Página 79 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1194

Tópico: Clube dos 250 Resets - Parábens aos que conseguiram a façanha! - Homenagens aqui!!!

Spider Avatar de AKYLES
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Clube dos 250 Resets - Parábens aos que conseguiram a façanha! - Homenagens aqui!

Vlw :D

Assassin Avatar de UNDERTAK3R
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Clube dos 250 Resets - Parábens aos que conseguiram a façanha! - Homenagens aqui!

Shyonzinho~~>Parabéns!! Agora Falta Eu *-------*
    UNDERTAK3R
    UND3RT4K3R
    UND3RTAK3R

.::Los FreneticoS::. Forever

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

upa essa joça logo, kaue :@

PS:Parei de upa meu bk ;(
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Macumbeiro

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Parabéns DL_PAPAULO de novo 250 --'
    Última edição por KanduiThy; 12/12/2011 às 23:38.

Banido Avatar de Bruxa_DL
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: 250 Resets - Parábens aos que conseguiram a façanha! - Homenagens aqui!!!

Citação Postado originalmente por MuseThays Ver Post
    Parabéns pra min, Forever Alone !

Parabéns Tháata
    tava demorando heim ;D

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Parabéns DL_PAPAULO de novo 250 --'
    vai dormir, Paulo :OOOOOO

mais 1 ;(

parabéns

parabéns aos demais que também conseguiram
    Última edição por ShenTsung; 13/12/2011 às 02:02.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Macumbeiro

Budge Dragon Avatar de skull
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Parabéns papaulo
    reiiborges
    SexyKing
    Kendrickup up up ^^ !
    <a href=http://i44.tinypic.com/vpeqep.gif target=_blank rel=nofollow>http://i44.tinypic.com/vpeqep.gif</a>

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: 250 Resets - Parábens aos que conseguiram a façanha! - Homenagens aqui!!!

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Aquele que hoje possui 250 ou 500 Resets e que nunca foi iniciante, que atire a primeira pedra.

Ah é, falei besteira! Existem aqueles que compram contas, a forma mais easy de se chegar a 500 Resets, mas nunca vi alguém da sua turma criticar isso, estranho não!?

O C.A está indo bem e crescendo, corrigindo bugs (com correções exclusivas) para a desalegria dos desocupados e invejosos, mas enfim, se estiver descontente, infelizmente não podemos agradar a todos (apesar de que o Server vive cheio).

Se não estiver contente, www.google.com.br, quando desejar voltar e jogar sem preconceitos para com os iniciantes, as portas estarão abertas.

so uma coisa DJ qm aqui nunca sofreu com pks de antigamen. me fale como era o estilo do pk pra hj em dia

quero ver qm eh da minha epoca ai q nunca sofreu com pk eh no entanto correu atras pra um dia poder bate de frente com eles.

ah proposito realente qm compra char torna se easy mesmo mais digo uma coisa meus chars foram criado do 0 eh upado ate ficarem full não precisei gasta grana pra obter char full não

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    so uma coisa DJ qm aqui nunca sofreu com pks de antigamen. me fale como era o estilo do pk pra hj em dia
    O estilo você sabe muito bem qual era, logo não faça perguntas nas quais já sabe as respostas.

quero ver qm eh da minha epoca ai q nunca sofreu com pk eh no entanto correu atras pra um dia poder bate de frente com eles.
    E hoje ainda é exatamente dessa forma, se não jogar não upa e ao jogar ainda poderá morrer para PKs.

Se houve mudanças, Ótimo! Isso significa que aqui os Admins funcionam, isso mostra porque apesar de tudo o C.A continua crescendo.

ah proposito realente qm compra char torna se easy mesmo mais digo uma coisa meus chars foram criado do 0 eh upado ate ficarem full não precisei gasta grana pra obter char full não
    Bom para você! Mas já que falou de ser ou não easy, nada é mais easy do que comprar uma conta, só que nunca vi antes nem você nem seus amigos criticarem isso.

Enfim, já lhe dei a resposta no outro post, sobre o que você deve fazer se o C.A não lhe agrada, agora se for continuar jogando, aprenda a não ser preconceituoso, seja com iniciantes ou não, pois o servidor funciona para aqueles que jogam, se nós não temos problemas com isso, não vejo porque você ou qualquer outro teria.

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

so uma coisa DJ o jogo em sim a jogabilidade dele mudou eh muito para os iniciantes não estou sendo preconceituoso apenas realista ja q muito não falam aqui no forum mais vejo muito isso qdo eu jogva antes mesmo de parar faz uma pesquisa eh vc vera o resultado se muitos dos antigos estão realmente satisfeito com essas mudanças prolado dos iniciantes.

vcs mesmo sempre diziam q pk era do jogo eh hj em dia vcs inibem o pk assim q comecei a jogar pk era limpo de forma rapida eh pratica eh oq eu tinha q fazer me acustuma pois era do jogo eh hj em dia pq colocaram dessa forma?

ai vem aquela resposta muitos jogadores iniciantes deixam de joga pq não consegue upar por ter tanto pk no jogo eh falta de conheicmente em game. Agora te pergunto todos q aqui começaram no sistema antigo tinha conhecimento de muitos pplayers no jogo? te garanto q não eu mesmo não tinha eh garanto o seguinte nem por isso deixei de correr atras de deixar meu char forte na forma q eu queria.

esses aqui q começam agora tbm não teria capacidade de fazer isso o pk sendo daquela forma?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1486
    Último Post: 18/04/2025, 13:37
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Respostas: 162
    Último Post: 09/08/2010, 21:10
  4. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223