Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 182

Tópico: Proposta para CS e GMs das guilds.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Proposta para CS e GMs das guilds.

Citação Postado originalmente por bk_alex Ver Post
    hihi.............
    Olá,

Flood!
    Se não for para contribuir com o fórum, melhor não postar.

Bom jogo

Skeleton Avatar de Isshin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Calma moçada^^ eu apenas quis dizer que seria Legal ter todos os GMs registro de Bks e nao todos GMs de BKs ^^.
    Porque ai seria uma competitividade igual.

Abraços.
    Isshin
    Kal_El
    tonyansf

Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Enfim, que que rolou? continua o Rg de Bk?!

Tenho que saber pra poder refazer a ally.

Ps: Bom Cs akele de bk que eu nem fui haha.

Abs.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    É, eu li seu tom irônico falando do GM deles...pena que vc n tem direito de falar algo da tentativa deles, pois pelo menos eles tentaram ir e não ter medo de não registrar, como vc já me disse ainda enquanto estava como GM de uma das Azus e vc GM lá tmbm...mas fazer o que né, se esconder atrás de quem pode é o poder!!!
    Eu n preciso me esconder atras d ninguem n...
    tou na ToHell, pois fiz amigos aq, e por causa tmb, do cope2 q eu fui Gm dele a anos, e agora serei seu membro a anos, n importa de q guild ele for GM...
    Eu sigo pessoas nao guilds...
    Se a guild q tou ta ganhando ou n CS pouco me importa isso, n me acho o melhor jogador, mais cumpro bem as missoes...
    e tmb n perco meu tempo no forum para dar sermoes para os outros, aq tem uma coisa chama de Liberdade de opnioes, se a minha e diferente da sua para que bater nisso?
    Vc nem sabe a minha historia na AZUS so fatos contados diretamente a vc nem vivenciou para ver e na real nem sei oq te fiz para vc falar tantas asneiras...
    Se foi por causa da sua retirada de GM do forum, Me Desculpa, mais se alguem aq teve culpa, ela foi toda sua!
    Eu n misturo Vida real com vida Virtual, coisa q vc ja misturou, e para provar issso olha cada vez q posta algo contra mim...
    abracos
    Última edição por Uchoa; 11/08/2011 às 19:18.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    Eu n preciso me esconder atras d ninguem n...
    tou na ToHell, pois fiz amigos aq, e por causa tmb, do cope2 q eu fui Gm dele a anos, e agora serei seu membro a anos, n importa de q guild ele for GM...
    Eu sigo pessoas nao guilds...
    Se a guild q tou ta ganhando ou n CS pouco me importa isso, n me acho o melhor jogador, mais cumpro bem as missoes...
    e tmb n perco meu tempo no forum para dar sermoes para os outros, aq tem uma coisa chama de Liberdade de opnioes, se a minha e diferente da sua para que bater nisso?
    Vc nem sabe a minha historia na AZUS so fatos contados diretamente a vc nem vivenciou para ver e na real nem sei oq te fiz para vc falar tantas asneiras...
    Se foi por causa da sua retirada de GM do forum, Me Desculpa, mais se alguem aq teve culpa, ela foi toda sua!
    Eu n misturo Vida real com vida Virtual, coisa q vc ja misturou, e para provar issso olha cada vez q posta algo contra mim...
    abracos

Nossa, quantas asneiras digitadas num só post!

O que tem minha vida com o o tópico? O que tem a ver se fui GM do MUCA e sai para me dedicar melhor aos meus propósitos reais?? Desconheço o Uchoacentrismo...que eu saiba vc não está no centro de nada Uchoa, sequer vc foi fator algum de eu sair do staff e sim meus propósitos... Fala nada com nada Uchoa...

Se não perdesse seu tempo em fórum n precisaria vir rebater assunto que já se passou há dias...francamente!

Vc fala de Liberdade de Expressão/Opinião mas faz totalmente o contrário, portanto, melhor ajustar ou o que fala ou que faz, prq nem um nem outro cumpre...

Não lembro Cope na ToHell anteriormente quando foi para lá, então coisa diferente do falar e do agir...novamente!

Falo contra vc prq foi contra outro jogador e, como vc mesmo disse: Liberdade de Opinião, então estou no meu direito de livre opinar a respeito do que comentou, já que falou no fórum onde todos lêem e todos podem opinar...ops, fail pra vc!

Sobre eu não vivenciar toda sua vida na AZUS: Bom, n precisei vivenciar toda ela para tirar minhas conclusões em poucos meses, para que eu precisaria desde o princípio se o que me mostrou foi ser um 2 caras? O que vi me bastou! Foram fatos que vi enquanto GM de uma das AZUS, Uchoa e não algo contado a mim...então não distorça a realidade!

Quanto a minha vida, isso só interessa a mim, portanto, fique no seu quadrado somente!

Quanto ao fato de as guild manter ou não BK ou outro personagem como GM, isso vai de acordo como estão indo no evento...

Sou a favor da liberdade da escolha entre chars para GMs de Guild....

Fim!

PS

HAhhaha
    Lembrei das minhas aulas de filosofia, o homem como centro do universo é mais ou menos isso Phill ta estudando ainda ou tem boa lembrança? xD isso foi um elogio nao entenda mal
    sem brigas gente :S, pra que perde tempo brigando aqui? tem a vida ae pra aproveita
    ahh, o que decidiram então?? até agora só ta somando páginas...
    Sim, 2 Fase de meu TCC da Pós Graduação, a coordenação do curso preferiu fazer em fases :(...estou sim me dedicando à minha vida pessoal e entro no jogo esporadicamente apenas, nada de compromissos...

Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/08/2011 às 23:57.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Skeleton Avatar de ElTiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Pelo que entendi a briga é ir só BK's de RG né, eu acho o seguinte quanto a essa opiniao que tipo quem quiser ir tentar RG de BK vai mais como o topico aki esta como sugestoes(No meu modo de ver) acho que cada 1 vai do jeito que quer ninguem é obrigado a tentar RG de BK como disse o topico é sugestoes.
    cabe a quem for de RG ter cacífe pra registrar do jeito que for.

Obs: nao li mt os topicos pq escrevem mt. nao sou mt de ler ^^ mais acho que foi isso segundo os topicos pequenos que eu li vlw
    Última edição por ElTiago; 11/08/2011 às 21:17.
    Elt_BK - Kenshin Himura
    Tiaguin_SM - Jhony Bravo
    Elt_DL
    Tiaguinn

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

[COLOR=#008080][SIZE=3][FONT=book antiqua][I]

O que tem minha vida com o o tópico? O que tem a ver se fui GM do MUCA e sai para me dedicar melhor aos meus propósitos reais?? Desconheço o Uchoacentrismo...que eu saiba vc não está no centro de nada Uchoa, sequer vc foi fator algum de eu sair do staff e sim meus propósitos... Fala nada com nada Uchoa...
    HAhhaha
    Lembrei das minhas aulas de filosofia, o homem como centro do universo é mais ou menos isso Phill ta estudando ainda ou tem boa lembrança? xD isso foi um elogio nao entenda mal
    sem brigas gente :S, pra que perde tempo brigando aqui? tem a vida ae pra aproveita
    ahh, o que decidiram então?? até agora só ta somando páginas...
    Última edição por Mateus_PZ; 11/08/2011 às 23:44.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

[COLOR=#008080][SIZE=3][FONT=book antiqua][I]

Se não perdesse seu tempo em fórum n precisaria vir rebater assunto que já se passou há dias...francamente!

Vc fala de Liberdade de Expressão/Opinião mas faz totalmente o contrário, portanto, melhor ajustar ou o que fala ou que faz, prq nem um nem outro cumpre...

Não lembro Cope na ToHell anteriormente quando foi para lá, então coisa diferente do falar e do agir...novamente!

Falo contra vc prq foi contra outro jogador e, como vc mesmo disse: Liberdade de Opinião, então estou no meu direito de livre opinar a respeito do que comentou, já que falou no fórum onde todos lêem e todos podem opinar...ops, fail pra vc!

Sobre eu não vivenciar toda sua vida na AZUS: Bom, n precisei vivenciar toda ela para tirar minhas conclusões em poucos meses, para que eu precisaria desde o princípio se o que me mostrou foi ser um 2 caras? O que vi me bastou! Foram fatos que vi enquanto GM de uma das AZUS, Uchoa e não algo contado a mim...então não distorça a realidade!

Quanto a minha vida, isso só interessa a mim, portanto, fique no seu quadrado somente!

Quanto ao fato de as guild manter ou não BK ou outro personagem como GM, isso vai de acordo como estão indo no evento...

Sou a favor da liberdade da escolha entre chars para GMs de Guild....

Fim!

PS

Sim, 2 Fase de meu TCC da Pós Graduação, a coordenação do curso preferiu fazer em fases :(...estou sim me dedicando à minha vida pessoal e entro no jogo esporadicamente apenas, nada de compromissos...

Abçs!

Tanta coisa q nem deu tempo de ler td...
    eu n respondi, nem faltei respeito com outro pleyer, apenas demosntrei o Pq de n ir todos Bks (pergunta a ele ou releia oq postei para depois vim falar coisas)...
    dai oq vc fez?
    Falou, relembrou meu passado na AZUS, e o KIKO?
    n tem nada haver ao assunto...
    E outra, ainda bem q vc falou q saio da staff pelas suas atitudes, pensei q eu te fiz algo, pq logo depois q vc saio vc vem se batendo comigo, q coisa nao?
    fato eq se posto coisas relacionada a CS, la vem sermoes, postei os parabens para a KITA, la vem sermoes, postei aq sobre BK e DL d reg e oq?
    La vem sermoes...
    cara sinceramente larga do meu pe...
    Cope foi um amigo q fiz durante a minha trajetoria de GM, ele entrou em minha guild tinha 300rr eu acho e deixou ja uns 4 char full, acho q foi isso, com ele veio pessoas gente boa, e ele sempre me apoiou em minha atitudes como GM, e hj apoio a ele simples assim!
    Falou a verdade da Liberdade de expressao, mas se eu posto a minha q de fato e diferente da sua, para que tentar mostrar a todo mundo q vc e o certinho da historia?
    Se eu acho q o Ceu e AZUL e minha opiniao, se vc acha q ele e Vermelho e sua opniao, eu vou brigar por causa disso?
    nunca!
    By Full
    se sou 2 caras?
    Bem eu n posso agradar a todos ne?
    Última edição por Uchoa; 12/08/2011 às 17:58.

Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Antigamente era muito melhor, mesmo que demora-se semanas pra se registra. E dava valor ao registro.

Pelo que eu saiba hoje, tem vários registros em um dia só. Perdeu-se toda a graça do jogo.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    Antigamente era muito melhor, mesmo que demora-se semanas pra se registra. E dava valor ao registro.

Pelo que eu saiba hoje, tem vários registros em um dia só. Perdeu-se toda a graça do jogo.
    Com Registro de BKs? Acredito que está bem desatualizado hein!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Administração - que tal abrir um espaço para as guilds?
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/01/2011, 15:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2010, 12:42

Permissões de Postagem