Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alguns Fixes do Client

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    18

Padrão Alguns Fixes do Client

- Algumas mensagens não fazem mais sentido no banner animado tipo "Digite /pontos para saber quantos pontos você tem de verdade" - sendo que agora não tem mais problema de overflow nos int;
    - Ainda nas mensagens de banner, em resoluções maiores, especialmente as 16:9+ o banner se mexe muito rápido e não da pra ler direito o que está escrito, creio que a velocidade deveria ser fixa por pixels, invés de ser proporcional a resolução
    - No painel de quest no T, após resetar ele mostra "Incompleta" - mas se falar com o Marlon de novo, mostra "Completa" corretamente;
    - Eu ainda não aprendi a reproduzir o erro, mas algumas vezes a personal store não mostra a caixa pra digitar o valor do item que vai ser colocado a venda;
    - Eu não achei essa informação em lugar nenhum, mas acabei descobrindo que a sala 1 não cai jóias, acho que valeria por isso na mensagem brilhante que avisa que a sala é não-pvp
    - Os itens 380 agora podem ser usados com lvl 380 ou 1+ resets, porém pendants/anéis não; Não testei se o mesmo ocorre pra asa, mas imagino que sim;

Tem mais coisas, mas eu não lembro agora, se eu lembrar volto aqui

@rafael

Wolfox666

Game Master Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Alguns Fixes do Client

Eai Wolfox666 blz ?

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    - Algumas mensagens não fazem mais sentido no banner animado tipo "Digite /pontos para saber quantos pontos você tem de verdade" - sendo que agora não tem mais problema de overflow nos int;
    A menssagem pode ser checada sim.

- Ainda nas mensagens de banner, em resoluções maiores, especialmente as 16:9+ o banner se mexe muito rápido e não da pra ler direito o que está escrito, creio que a velocidade deveria ser fixa por pixels, invés de ser proporcional a resolução
    Antigamente reclamavam que a menssagem era lenta de mais e demorava para passar o resultado do x1 e dos boss, a intenção é permanecer rapida e se quiser ler apenas passe o mouse em cima que ela para.

- No painel de quest no T, após resetar ele mostra "Incompleta" - mas se falar com o Marlon de novo, mostra "Completa" corretamente;
    Iremos checar.

- Eu ainda não aprendi a reproduzir o erro, mas algumas vezes a personal store não mostra a caixa pra digitar o valor do item que vai ser colocado a venda;
    Precisamos de um print ou video, mas mesmo assim iremos checar.

- Eu não achei essa informação em lugar nenhum, mas acabei descobrindo que a sala 1 não cai jóias, acho que valeria por isso na mensagem brilhante que avisa que a sala é não-pvp
    Citação Postado originalmente por Rafael Ver Post
    • O drop de jóias foi desabilitado na sala premium.

- Os itens 380 agora podem ser usados com lvl 380 ou 1+ resets, porém pendants/anéis não; Não testei se o mesmo ocorre pra asa, mas imagino que sim;
    Para usar os itens 380 basta ter 1 reset +
    Para usar Rings e Pendants tem que atingir o lvl descrito no neles.
    Para utilizar asa 1 reset +

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Zeno Ver Post
    Antigamente reclamavam que a menssagem era lenta de mais e demorava para passar o resultado do x1 e dos boss, a intenção é permanecer rapida e se quiser ler apenas passe o mouse em cima que ela para.
    Talvez por como configurável então? Slow, Mid, Fast;

Precisamos de um print ou video, mas mesmo assim iremos checar.
    Eu acho que tem relação com ter 2 instancias abertas com resoluções diferentes, pq eu só vi acontecer na minha janela 2 com 800x600;

O drop de jóias foi desabilitado na sala premium.
    Então se alguém começa a jogar hoje, ou volta como foi o meu caso, eu preciso adivinhar que isso é uma possibilidade e procurar uma atualização de 2024 pra ter essa informação?

Para usar os itens 380 basta ter 1 reset +
    Para usar Rings e Pendants tem que atingir o lvl descrito no neles.
    Para utilizar asa 1 reset +
    Não parece um pouco inconsistente? Por isso da sugestão

Wolfox666

Zaikan Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    15

Eu voltei jogar tem 2 meses, estava off desde 2016 mais ou menos e obviamente esqueci de 80% dos detalhes, até hoje não sei muita coisa porque tanto os tutoriais quanto fórum são bem desatualizados. A melhor forma é algum discord ou guild pra se atualizar.
    O que me preocupa é que, se a gente que é player antigo e de outra geração já não consegue as infos básicas, imagina player novo e ainda mais de uma geração mais nova.
    MagoHunter
    KillHunter
    LordHunter
    MuseHunter
    CzarHunter

Game Master Avatar de Zeno
    Data de Ingresso
    Dec, 2025
    Reputação
    1

Talvez por como configurável então? Slow, Mid, Fast;

Eu acho que tem relação com ter 2 instancias abertas com resoluções diferentes, pq eu só vi acontecer na minha janela 2 com 800x600;

Então se alguém começa a jogar hoje, ou volta como foi o meu caso, eu preciso adivinhar que isso é uma possibilidade e procurar uma atualização de 2024 pra ter essa informação?

Não parece um pouco inconsistente? Por isso da sugestão
    Então, Wolfox666.

Os tutoriais realmente precisam de uma revisão, e isso já está nos nossos planos.
    O que acontece é que estamos em um período de transição de season, então muitas mecânicas, ajustes e conteúdos ainda estão sendo alterados e adicionados.
    Mas tudo isso está sendo testado, aplicado, postado no fórum e também anotado para futuras melhorias e revisões nos tutoriais.
    A sugestão é válida e agradecemos pelo feedback.

"Não deveriam estar lutando, deveriam estar se divertindo!"

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Eu voltei jogar tem 2 meses, estava off desde 2016 mais ou menos e obviamente esqueci de 80% dos detalhes, até hoje não sei muita coisa porque tanto os tutoriais quanto fórum são bem desatualizados. A melhor forma é algum discord ou guild pra se atualizar.
    O que me preocupa é que, se a gente que é player antigo e de outra geração já não consegue as infos básicas, imagina player novo e ainda mais de uma geração mais nova.
    Qual exatamente?

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Zaikan Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Qual exatamente?
    **** precisava voltar ponto a ponto durante minha jornada de volta, dando uma passada rápida porque o dia tá corrido:
    - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25 -> seria interessante informar os custos de alguns comandos;
    - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 -> boa parte da tabela pelo que notei não corresponde mais à realidade, me disseram que tem a ver com a seasson nova;
    - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31 -> coordenadas não correspondem, sei que tem um em LT1, devias lembro de ter ai mas não achei;
    - https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Drops-de-Boss -> Não tenho certeza se está atualizado, esses dias queria saber onde dropava o item pra fazer cavalo/corvo e disseram que era da phoenix
    - https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-um-personagem -> Hoje já é possível trocar acima de 150rr e reciclar nicks

Tem mais coisa, mas precisava tirar um tempo pra repassar um a um.
    MagoHunter
    KillHunter
    LordHunter
    MuseHunter
    CzarHunter

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    18

Então, Wolfox666.

Os tutoriais realmente precisam de uma revisão, e isso já está nos nossos planos.
    O que acontece é que estamos em um período de transição de season, então muitas mecânicas, ajustes e conteúdos ainda estão sendo alterados e adicionados.
    Mas tudo isso está sendo testado, aplicado, postado no fórum e também anotado para futuras melhorias e revisões nos tutoriais.
    A sugestão é válida e agradecemos pelo feedback.
    Então, Zeno;

Se fosse 2006 quando eu comecei a jogar, essa resposta até faria sentido, mas não é o caso;

Estou montando uma wiki pro meu uso próprio fazendo scrapping do forum - https://wfzyx.github.io/muca-wiki/docs/servidor/salas (se alguem for usar, não confie 100% pois eu estou revisando o material e adicionando as fontes)

Custou 10 min de boa vontade e uma session free do Jules;

Wolfox666

Tópicos Similares

1. Lentidão em alguns pontos
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 28
    Último Post: 29/05/2016, 20:58
  2. Sobre o novo client
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/11/2014, 20:44
  3. Alguns ajustes interessantes...