Reportei o DL MIMIMIMI e o mesmo está até agora usando HACK.
Reportei o DL MIMIMIMI e o mesmo está até agora usando HACK.
Depois que um certo membro da doth foi para uma certa guild, sala 7 lotou de boots e do nada apareceu uns caras usando speed. Vai acostumando, todos os dias enfrentamos isso, a administração precisa ser punho de ferro e não tá sendo.
A palavra do rei é tão firme quanto o decreto dos deuses , Quem não se submete ao meu jugo conhece a ruína - 𒀭𒋗𒊑𒅗𒀀𒊑𒁉 . Marchando com a força de Assur, não encontrei rival. - 𒀭𒂄𒈠𒈾𒀀𒊬𒅕
Sinceramente mano !? Sala 7 a coisa tá tão feia q nao precisa ninguém reportar no suporte ( coisa que já cansei de fazer )
é só o ADM / GM da uma volta por lá que já resolve.
" O Lendário Cabeleira de Prata "
![]()
Eu, particularmente, desisti do game faz tempo, já vendi uma porrada de coisas e já estou com planos de puxar uma galera para um novo game, mucabrasil, cheio de H4CKS e de pessoas usando programas ilegais, onde a administração sabe e não faz nada.
Já fizemos todo tipo de reclamação, e qual é a resposta? Recebemos apenas respostas automáticas, enquanto o jogador continua lá tranquilo, usando.
Para mim, o servidor em dia de semana acabou há muito tempo. O que resta é só o Castle Siege e, quando o pessoal começar a usar speed a rodo no CS também, o jogo acaba de vez, graças a essa administração fraca e omissa.
Vale ressaltar que eu já tentei de tudo, porém, como estou vendo que o game não está indo para frente e só está perdendo jogadores a cada semana ou mês, preferi já ir puxando a galera para um novo game que os adms realmente banem os hacks e quem usa programa sujo.
Agradeço a todos que jogaram e ainda jogam Mucabrasil, porém já ficou evidente para mim o que essa administração faz e o que ela alega. Só os idiotas úteis acreditam na staff do Mucabrasil, então o que resta é um jogo sem players online, com pouco movimento real e cheio de hacks e bots.
Forte abraço para todos!