Página 46 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #451
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    A porcentagem das skills está a mesma de alguns CSs atrás, se não me engano 4 ou 5. O dinorant não está "bugando" nada, se fosse assim um DL que tentasse registrar de cavalo também poderia "bugar" ali atrás do último. O que da para perceber é que antigamente não se tinha registro por uma certa soberania da Guild Defensora na coroa, só que a cada CS que passou as coisas foram mudando e ficando um CS mais competitivo (me desculpe se eu estiver errado, falo isso pelos vídeos que vi pois já tem 1 mês e meio +- que n jogo).

    Se pararem para ver vídeos de registros de alguns CSs atrás e dos atuais vão ver que a única diferença é a quantidade de membros na coroa (talvez por ter mais atacantes e a defensora não dar de conta). Como alguns já falaram essa impressão de bug só acontece atrás da coroa, pois tem bem menos espaço e mais players em um único local, dificultando assim o ataque direto ao GM de Registro, podem ver que na frente da coroa onde tem mais espaço não se vê nem aparenta esse tal bug ... O esquema é manter a coroa limpa (defensora) assim poderá focar bem mais no GM de reg e não terá aquele monte de char em cima para atrapalhar.

    PS. é normal que com o equilíbrio de uma ou mais Guilds uma delas podem optar e conseguir registrar no final, mas isso não é tarefa fácil e se conquistado será por total mérito de quem fez isso. Já antigamente, cansei de ver uma Guild estar indo super bem no CS e por um deslize a atacante acumular e deixar o registro para o final e conseguir vencer mesmo sem ter "merecido".
    O que tem atrás do Altar da Coroa senão o Trono? O espaço em T naquela área pode ser possível algo desse gênero...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #452
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O que tem atrás do Altar da Coroa senão o Trono? O espaço em T naquela área pode ser possível algo desse gênero...
    Esse "T" só ajudaria a diminuir o espaço e ficar mais chars aglomerados. As vezes você pode até pensar que está atacando o GM de registro mas na verdade está atacando um membro que está em cima ou do lado. De todos esses anos o único bug que vi ali atrás da coroa é de tomar uma cavalada e ir parar dentro do trono e não conseguir voltar, e olhe que ali foi onde mais eu defendi. Isso de clicar atrás ou na frente é uma questão lógica, para que tentar um registro numa área maior se pode tentar numa pequena área e com a quantidades de membros similares e mais aglomerados dificultando a chance de golpes diretos? É só ver os vídeos do pessoal, não me recordo qual foi o CS mas vi o Ivo clicando lá atrás e sem pet e registrando direto sem ninguém conseguir movê-lo (se não me engano foi no que registraram bem cedo antes das 1 hr pro fim).

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #453
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Esse "T" só ajudaria a diminuir o espaço e ficar mais chars aglomerados. As vezes você pode até pensar que está atacando o GM de registro mas na verdade está atacando um membro que está em cima ou do lado. De todos esses anos o único bug que vi ali atrás da coroa é de tomar uma cavalada e ir parar dentro do trono e não conseguir voltar, e olhe que ali foi onde mais eu defendi. Isso de clicar atrás ou na frente é uma questão lógica, para que tentar um registro numa área maior se pode tentar numa pequena área e com a quantidades de membros similares e mais aglomerados dificultando a chance de golpes diretos? É só ver os vídeos do pessoal, não me recordo qual foi o CS mas vi o Ivo clicando lá atrás e sem pet e registrando direto sem ninguém conseguir movê-lo (se não me engano foi no que registraram bem cedo antes das 1 hr pro fim).
    Sim, concordo contigo que o mais lógico e seguro sempre foi atrás da Coroa e muitas vezes que participei do CS e estando naquele local o char travava, como se fosse passar pelos portões de lado e o char chicotear para baixo e para cima... Alguma coisa disso pode ter sentido no "travar" o char, não necessariamente um "pet" tenha esse efeito e sim o posicionamento do char frente a esse T com quinas duvidosas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #454
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Eu falei que não ia voltar ao tópico.

    Só estou postando porque fiquei feliz em ver que não só eu, mas outras pessoas estão percebendo que não há bug, nem nada do tipo.

    Amanhã a gente se encontra na coroa e vamos que vamos!

    Abs.
    Narega
    Infitetico


  5. #455
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Não ta bugado é só coisa da cabeça de vocês, 1 milhão de registros, subíamos e registrávamos de olho fechado de tão ridículo, parabéns ADM's baita CS hein ^^
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #456
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Parabéns, não existe nenhum bug so teve uns 15 registro nesse CS

  7. #457
    Banido Avatar de ReInvictuS_
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    É só perde que os wt vem chorar ? quando tava ganhando ninguém abria nem o fórum.

  8. #458
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    (É SÓ QUESTÃO DE SE ACOSTUMAR E SABER REGISTRAR).... A quem falou isso, pode se considerar FAIL ? BRBRBRBR engole o mimimi.
    Flw
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  9. #459
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Bom Como eu mesmo disse BK seria melhor Classe no Registro Oque faltava era pessoal começa jogar com ele e sabe oque fazer Levo alguns CS para acontece isso Hoje os 3 Gms com Pouco Suporte consegui registra com Facilidade mais não com tantas assim mais pessoal ja começo reclama por que eles acho que ia ficar como tava no inicio da atualização eles defendendo 5 10 15 cs ate alguém conseguir registra então ta tudo normal e só pessoal jogar que vai conseguir Defender que vai conseguir registra

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

  10. #460
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro

    Mimimi não é, O CS deveria ficar mais hard na hora de registrar, e não é isso que está acontecendo com esse bug do dinorant.

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •