Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Tópico: Mudança de data CASTLE SIEGE

  1. #31
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Não querendo tosar a ideia de alguns sobre a sugestão de colocar o CS as 22h00 de Domingo, porém concordo com o @rafael nesse ponto por experiência própria:

    Quando realizei o Evento Defensor do Cinturão como Staff MUCA, por se tratar de um evento onde dependia muito de quantos jogadores participavam e quando havia uma boa quantidade deles, muitos participantes comentavam que os duelos próximos das 22h00 era cansativo porque precisavam descansar para de manhã levantar cedo para o trabalho ou colégio, então batia o horário e mesmo que o evento estivesse acontecendo, uma boa parte deslogava.

    Eventos de grandes proporções dependem muito das possibilidades de cada um e nesse caso além de ser algo estressante, porque é, precisa estar atento ao jogo e nem sempre isso é possível nesse horário, pois o corpo humano tem a tendência de relaxamento para descanso e forçar mente, visão e sensibilidade nessa hora não é algo para todos.

    Se fosse para mudar o dia e hora do CS, estaria mais propenso:

    - Das 14h00 às 15h30

    - Das 18h00 às 19h30;

    - Das 20h00 às 21h30

    Esses horários no domingo parecem ser mais interessantes, e faço uma ressalva: Não há como agradar a todos, pois sempre alguém terá alguma coisa a ser feita em sua vida real que inviabilize estar online. Eis o que penso!

    [. ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #32
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Eu Duvido q tem gente q Dorme Cedo Hoje em dia, estou Cansado de ver gente aqui no Grupo amanhecer no mu para pegar bos ,
    e ter q Levantar as 5 horas de amanhã para Trabalhar .. deixa o pessoal q Dorme cedo manifestar aqui no fórum?
    Eu Conheço Muita Gente q trabalha , q joga mu e ate amanhece no Game kkk , isso de dormi cedo e balela..
    das 20,30 , ate as 22 horas estaria ótimo esse Horário na Minha opinião Quantos q Dorme cedo Manifestou aqui ?
    se tem alguém q joga mu ,Lol etc Duvido q dorme cedo...aqui em casa Todos trabalhamos , e dorme 23,30 Meia Noite..
    agora Fhill tirando esse Horário da Noite.. Domingo e dia da Família ,dia de passear Shopping,Visitar,
    amigos,cinema,Namora... eu mesmo no domingo Gosto de sair e o único dia q saio com a FAMÍLIA se for para
    colocar fora Desse Horário na Minha opinião deixa do jeito q estar..
    Última edição por WhyNoT_; 25/02/2017 às 09:19.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Eu Duvido q tem gente q Dorme Cedo Hoje em dia, estou Cansado de ver gente aqui no Grupo amanhecer no mu para pegar bos ,
    e ter q Levantar r as 5 horas de amanhã para Trabalhar .. deixa o pessoal q Dorme cedo manifestar aqui no fórum? eu Mesmo conheço , Muita Gente
    q trabalha . más Não dorme cedo e e balela isso .. ,, eu acho q das 20,30 , ate as 22 horas estaria ótimo esse Horário na Minha opinião
    seria ideal porque Geralmente pessoal já estaria em casa tirando esse horário no Domingo resto fica ruim mais cedo pessoal vai almoçar
    na casa da tia do pai namorada cinema shopping , eu mesmo no domingo Gosto de sair e o único dia q saio com a FAMÍLIA se for Pra
    colocar fora Desse Horário na Minha opinião deixa do jeito q está..
    Postei o que vi aplicando 1 ano de evento, então experiência empírica, não somente o que eu acho... Se não quer usar como RELEVANTE, tudo bem, entenderei, no entanto, deve-se ponderar que não é somente UM, DOIS ou TRÊS que dirão para TODOS como agir, mas a MAIORIA concordar... Se não estamos nos tempos do Evento Defensor do Cinturão? De fato não estamos, lá se vão mais de 5 anos e pode até ter mudado alguma coisa no comportamento do jogador, no entanto, o ser humano tem ações cíclicas, ou seja, desde os primórdios faz-se as mesmas coisas, tem-se as mesmas ações e comportamentos similares, claro, o que se mudou foi como são feitas, mas temos singularidades por sermos humanos! Não digo isso porque não quero que o evento seja praticado no horário que sugeriu, no entanto, não é a minha voz somente que deve ser ponderada, nem mesmo a sua, e sim de todos!

    Por isso, se for para mudar, os horários mais sensatos seriam estes:


    - Das 14h00 às 15h30

    - Das 18h00 às 19h30;

    - Das 20h00 às 21h30

    É minha ponderação sobre isso.
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/02/2017 às 09:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Religião cada um possui (ou não) a sua, mas é fato que moramos em um país com muitos cristão e que vão a igreja a noite no Domingo, a maioria dos cultos terminam entre 21:00 e 21:30.

    Abs.
    Carlos, acredito que para não causar muitas faltas ao evento por causa dessa questão, seria bom ver um horario entre 12:00 e 18:00 hrs e depois da 22:00 hrs, até porque o horario atual está muito bom e se for pra mudar que seja visto horarios que não afetem a jogabilidade por causa de outros costumes ou questões culturais de muitos! já que a intenção é aumentar a participatividade dos players

  5. #35
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Pelo amor de deus..nao mecham no horario...mtos nao irao poder jogar. Eu mesma se forde noite. Posso esquecer de ir cs. Nao so eu mais muitos. Prolincipqlmentedurante a noite. Pra que mecher nisso? Ta de bom tamanho e horario no sabado maioria vai cs. Aff na boa se muda a hr acabo cs p/ mim... Ai no caso acabo joga tbm. Porque dai pra que vo paga vip ou upa conta se nao vo cs. Desanimei

  6. #36
    Spider Avatar de FairMaster
    Data de Ingresso
    Dec, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    eu acho que muitos membros voltariam a jogar se colocasse para domingo, mt gnt ia poder jogar dnovo, Domingo as 20:00 ia ficar muito BOM, ai voltava a ser 2hrs de duração kkkkk, 20:00 as 22:00 SHOW DE MAIS !!!

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    rapaz poderia deixa no sabado msm ,so q atrasando 1 hora no caso 6hrs pra da tempo pra o pessoal sair do seu emprego 0/ ,

  8. #38
    Spider Avatar de MagaiiveR_
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Seria uma Boa se fosse 14:00 Horas, Muitos aqui trabalha na segundo e iria ficar muito tarde pra alguns,e ainda teria o evento de cw dps do Castle Siege...
    então , seria melhor más cedo.. 14:00 Horas seria Ótimo..

  9. #39
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    No meu ponto de vista o melhor horário é as 14:00 de domingo, como o @rafael falou, tem pessoas que acorda as 6:00 para ir trabalhar no outro dia e também tem pessoas que acorda mais cedo do que isso !

  10. #40
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de data CASTLE SIEGE

    Super apoio o domingo as 14h depois do almoço!! aquele horário que tem nada pra fazer! O sábado fica como preparação pro CS, comprar SD,COMPLEX,trocar build, recrutamento e etc..

    O sábado, tem tempo que bato nesse tecla, muitos trabalham! estudam.. o dia de sábado geralmente costuma ser aquela correria! Esse debate é algo que vem sendo debatido desde o inicio do server fico feliz em saber que as coisas podem mudar.


    voto em DOMINGO AS 14h!
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

Tópicos Similares

  1. Mudança no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 26/03/2018, 21:03
  2. Respostas: 48
    Último Post: 24/11/2015, 09:21
  3. Mudança nos horários - Crywolf e Castle Siege
    Por SheilaMelo no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 21/07/2014, 19:03
  4. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •