Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Twistin Slash (bugado)

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Twistin Slash (bugado)

Pram im nao e lag , eu ja observei que quanto mais baixa sua agi mais facilmente isso ocorre , o bicho nasce e se tu nao mata na hora que ele nasce costuma ocorre isso, tem acontecido isso comigo tbm , mais acontece mais quando to de energia "pouca força" ou de agi baixa , quando to com uam agi +- alta e uma força legal nao ocorre, tenta testa com agi altla e força alta buffado, diminui bastante ese bug.

Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Pram im nao e lag , eu ja observei que quanto mais baixa sua agi mais facilmente isso ocorre , o bicho nasce e se tu nao mata na hora que ele nasce costuma ocorre isso, tem acontecido isso comigo tbm , mais acontece mais quando to de energia "pouca força" ou de agi baixa , quando to com uam agi +- alta e uma força legal nao ocorre, tenta testa com agi altla e força alta buffado, diminui bastante ese bug.
    Sim Sim acho que deve ser por causa disso pouca agilidade e pouca força más upo de buf os monstro nasce tipo dentro de mim e ja fogem para longe =(
    abraços

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Sim Sim acho que deve ser por causa disso pouca agilidade e pouca força más upo de buf os monstro nasce tipo dentro de mim e ja fogem para longe =(
    abraços
    Veja bem jogador, mesmo estando com Buff Full pode não significar um ótimo ataque, ou seja, dependerá muito de sua Build (distribuição de pontos nos atributos). Parcialmente poderá ter um aumento em seu dano, porém isso vai depender de como estará sua build para que a ação seja a melhor possível. Alguns jogadores têm a falsa idéia que recebendo um buff full já é o suficiente, mas se não tiver uma boa distribuição dos pontos em sua build, o resultado em querer matar bichos mais fortes pode não corresponder o esperado!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Veja bem jogador, mesmo estando com Buff Full pode não significar um ótimo ataque, ou seja, dependerá muito de sua Build (distribuição de pontos nos atributos). Parcialmente poderá ter um aumento em seu dano, porém isso vai depender de como estará sua build para que a ação seja a melhor possível. Alguns jogadores têm a falsa idéia que recebendo um buff full já é o suficiente, mas se não tiver uma boa distribuição dos pontos em sua build, o resultado em querer matar bichos mais fortes pode não corresponder o esperado!
    Sim Sim
    Minha build nunca foi uma das melhores
    bom estava vendo aki que as vezes dava um poco de leg e os montros fugia tudo (medrozos )
    más sei não eu nunca tive problema com a ts e jogo ate que faz tempo veio da esse problema praticamente a um mes ,e praticamente ums bk tbm sentio a diferença
    bom deve ser o leg e a build ruim .
    Última edição por Player1; 02/06/2011 às 09:29.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Sim Sim
    Minha build nunca foi uma das melhores
    bom estava vendo aki que as vezes dava um poco de leg e os montros fugia tudo (medrozos )
    más sei não eu nunca tive problema com a ts e jogo ate que faz tempo veio da esse problema praticamente a um mes ,e praticamente ums bk tbm sentio a diferença
    bom deve ser o leg e a build ruim .
    Então, siga as orientações desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico para tirar todas as dúvidas sobre conexões...

Lembro-te tmbm que um Buff Full de Elf pode te dar: Ataque e Defesa, porém não te dá mais Agilidade/Velocidade de Ataque, ou seja, se sua distribuição de pontos em sua build já não é tudo isso e ainda mais com pouca agilidade, o buff não vai alterar a velocidade desse ataque e sim o dano do mesmo e ampliando sua defesa!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Lag de net nao eh , pq entro no mu na minha ksa ou na ksa da minha namorada e o problema eh o msm descrito pelo criador do tpc ..

No ultimo spot de kalima eh que ocorre esse problema com + frequencia com meu bkzin, eu ate mudo de lugar o meu char pensando que seje um bug visual, vo e mato o mob e as vezes volta a bugar com o mob em outra posicao , geralmente so atinge os mobs c usar a regeful blow , msm com os os mobs em cima de voce .

Eh no minimo estranho , mais eu ja joguei outras versoes e esse bug ocorria , na versao 0.97 e 0.99 era ocorria tb , so que com menos frequencia , pelo menos comigo , nao me lembro disso ocorrer nas versoes mais novas que eu joguei .

Isso eh um velho bug , o melhor a c fazer eh da uma "andadinha" mata o bixo e esperar de desbugue ..

Abrs

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Lag de net nao eh , pq entro no mu na minha ksa ou na ksa da minha namorada e o problema eh o msm descrito pelo criador do tpc ..

No ultimo spot de kalima eh que ocorre esse problema com + frequencia com meu bkzin, eu ate mudo de lugar o meu char pensando que seje um bug visual, vo e mato o mob e as vezes volta a bugar com o mob em outra posicao , geralmente so atinge os mobs c usar a regeful blow , msm com os os mobs em cima de voce .

Eh no minimo estranho , mais eu ja joguei outras versoes e esse bug ocorria , na versao 0.97 e 0.99 era ocorria tb , so que com menos frequencia , pelo menos comigo , nao me lembro disso ocorrer nas versoes mais novas que eu joguei .

Isso eh um velho bug , o melhor a c fazer eh da uma "andadinha" mata o bixo e esperar de desbugue ..

Abrs
    Em todos esses casos logando em lugares diferentes, vc fez os testes de conexões ou acha que por logar em outro ponto é o suficiente?

Outra coisa tmbm é que nem sempre os monstros nascem e ficam parados, ou seja, o mínimo de diferença nas conexões do jogador poderá dar diferença e o monstro sair andando do spot e ficará fora do alcance da magia, já notou isso?

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

nao e lag de conexao , pos vo cita o ultimo spot de k kalima 6 e 7 , tem o amuntuado e tem o que nasce separado>>>, esse quando ocorre o tal bug ele fica la , tu pode ir com ts e rage que nao vai acerta , so acerta ele de skil ou com o botao esquerdo batnedo com a espada, façam esse test so, ate pra comba nele e ruim pos o ts>death nao acerta.

PS:so ocorre com o bk mesmo sempre usando a ts, pq ocm dl nao ocorre isso, sm tbm nao, e sm demora bem mais pra mata do que um bk com uma bluid+- , entao creio que seja algun bug mesmo.
    Última edição por Hashi; 02/06/2011 às 13:29. Razão: pq so lindao??abraços^^

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por artpacheco Ver Post
    Não é lag cara!
    vc joga de bk por acaso?
    eu jogo esse Jogo a 5 anos e ti garanto que é lag.

Bull Fighter Avatar de artpacheco
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Eu jogo mu a 10 anos (quando os piratas ainda eram todos chineses e não dava pra ler nada), e esse é o único server que ocorre isso de TODOS que eu já joguei.
    Não to desmerecendo o servidor, pois to gostando muito de jogar e inclusive fiz doações. Mas é como eu disse, não é só eu que percebi isso. É uma espécie de BUG sim!!

Tópicos Similares

1. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00
  2. Mana acabando , slash BK
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/03/2012, 09:16
  3. Skill SLASH
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/01/2011, 21:10
  4. orb of power slash skill
    Por Andrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2010, 11:37
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Permissões de Postagem