fácil ainda, usar o anydesk no celular, enfim, inúmeras opções de burlar.
A realidade é que existem apenas 2 soluções definitivas:
1. Banimentos: Usam bot para lucrar, uma vez que isso gera prejuízo, não vai ter motivo para usar, afinal, perder o char e todo o farm vai ser inviável continuar.
2. Mu Helper: Invés de uma parcela de jogadores obter as vantagens, dividir igualmente o farm entre todos.
- - - Atualizado - - -
Sim, eu tenho um cérebro e vou usar, diferente de você aparentemente que acha que isso resolve alguma coisa.
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres.
Principais: Secundários:
Galera vamos focar no objetivo do topico ? Por causa dessas atitudes que sempre sao fechados pelos Admins. Os topicos só são apreveitados para transmitir discordia e xingamentos nada relacionado ao game.
Voltando ao tema, concordo com Sasuke. Existe varios emuladores que podem ser usados para burlar. Vamos pesar em como ajudar o admin. Precisamos ser uma comunidade focada em auxiliar com ideias o suporte.
Nego reclamando do bot , mais quando nego vende bau de joh no mercado negro no preço que supostamente acham que é barato pra lucrar ngm reclama de comprar, o mu c.a se tornou um mu caro , por isso essa valorização e infestação de bots!